Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
joaozinhomenininho
Slaughterworm
lpslucasps
Gleydson
bocci
Kenshiro_sama
Shiny
Lucas.mcs
Crono
Ed Kira
Mastxadows
Alexandre18
twelington
walkersan
Kanda Luna
NPower
snoopyrafa
seymour-hero
Ganonhero
Victor S@nji
Dark Chouji
Super*JP
Supersth1
LiveinRiot
Guto V.A
rafaeloli200
Wolflink
jonatking
Samato
KingJinjo
Ikki_Goku
jrgamer79
nexard
Rafinhablo0
Bruno Carvalho
AlexOk
lucas fernando
Vlaros
Pintado
Lefertit
elderoblade
RiderBlack
Hogid
Cortex
Omnimon
crfleo
pOkiz
Rudy Dash
Killer
Gabriel Limão
Caleb John
marcio.kaled
GreatMightyPoo
Erhok
mirdo
Sora_DR
Peixe e Fritas
viniss
Fujoxas
Felipe JJ
Takato
jonny
kenairux
Naitomea
Garo Master
rukasu
JonathanAlis
mustacheman
vinicius pleins
guilhermeVMRD
Alejandro_
Soler
HickTroll
Dangerk
Qdiz
79 participantes

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por twelington Seg 23 Set 2013, 21:17

    1º Zelda: Ocarina of Time
    2º Super Mario World
    3º Donkey Kong Country 2
    4º Batman Arkham Asylum (Estou com o city e ainda não tive tempo de jogar Sad)
    5º Call Of Duty Modern Warfare 2
    6º Diablo 3 (Sim sou fã da serie desde os primórdios)
    7º World of Goo
    8º Pokémon Series (Em especial o B2/W2)
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Alexandre18 Seg 23 Set 2013, 21:59

    1-The Legend of Zelda Twilight Princess (Na verdade é a série zelda mas meu titulo preferido é tp)sem palavras para definir essa Saga....
    2-Resident Evil code Veronica X- muito bom um dos que eu mais joguei e morria de medo



    3-Banjo Kazooie esse me fez passar muitas horas jogando muito nostálgico.
    4-007 Gondeneye um dos melhores fps que eu joguei e um p*** multiplayer.
    5-Sengoku Basara 2 Heroes esse demorei mas consegui excelente game.
    6-Automobili lamborguini jogo de corrida que perdi muito tempo zerando esse game.
    7-Final fantasy 12 o que eu mais gostei da saga.
    8-Black-quando eu era pequeno nunca tinha jogado um jogo de fps para ps2 só o gondeneye 007(N64) mas quando joguei Black Falei Foda...
    9-Super Mario World -Não poderia faltar o bigodudo Super mario.10-Super Smash Bros N64- e o mega super ultra fucking boss dos jogos de luta que eu joguei super smash do nintendo 64.

    Esse Foi meu Top 10.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Mastxadows Seg 23 Set 2013, 22:43

    Bom essa geração me deu ótimos jogos então:

    1:Castlevania Symphony of the Night(PSX)
    2:GTA V(xbox360)
    3:MetalGear Rising Revengeance(xbox360)
    4:Gears of War Judjement(xbox360)
    5:Pokémon Black 2(DS)
    6:Fire Emblem Awakening(3DS)
    7:Fire Emblem The Sacred Stones(GBA)
    8:Megaman X(SNES)
    9:Ninja Gaiden 2(xbox360)
    10:Resident Evil 6(PC)

    Sim,eu adorei o RE6.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Ed Kira Seg 23 Set 2013, 22:56

    *Super Mario Bros. 3
    *The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    *Resident Evil 2
    *Dark Souls
    *Super Mario World
    *F-Zero X
    *Pokémon Black 2
    *Donkey Kong Country
    *Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
    *Ragnarok Online Pré-Renovação

    Difícil escolher só 10. Poderia substituir a maioria aí por outros.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Crono Seg 23 Set 2013, 23:05

    1-Zelda Wind Waker
    2-Kingdom Hearts 2
    3-Chrono Trigger
    4-Shadow of the Colossus
    5-Super Smash Bros. Brawl
    6-Batman Arkham City
    7-Red Dead Redemption
    8-Super Mario Galaxy 2
    9-Banjo Kazooie
    10-Pokemon Crystal
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 23 Set 2013, 23:09

    Pokémon Soul Silver
    DotA2
    Super Mario World
    Mario e luigi Bowser Inside story
    The Legend of zelda Minish cap
    Monster tale
    Sonic 3 &Knucles
    Mega Bomberman
    Crash Bandicoot 3
    Metroid fusion

    dificil escolher só 10, faltou mta coisa boa
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Shiny Seg 23 Set 2013, 23:14

    10 - Pokémon Red
    9- Pokémon Silver
    8-Pokémon Ruby
    7- Pokémon Diamond/Pearl
    6-Super Mario World
    5- Sonic3 & Knucles
    4-The Last Of Us
    3- GTA SanAndreas
    2-Zelda Ocarina Of Time
    1- GTA V.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Supersth1 Seg 23 Set 2013, 23:15

    Refazendo minha lista de um jeito menos escroto.

