Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes

    Liga Pokemon 2

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Fenirax Seg 01 Abr 2013, 18:39

    master red escreveu:Nandu,sem querer ser chato, acho melhor você explicar que se uma pessoa joga pokemon "casualmente" e quer usar o time dela on-game nesses campeonatos,ela vai se dar mal.Tem todo esse negocio de IV,EV,breed e etc.Ou seja a pessoa não pode ir se candidatando assim sem nem ter pokemons do tipo e sem treinar.A não ser que essa liga seja pra um lado mais "casual".

    Eu não sou o dono da liga,cujo você comanda,você pode nem ligar pra minha opnião, mas estou dando apenas uma sugestão.
    Sinto que essa foi pra mim... mas é a mais pura verdade o que o Master Red falou.
    Bem, qualquer coisa eu saio, por enquanto são apenas ideias.
    Alias errei antes, tenho vários pokes psíquicos treinados aqui no meu jogo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 19:14

    A gente só precisa ensinar... E cade todo aquele pessoal interessado que tava aqui?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Abr 2013, 19:15

    master red escreveu:Nandu,sem querer ser chato, acho melhor você explicar que se uma pessoa joga pokemon "casualmente" e quer usar o time dela on-game nesses campeonatos,ela vai se dar mal.Tem todo esse negocio de IV,EV,breed e etc.Ou seja a pessoa não pode ir se candidatando assim sem nem ter pokemons do tipo e sem treinar.A não ser que essa liga seja pra um lado mais "casual".

    Eu não sou o dono da liga,cujo você comanda,você pode nem ligar pra minha opnião, mas estou dando apenas uma sugestão.
    Me lembro que não chegamos a mencionar isto, e chego um Piá com pokes de lvl 30, se deu mau e depois reclamou... melhor evitar isso.


    Última edição por H.B.Pyro em Seg 01 Abr 2013, 19:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Muita reparação gramatical.)
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Killer Bread Seg 01 Abr 2013, 19:15

    Eu tô interessado, mais ainda nem comecei a treinar os EVs
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Abr 2013, 19:17

    Killer Bread escreveu:Eu tô interessado, mais ainda nem comecei a treinar os EVs
    tenho conhecimento sobre IVs e EVs, antes tinha neste forum um tópico sobre Pokemon Competitivo... Mas parece que acabou...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Abr 2013, 19:26

    Eu tenho vários times prontos alguns pokes meu tem quase 10 anos XD ,e no forum mesmo tem diversos tutoriais sobre evs e ivs
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 19:28

    É só reviver os tópicos do thi-bone e partir para os testes, porque quem se candidata a gym leader provavelmente sabe sobre IV e EV
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Angel Kenede Seg 01 Abr 2013, 19:33

    Ué se for esse o caso, nem é tão problemático assim...

    Quem ainda não tiver boa experiência com IVs, Efforts e Natures pode aprender e ir treinando, nenhum líder será invencível mesmo, todos irão aprender constantemente.

    Além do mais, sexta geração está chegando ai e logo todos sem exceções, vão ter que aprender coisas novas para treinar, seja na mecânica ou em novos golpes e novos Pokémons.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 19:39

    Então vamos começar organizando, quem quiser ser gym leader avisa aqui e o juri vão ser os users, batalhamos entre nós para verificar o nível e ver se estamos aptos ou não para ser leaders, eu estou interessado em ser um, quem mais está?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Abr 2013, 19:42

    Eu estou interessado tb apesar de não ter decidido se quero ser um lider ainda ,mais gostaria de testar os candidatos ^^.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por resh Seg 01 Abr 2013, 19:44

    ai povo com essa história de liga pokémon acho que vai ter gente atras de pokemons com egg moves, quem quiser eu posso faze-los(talvez aja alguns que eu n consiga) só n treino EV's e coisa e tals, no caso trocaria os pokemons por lendarios
    eu queria mt entrar nessa, mas n tenho saco pra treinar iv's e ev's, espero que a game freak facilite isso na 6ª geração
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Abr 2013, 19:47

    resh escreveu:ai povo com essa história de liga pokémon acho que vai ter gente atras de pokemons com egg moves, quem quiser eu posso faze-los(talvez aja alguns que eu n consiga) só n treino EV's e coisa e tals, no caso trocaria os pokemons por lendarios
    eu queria mt entrar nessa, mas n tenho saco pra treinar iv's e ev's, espero que a game freak facilite isso na 6ª geração
    Ela facilito na 5°com BW 2 ,mais ainda assim é bastante penoso ^^.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Fenirax Seg 01 Abr 2013, 19:56

    Ainda nem sei se vou participar mesmo, pois, apesar de eu ter os pokes do meu time, não sou bom com esses treinos de EV'S,IV'S, natures ou egg moves(sou bem iniciante).
    Acho que ficaria melhor se eu não participasse como treinador e desse lugar à outra pessoa que saiba jogar melhor que eu.
    Mas enfrentar os lideres isso eu faria(pois exije menos conhecimentos de stats etc. de Pokemons)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 20:00

    Beleza, já temos o testador de leaders xD, thi bone e o fenirax podem avaliar os lideres por lutas e pelos vídeos, já tem o time pronto aí thi bone? Aí nós fazemos meu teste amanhã se já estiver tudo certo
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Fenirax Seg 01 Abr 2013, 20:01

    Yagosbl escreveu:Beleza, já temos o testador de leaders xD, thi bone e o fenirax podem avaliar os lideres por lutas e pelos vídeos, já tem o time pronto aí thi bone? Aí nós fazemos meu teste amanhã se já estiver tudo certo
    Opa, adoraria avaliar os times Very Happy


    Última edição por Fenirax em Seg 01 Abr 2013, 20:05, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokemon 2 - Página 3 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:49