Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
skybite
Ulquiorra - Sama
GreyRiver
Paulo Yamato
Pires
Genko
●●●●●●●●●●●
engrey
KSPS
Mcgustav
Omnimon
Hentz
Gutosnow
Kleber Romeu
Lucasmon
_Angelo_
~Zero
rodriguesamantha
jr_legend
HickTroll
anmani
guilherme93
Warra
Tiburcio
nexard
Xicrets
Nayru
Siryudrg
Felipe JJ
BlueVortex
redsalve
Sakuraba
Nyails
djbereta
guilhermeVMRD
Angel Kenede
Furry Heterophobia
resh
Erhok
metal_ricardo
Fujoxas
Rafos
viniss
MasterLinK
Tucano
MrC
raphsan
gamersvidrados
The Minish
Thayllan
Marcio1000
55 participantes

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Votação

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    [ 37 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_left35%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_right [35%] 
    [ 54 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_left50%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_right [50%] 
    [ 11 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_left10%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 5 ]
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_left5%Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 107
    Voltar
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por KSPS Sex 05 Abr 2013, 17:32

    DarkRoxas escreveu:Pokémon Y, pois o Yveltal é lindão o3o

    E como eu tenho contato com pessoas que planejam pegar X, então não terei problemas com os Pokés exclusivos deste -q
    Queria contatos com pessoas que tem o X...
    Por que tanta raiva de nintendista assim, na sua assinatura?
    XD
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por metal_ricardo Sex 05 Abr 2013, 17:47

    o Y pelo lendário achei moh v****ão o lendário do X
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Tiburcio Sex 05 Abr 2013, 17:47

    Vai ter jogo sobre o Pelé? Então nem vou comprar Pokémon.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por KSPS Sex 05 Abr 2013, 18:00

    Tiburcio escreveu:Vai ter jogo sobre o Pelé? Então nem vou comprar Pokémon.

    Vai sim, e esta é a abertura XD
    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Pel
    Warra
    Warra
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 115

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Warra Sex 05 Abr 2013, 18:04

    X, por causa do veadão lindo ;3
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Erhok Sex 05 Abr 2013, 18:12

    A princípio vou de Y. Mas se as diferenças entre as duas versões forem muito boas, eu compro o X também.
    Btw, só pra lembrar a galera, é amanhã que sai novas notícias sobre X/Y! Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por resh Sex 05 Abr 2013, 18:23

    se eu fosse rico comprava as duas, mas com meu orçamento prefiro comprar o y e usar o dinheiro em outro jogo
    a principio vou de y só pelo yveltal
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 05 Abr 2013, 18:46

    Eu pretendo comprar os dois,mas começarei com o X. O cervo parece mais forte estratégicamente. Já o Yvental parece algo muito estranho.
    Como muito aqui dizem... Prefiro o Veadão Cornudo. O pai dos mosqueteiros.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 05 Abr 2013, 18:51

    Penso em ter ambos para ter todos Pokés disponíveis sem precisar da boa vontade dos outros. -QQQ

    Mas, sério, fica melhor e também assim se pode pegar mais de um evento do mesmo para coleção. :3
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sex 05 Abr 2013, 18:53

    Pokemon Y.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por djbereta Sex 05 Abr 2013, 19:38

    Aquela que tiver aquele passaro. A outra é para os torcedores do São Paulo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Nyails Sex 05 Abr 2013, 19:46

    Falta a opção "Estou em dúvida pois os 2 lendários são obras fabulosas de perfeição" o3o
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Sakuraba Sex 05 Abr 2013, 20:08

    Vou comprar a versão X, por vários motivos.

    Como é de natural, o os fans se referem ao personagem masculino de X (manga Special/Adventures) esse é um dos fatores para mim.

    Eu simplesmente adorei o Xerneas, ele passa um ar de Nobreza e é um cervo (sim, ele é um tipo extinto de cervo, e não um veado muito chifrudo) lindo.

    E tambem, como a maior parte do pessoal vai com a versão Y, vai ser simples para mim trocar os exclusivos, pois todo mundo vai me procurar e não terei dificuldades em achar alguém com a outra versão.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Thayllan Sex 05 Abr 2013, 20:18

    Sei lá, troca é o de menos. O GTS está aí pra isso. Razz

    Pra mim o fator decisivo de qual versão pegar continua sendo a capa com o respectivo lendário nela. Very Happy
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por redsalve Sex 05 Abr 2013, 20:26

    Pokémon Z e oremake de ruby/sapphire *-*

    Conteúdo patrocinado


    Qual versão de Pokémon você pretende adquirir? - Página 2 Empty Re: Qual versão de Pokémon você pretende adquirir?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:18