    1 - Kingdom Hearts 2 Final Mix

    2 - Kingdom Hearts 1

    3 - Kingdom Hearts BBS

    4 - The Legend of Zelda: Majora's Mask

    5 - Sonic 3 and Knuckles

    6 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    7 - Megaman X9

    8 - The Legend of Zelda: The Wind Waker/HD

    9 - Monster Hunter 3rd Portable / Ultimate

    10 - Pokémon Emerald

    ---
    Menções Honrosas:
    Super Mario Galaxy,Persona (all),Duck Tales,Metroid,Gods Eater,God of War.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 24 Set 2013, 01:10

    Para alguém como eu, que joga videogames desde 1985, é difícil escolher 10 melhores games que já joguei, pois já tive tantas plataformas e já joguei de tudo. Prefiro escolher franquias e não colocar em ordem (exceto jogos únicos):

    - Final Fantasy (destaques para o 6 e principalmente o 7);

    - Ninja Ryukenden (Ninja Gaiden) (1 e o 2 do NES) Para mim, não trocaria esses 2, por nenhum Ninja Gaiden atual;

    - Chrono Trigger - Não dá para negar a qualidade desse fenomenal RPG. Uma das melhores trilhas sonoras que já escutei (destaques para as músicas "Corridor of Time" e "End of Time").

    - The Legend of Zelda - Não preciso nem dizer o porquê que está na minha lista (destaque para o OoT);

    - Metroid - Depois de jogar o Metroid 3 (Snes), virei fã da franquia. Até agora, já joguei todos.

    - Tekken - Sou fã da franquia Tekken, desde o 1, do Playstation. Os piores da franquia, são o 6 e a Tag 2, que perderam toda a essência da série. Os melhores são o T2 e a Tag 1 (por ser um T3 melhorado).

    - Phantasy Star - Ah, Phatasy Star! Há muito tempo espero por um jogo que preste desta franquia. Ainda aguardando o Phantasy Star 5. Os melhores foram o 1 e o 4.

    - Mario - Sim, aquele que nunca jogou um jogo do encanador mais famoso do mundo, não teve infância. Os 3 melhores para mim, que marcaram minha infância e adolescência, foram o 3, o World e o 64. Mas voltei a me impressionar, ao jogar o Galaxy.

    - Metal Gear - uma das franquias de ação e espionagem, com uma das melhores estórias já feitas. MGS e MGS3 foram um dos poucos jogos, que conseguiram arrancar lágrimas dos meus olhos, ao ver o final.

    - Castlevania - simplesmente uma das franquias mais viciantes e divertidas que já joguei (exceto todos os jogos em 3D). Destaque para todos os Castlevanias, que segue o esquema do "Metroidvania".


    Última edição por Kenshiro_sama em Ter 24 Set 2013, 15:17, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Cortex Ter 24 Set 2013, 01:56

    Top 10

    Nossa que difícil... tem jogos bons demais no meu TOP 10.

    10 - Chrono Trigger
    9 -  Halo 3
    8 - The Worlds Ends With You
    7- Earthbound
    6- Final Fantasy VII
    5- Kingdom Hearts II
    4- Metal Gear Solid 1
    3- Shadow of the Colossus
    2- The Last of Us
    1- The Legend of Zelda: Twilight Princess
    bocci
    bocci
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por bocci Ter 24 Set 2013, 04:50

    10 - Pitfall

    9 - Sonic (Master System, GBA, Mega Drive e Wii)

    8 - Zelda 2

    7 - Super Mario Bros 3

    6 - Zelda Skyward Sword

    5 - Zelda Ocarina of Time

    4 - Super Mario galaxy 1&2

    3 - Luigi's Mansion

    2 - Bit. Trip Presents... Runner 2

    1 - Bit. Trip Runner

    Claro que essa lista não tem todos que eu queria que tivesse, mas de mais recente, não é muito mais do que isso!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Convidad Ter 24 Set 2013, 08:23

