Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Sir Ray~
    Sir Ray~
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Sir Ray~ Seg 01 Abr 2013, 23:27

    Já chegaram cópias físicas para cá? Porque eu já procurei em tudo que é canto e não acho em lugar algum, e prefiro não importar (também porque não tenho cartão internacional e PayPal é bem caro)...

    Eu vi que tinha um tópico antigo sobre isso, mas como já se passou um bom tempo desde o lançamento, queria saber o que está acontecendo e quando essa situação vai melhorar.
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Re: Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Rodger_Fu Ter 02 Abr 2013, 00:02

    Já chegou sim Very Happy

    na verdade em algumas lojas já até esgotaram, o único lugar que eu sei que ainda tem é a saraiva e o lugar onde eu achei mais barato foi na fnac.
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Re: Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Royal John Ter 02 Abr 2013, 00:39

    Acabou de chegar o estoque na Red Store. O problema (pra mim) é que eu paguei no dia 7 de fevereiro e só ontem me enviaram (e não era pegadinha).
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Re: Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Rodger_Fu Ter 02 Abr 2013, 00:48

    Royal John escreveu:Acabou de chegar o estoque na Red Store. O problema (pra mim) é que eu paguei no dia 7 de fevereiro e só ontem me enviaram (e não era pegadinha).

    Essa redstore é confiável?
    Vc já fez alguma outra compra lá?
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Re: Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Royal John Ter 02 Abr 2013, 02:11

    Alguns conhecidos me recomendaram, e a minha primeira compra lá foi justamente o Fire Emblem Awakening. Eles me alertaram sobre a demora, e creio que o que houve com o FE foi uma eventualidade (ruim, é claro). Sempre enviava e-mails perguntando sobre o ocorrido e obtive respostas num período até que rápido. Só tenho que esperar o jogo chegar agora, mas se fosse pra te recomendar eu ficaria com o pé atrás, pois não sei se eles demorariam tanto pra entregar outra encomenda como a minha.
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Re: Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Rodger_Fu Ter 02 Abr 2013, 02:22

    Obrigado pela dica cara,
    eu tava pensando em comprar esse jogo, mas acabei de ver uma cartinha dos correios dizendo que fui taxado pela alfândega :/ vai ter que ficar para outro mês Sad
    Sir Ray~
    Sir Ray~
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Re: Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Sir Ray~ Ter 02 Abr 2013, 21:00

    Meu problema é esse, eu não acho em lugar algum porque esgotaram as cópias e algumas lojas diziam antes que iriam reestocar em Março, e agora dizem que vão reestocar neste mês. Acho que vou comprar ele pela e-shop mesmo. =P

    Para comprar nela eu não preciso de cartão de crédito internacional, não é?

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil Empty Re: Sobre Fire Emblem Awakening no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:27