Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Hekonzord
Britanniarum
Snow-X
Bferrari350
gamersvidrados
Sakuraba
Diotupi
AlexOk
JonathanAlis
mustacheman
shadowfly
lukazz
x0exe
Gabriek
Nujaka Knight
Mordoskul
20 participantes

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 3 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 03 Abr 2013, 08:13

    Cheguei para apagar o fogo no rabo da moçada
    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 3 Tumblr_mesv4kzHEf1s04v6ho1_500

    Gosto por exclusivo é coisa pessoal.
    Pra mim Xboca e Pleistexo foram uma decepção e a quantidade minuscula de exclusivos "ok" não fez valer o dinheiro gasto nos aparelhos, já que ou os exclusivos eram meh ou eram apenas "mais um" no meio de tantos outros titulos similares iguais ou melhores disponiveis no mercado.

    E vender o Xboca para pegar o Wii não mudou nada, porque apesar de ter jogos diferentes, controle de movimento do Wii não é pra mim e estragou minha experiência, fazendo com que o Wii rodasse cedo também.

    Se é pra ficar exaltando exclusivo aqui e acolá, estes devem ser no minimo melhores que os multiplataforma.

    E nessa geração, a maioria esmagadora dos melhores games não foram exclusivos. Para mim ao menos.

    Estou dando um tiro no escuro novamente pegando o Wii U no lançamento, mais por confiança de que terei os titulos e gêneros de games dos quais finalmente estou sentindo carência após longos anos de jogatina no PC como plataforma principal, que são alguns JRPGs da vida e coisas do tipo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%  - Página 3 Empty Re: Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%

    Mensagem por Convidado Qua 03 Abr 2013, 10:43

    JonathanAlis escreveu: mas aí que tá. vieram os jogos fisrts da nintendo no game cube em peso, inclusive com alta qualidade e com novas franquias, a base first da nintendo foi muito boa no GC. porém isso nao trouxe as thirds.
    o wii teve muito mais thirds, (mesmo que com milhares de ports porcos). eles só pararam de vir quando nao era mais possivel devido a diferença no hardware.

    pq disso? o wii cativou muito mais q o GC. Qualquer marmanjo, menino ou velhinha queria ter um em casa, principalmente pelo marketing todo em cima de wii sports.
    as desenvolvedores viram q o wii vendia igual agua e trouxeram todo tipo de jogo pro wii(pelo menos enquanto o hardware nao limitasse). prova disso eh q as vendas dos jogos da nintendo que os fãs da nintendo gostam(maio galaxy, zelda SS, metroid prime trilogy, xenoblade) venderam quase nada comparado aos wii sports, resort,wii fit e fit +, wii play. so o mario kart q eu diria ser o meio termo.

    o que aprendemos? a base solida da nintendo funcionou no wii muito mais com os casuais do que com os jogos "de verdade"

    ai que enfatizo até concordando com vc: o wii U precisa de uma boa base instalada pra trazer thirds, concordo com essa parte. o wii conseguiu uma boa base com os jogos casuais, enquanto o GC e N64 nao conseguiu com jogos AAA da nintendo.
    acho q o wii U conseguiria uma base mais solida apostando no casual do que nos grandes jogos da nintendo.

    Eu sei q to dando entrada pra fanboy vim falar m***, mas q se exploda...
    O que indigna nessas thirds é: Sony e M$ lançam console novo ~> thirds lançam jogos e mais jogos pra esses consoles ~> console demora pra instalar base ~> thirds continuam lançando jogos até o console andar.

    Nintendo lança console novo ~> thirds esperam jogos da nintendo ou casuais pra firmarem a base do console ~> se o console vira febre recebe uma bomba de ports (na maioria porcos); se o console não vira febre criticam e negam qualquer apoio.
    Third é parasita, ficam sempre na espreita de quem ta vendendo melhor, atualmente andam apostando em lados pra se manter até o barco afundar e correrem pro concorrente, fazem port q nem a cara deles e ainda reclamam se esse ou aquele console não tem base instalada.
    Bem de boa tinham q tomar um boicote pra aprender a serem menos aproveitadoras.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:05