    Bem, vamos lá... como já tenho 30, minha lista é "nostálgica" acho que poucos conhecem esses jogos:

    10° Axelay (SNES) sempre gostei de "scrolling shooter" e Axelay tinha um certo "efeito" de profundidade que eu "viajava" era muito lindo!
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Axelay_SNES_box_art

    9° Earth Defense Force (SNES) Outro shooter muito bonito, eu particularmente sempre achei o Earth melhor que Thunder Force.
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 BoxArtSuperEDF

    8° Phelios (MEGA DRIVE) Outro shooter que eu amava, misturava mitologia grega e tinha uma história bem rica para um shooter da época.
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Phelios

    7° Valis III (PC Engine / MEGA DRIVE) Jogo que tive o prazer de jogar no meu antigo PC Engine (me arrependo de ter vendido Sad ) Jogo fantástico com uma história intrigante, gráficos lindos para a época e uma mistura de aventura e RPG com anime, eu adorava!
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Valis-III-Megadrive-US

    6° Gaiares (MEGA DRIVE) Mais um shooter, já viram que eu amo shooter, este jogo era muito top e muito difícil também, nunca consegui zerar este jogo. Clássico do MEGA DRIVE!
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Gaiares_box_art

    5° Golden Axe (MEGA DRIVE / Arcade) Gastei muito dinheiro nos fliperamas jogando este jogo. Foi meu primeiro jogo de Mega Drive, muita aventura e ação que marcou o genero Hack'n Slash nos 8 bit's.
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Golden_Axe_Coverart

    4° Gynoug (MEGA DRIVE) Lindo Shoother com trilha sonora macabra e chefes enormes para serem derrotados. Jogo muito  difícil, adorava! 
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Gynoug

    3° Super Mario (SNES) Acho que é o jogo que mais marcou minha infância e cultura gamer. Já tive desde PC Engine a Jaguar, mas o que mais me marcou foi quando joguei Super Mario no SNES, eu nem dormia mais...rs
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Super-Mario-World

    2° Strider (MEGA DRIVE) Acho que foi o jogo mais fodastico do Mega Drive, pois era dificil e muito lindo. Destaque para a trilha sonora e o ambiente muito bem produzido. Estou esperando a nova versão que está por vir.
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Strider-cover1° Super Ghouln 'n Ghosts (SNES), F Zero (SNES) e Ninja Gaiden (Todos) aí deu empate, pois ambos são os jogos que mais gostei de jogar, pela história trilha sonora e tudo que representa e representou na minha infância.
    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 GhoulsSNES_boxart

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Fzero_boxart

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Ninja_Gaiden_(NA)



    Para terminar, gostaria de dizer que existem outros jogos que eu adoro como Ridge Racer, Metal Gear e Deus Ex, mas dei  preferência a colocar os clássicos para dar a oportunidade de quem não conhece os jogos acima, e conhece-los, vale a pena!


    Por fim, gostaria de dizer que sinto uma falta de shoother's para as novas gerações e fiquei com "deprê" após lembrar desta época e me sentindo velho Crying or Very sad .... culpa de vocês.... (brincadeira)
    Abraços!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Gleydson Ter 24 Set 2013, 10:50

    1- Donkey Kong Country (SNES)- Sempre vai ser o primeirão, o jogo é mágico aos meus olhos e marcou muito minha infância. Lembro que em meados de 94 - 95 esse jogo era conhecido como um jogo impossível de zerar algumas pessoas diziam que o jogo possuía mais de 100 fases, o  que não é verdade, mais pra época era um jogo bem extenso. Me lembro também da fase do Egito do 2º mundo que não conseguia passa-la por nada e ficava eu e meus amigos horas e horas nessa fase. Foi através dele que me apaixonei pela série.

    2- Donkey Kong Country 3 (SNES) - Outra da série DK que passei horas e horas jogando. Famoso também no meu bairro por ser um jogo difícil e extenso. Marcou minha vida. Zerei umas 5 ou 6 vezes, até que na ultima vez consegui terminar o jogo com 100%, alias consegui 100% nos 3DK Country do SNES.

    3- Zelda A Link To The Past (SNES) - Não podia faltar na lista top 10, foi nesse jogo que conheci a série. Lembro que ficava namorando esse jogo nas prateleiras das lojas de games até que um dia tomei coragem e pedi pra minha mãe comprar ele. Não sabia inglês, então ficava pedindo pra minha mãe traduzir o que estava escrito nas legendas. As vezes encalhava em certo ponto do jogo e ficava meses pra sair de lah. Lembro que demorei uns 7 meses para terminar esse jogo. Mais eu não saiba inglês, não usei detonado e zerei ele com 100% (Ta explicado neh). Zelda junto com DK, são minhas séries favoritas. 

