Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Deejay!
Fenirax
mustacheman
Ulquiorra - Sama
ERROR
justiceiro
10 participantes

    [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM

    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM - Página 2 Empty Re: [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM

    Mensagem por Ert! Qui 02 maio 2013, 13:35

    Nunca fui taxado e espero continuar assim. Parece que depende do lugar e do serviço de envio. Mesmo assim sai mais barato pra quem é taxado mesmo.
    Tiraram minhas dúvidas. Vlw
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM - Página 2 Empty Re: [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM

    Mensagem por skybite Qui 02 maio 2013, 14:11

    Giygas escreveu:
    Ert! escreveu:Em que hora vocês ficam sabendo que foram
    taxados? somente na hora de receber ou da pra ver pelo rastreio no site
    dos correios?

    Dá pra ver pelo rastreio, aparece lá que foi tributado... Sad

    o site da SQUARE-ENIX se vc comprar mais de 100 dolares o frete é gratis, mas SEM RASTREAMENTO...
    O carteiro trouxe o papelzinho com o aviso de que minha mercadoria
    já estada no correio de minha cidade, paguei e peguei os jogos...


    Ert! escreveu:Nunca fui taxado e espero continuar assim. Parece que depende do lugar e do serviço de envio. Mesmo assim sai mais barato pra quem é taxado mesmo.
    Tiraram minhas dúvidas. Vlw


    vc teve sorte, tem algumas pessoas no fórum que acham que
    menos de 50 OBAMAS não é taxado. mas pode acontecer.

    fiz esse tópico p/ contar como foi minha experiência comprando no site da
    Square-enix, mesmo sendo taxado em 60%, saiu barato.


    Última edição por skybite em Qui 02 maio 2013, 14:23, editado 1 vez(es)
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM - Página 2 Empty Re: [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM

    Mensagem por alexfrey Qui 02 maio 2013, 14:18

    Nunca fui taxado com jogos, sempre compro no máximo 2 ao mesmo tempo. Acho que tenho tido sorte.
    Já fui taxado no meu 3DS. No total saiu o mesmo preço de comprar um 3DS comum aqui no Brasil, mas como é edição especial Zelda e veio com o jogo, acho que valeu a pena.
    Fora isso comprei um controle de XBox da Razr e dei sorte, não fui taxado mesmo com uma caixa relativamente grande.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM - Página 2 Empty Re: [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM

    Mensagem por skybite Seg 06 maio 2013, 13:15

    pensando no futuro em comprar esses:

    THEATRHYTHM FINAL FANTASY [3DS] 29,99 obamas
    FINAL FANTASY III 19,99 obamas
    HEROES OF MANA 29,99 obamas

    Conteúdo patrocinado


    [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM - Página 2 Empty Re: [COMPRAS] no site da SQUARE-ENIX.COM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:34