Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvida pokemon Black 2

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Duvida pokemon Black 2 Empty Duvida pokemon Black 2

    Mensagem por link145 Ter 02 Abr 2013, 10:19

    Opa pessoal estou com dificuldade de saber quais pokemons tenho que pegar nesse jogo antes eu sabia quais capturar mais nesse eu não faço a minima ideia esse pokemons são muito diferentes dos outros alguem ai pode me dar pelo menos uma base de quais pokemon tenho que pegar para me dar bem nesse jogo Embarassed
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Duvida pokemon Black 2 Empty Re: Duvida pokemon Black 2

    Mensagem por Convidado Ter 02 Abr 2013, 11:05

    Como assim? Refere-se aos pokémon fortes? Eu te aconselho ou o serebii ou o bulbapedia para isto. Mas se você está jogando o Black 2 mesmo, acho que dois necessários são: Inicial + pokémon selvagem que possui desvantagem ao seu inicial. Agora, o restante é contigo... e ainda tem aquela chatice de capturar alguns pokémon só para usar HMs e TMs especiais (pois as únicas HMs decentes são Surf e Waterfall).
    Só acho que um dragão no seu time é necessário, além de um pokémon com Hypnosis para facilitar a captura de lendários 'secundários' (falo de Cobalion, Virizion e Terrakion). Se tiver o 3DS, baixe o aplicativo Dream Radar, pois é possível capturar o trio Kame de Unova (Tornadus, Thundurus e Landorus) na forma Therian... uma forma mais poderosa que a normal humana de black/white.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Duvida pokemon Black 2 Empty Re: Duvida pokemon Black 2

    Mensagem por link145 Ter 02 Abr 2013, 11:13

    Opa amigo ajudou bastante so mais uma pergunta vc sabe me dizer quantos pokemon tem nesse jogo ?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Duvida pokemon Black 2 Empty Re: Duvida pokemon Black 2

    Mensagem por anmani Ter 02 Abr 2013, 11:51

    a pokedex regional tem 301 pokemons.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida pokemon Black 2 Empty Re: Duvida pokemon Black 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:07