    4- Final Fight 3 (SNES) - Como era gostoso meter *** nos capangas de Final Fight, adorava jogar esse jogo, zerei umas 50 vezes srss. Na época ainda não tinha o SNES e ia em lojas de Games para jogá-lo. 

    5- Super Mario Word (SNES) - Jogo obrigatório no top 10. Todo ser vivo que teve sua infância nos anos 90 jogou essa lenda, impossível não ter jogado. Jogo épico. Lembro que as fases que tinham o ponto vermelho eram as fases que tinham segredos para abrir outras fases, as de pontos amarelos não tinham segredo. Zerei com 100%, se não me engano o jogo tinha um total de 92 fases. 

    6 - Super Mario Kart (SNES) - Como era bom tirar uns rachas com os amigos em Mario Kart, e esse jogo era anti enjoamento srsrss. Jogava muito esse jogo e não enjoava de jeito nenhum. Legal foi quando descobri que se ganhar todos os troféus de ouro na categoria 100CC, abria a categoria 150CC, e como era difícil essa categoria. Acho que foi o único Mario Kart que não vinha com a categoria 150CC logo de inicio.  

    7 - Zelda Skyward Sword (Wii) - Comprei na pré venda. Na minha opinião o melhor Zelda. Sim já joguei Ocarina Of Time que na minha opnião fica em 2º melhor da série.  Jogabilidade, gráficos incríveis. História envolvente. 

    8 - Mario Kart Wii (Wii) - Como disse anteriormente, jogo da série MK impossível de enjoar, é o jogo que tem uma vida mais longa de jogabilidade referente aos outros jogos que tenho. Ainda mais com a opção online. E pra conseguir 3 estrelas em todas as copas, como penei pra conseguir, dificuldade que não notei em MK7 onde foi fácil d+ conseguir as 3 estrelas, e quando a coisa é fácil d+ não da aquela empolgação srssrsr.

    9 - Crash Bandicoot (PS ONE) - Nunca tive um console que não fosse da Nintendo, porem meu primo tinha um PS ONE, e ficava horas e horas jogando esse jogo com ele na infância. Tanto que esses dias atrás baixei o emulador do PS One no meu PC pra jogar os 3 Crash do PS one, zerei os 3 srsrss. Muito bom. 

    10 - Bosterman (SNES)- Com certeza esse não é o nome do jogo, porem como joguei lah nos anos 90 quando era criança, e o nome do jogo estava em inglês, eu e meus amigos nomeamos o jogo de BOSTERMAN e porque esse nome? Pra começar a apresentação do jogo era um super herói surgindo de um privada, o interior da privada começava a brilhar e de repente aparecia o tal super herói. Lembro também que os poderes dele eram vômitos e gases que vinham de trás dele (vc sabe o q estou falando tongue srssr ). Me deu horas e horas de diversão e muitas risadas, não podia faltar na lista de TOP10.  srsrsrssr.

    Deu pra perceber que a maioria dos jogos de minha lista pertencem ao SNES. O motivo é simples, passei praticamente minha infância inteira com o SNES em mãos. 8)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por lpslucasps Ter 05 Nov 2013, 14:12

    Top atualizado em 22/01/2014. O ano de 2013 foi bem prolífico, causando nada menos que quatro alterações em meu top pessoal.

    Ranking antigo ao final da página, em spoilers.

    01. Super Mario Galaxy 2

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 1jVc6
    Nintendo Wii | 2010

    Nunca fui muito fã de Mario. Pessoalmente, achava Sonic melhor em inúmeros quesitos. Mas Super Mario Galaxy me surpreendeu e surpreende até hoje. Esta é a obra-prima do level-design, pura e simplesmente.

    02. Half-Life 2

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 1jVco
    PC | 2004

    É o tipo de jogo que te deixa sem fôlego do começo ao fim. A ação é milimetricamente distribuída e você nunca se sente entediado. A gameplay é excelente e a história fantástica. O melhor FPS que já tive o prazer de jogar.

    03. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 The_Legend_of_Zelda_A_Link_Between_Worlds_NA_cover
    Nintendo 3DS | 2013

    Melhor trilha sonora da série, melhor efeito 3D do 3DS, dungeons mais inteligentes e divertidas, história simples mas com narração perfeita, maiores mudanças nas mecânicas da franquia sem perder a identidade... Mesmo se você desconsidera toda a nostalgia, o jogo já beira a perfeição. Considerando a nostalgia, então, é uma bomba de endorfina do começo ao fim. Obrigatório para donos de 3DS.

    04. Bioshock Infinite

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 1jVdz
    Multiplataforma | 2013

    Infinite faz muita coisa certa, mas vou citar apenas três.
    Primeiramente, é um jogo focado. Se fosse um multiplayer, provavelmente seria um desastre com seu battle system totalmente desequilibrado e fácil de explorar. Mas Ken Levine foi inteligente o suficiente para cancelar o multiplayer, e o que temos é uma gameplay extremamente divertida, que não tem medo de agradar e desafiar o jogador na mesma dose.
    Em segundo lugar, a atuação e dublagem são fantásticas. O jogo não seria metade do que é sem o desempenho inacreditável dos atores.
    Por fim, a história e narrativa seguem o padrão Bioshock de qualidade. Eu juro, fiquei uns cinco minutos olhando para a tela de meu PC com cara de bobo tentando processar aquele final puro mind blown.

    05. Assassin's Creed IV: Black flag

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Assassin%27s_Creed_IV_-_Black_Flag_cover
    Multiplataforma | 2013

    A Ubisoft fez o que eu pensava ser impossível: criou um jogo de exploração marítima melhor que Wind Waker. Isso não é pouca coisa, caras.

    06. Pokémon X & Y

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 PokemonXBoxart
    Nintendo 3DS | 2013

    Eu já achava Pokémon perfeito, mas X & Y trouxe tantas melhorias ao mesmo tempo que fazem os jogos anteriores parecerem ruins em comparação. Não são apenas os (lindos) gráficos poligonais, tudo melhorou. Os novos Pokémon, novas formas de interagir com os monstrinhos, facilidade de treinar EVs e, principalmete, o metagame, enfim, tudo. Só genoners da vida para não gostarem desse jogo.

    07. Final Fantasy IV

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 1jVf1
    SNES | 1991

    Meu RPG "clássico" favorito de todos os tempos, junto de Chrono Trigger. Destaque para o remake em 3D.

    08. Mega Man X3

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 1jVgq
    SNES | 1995

    Mega Man como um todo é uma franquia fantástica, mas X3 foi o que mais marcou minha infância. Com doses iguais de excelência genuína e saudosismo, não tem como não estar no top.

    09. Metroid Prime

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 1jVgq
    Nintendo GameCube | 2003

    Estou para jogar um adventure melhor do que esse.

    10. To the Moon

    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 To_the_Moon_cover
    PC | 2011

    Um jogo curtinho, feito no RPG Maker XP, quase de graça na Steam. Prova perfeita que tamanho ou custo de produção não é documento. Melhor visual novel que já joguei e, de longe, a história mais triste e melancólica dos videogames. Prepare-se para chorar.

    _____________

    Como podem ver, não sou muito saudosista. Bastante título da geração atual e anterior, apenas dois realmente antigaços.

    Top Antigo:


    Última edição por lpslucasps em Qua 22 Jan 2014, 23:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 16:16

    - Vagrant Story:

    Os graficos não era dos melhores, mas o estilo de combate e a forma como o personagem evoluia aprendendo golpes dos inimigos fizeram esse jogo um dos mais marcantes pra mim.

    - Pokémon Fire Red:

    Fantástico, clássico, joguei muuuuuito esse treco!

    - Metal Gear Solid:

    Outro jogo que não consigo contar o tanto de vezes que zerei, sempre tentava fechar mais rápido, jogo foda!

    - Sonic the Hedgehog:

    Foi o primeiro jogo que eu fechei na vida, sdds Master System! rs

    - The Legend of Dragoons:

    Pra mim, o melhor RPG de PS1.

    - Warcraft III The Frozen Throne:

    Esse eu conto pelo modo competitivo e não o modo campanha. Gastei muita grana jogando em lan houses, jogo muito bom!

    - Dragon`s Dogma:

    Unico titulo da last Gen da minha lista, acho lindo o jogo, o cenário, as batalhas, os inimigos, tudo!

    - Resident Evil 3

    Melhor jogo de terror que já joguei, Nemesis rlz!

    - Zelda Ocarina of Time

    Acho que nem preciso falar nada desse aqui, né?

    - Super Mario World

    Idem item acima

    Conteúdo patrocinado


    TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje - Página 6 Empty Re: TOP 10 Melhores Games Que Você Já Jogou Até Hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:17