Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Rodger_Fu
Lyre
6 participantes

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Lyre Seg 01 Abr 2013, 02:27

    Ola, sou nova no fórum, pois bem. Me registrei no forum para poder tirar algumas duvidas sobre o 3ds e seus recursos.
    Minha primeira duvida é:
    1-Como colocar creditos no e-shop pelo cartão e pelo Nintendo Prepaid Card(onde se compra ele?), sou obrigada a usar cartão internacional? pois eu não tenho. Como efetuar compra?
    Duvida 2 sobre o fire emblem:
    2-entrei no Wireless-Bonus box, atualizei e fiz download de mapas, bonus challengers e itens. Tudo que baixei já é meu? Já está salvo no meu cartão sd? Posso apagar meu save e começar uma nova história que todos os downloads ainda serão meus? E como faço para comprar o dlc do fire emblem?
    Aguardo respostas, desculpem por qualquer nubisse, mas adquiri um 3ds xl e o fire emblem recentemente e não sei muita coisa sobre os serviços da nintensdo tongue
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Rodger_Fu Seg 01 Abr 2013, 02:36

    Boa noite amigo,

    Então, eu só sei te responder a primeira pergunta...

    para colocar crédito no eshop do 3ds, vc precisa entrar no eshop, depois que entrar, vá para o lado direito, na parte superior até encontrar uma opção de colocar créditos, lá vc consegue colocar tanto por cartão de crédito quanto por prepaid card.

    Caso vc vá comprar com cartão internacional, recomendo vc a comprar pela eshop canadense, a maioria dos jogos saem mais baratos por lá.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Lyre Seg 01 Abr 2013, 02:48

    onde acho esse prepaid card? cartão visa serve lá '-'?
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por metal_ricardo Seg 01 Abr 2013, 09:58

    Tu acha o prepaid card no mercado livre so que com um preço salgado, o eshop aceita visa e mastercard.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Lyre Seg 01 Abr 2013, 14:25

    Ok, o eshop americano e canadense aceita cartões com bandeira visa e mastercard normalmente?
    Alguem ainda sabe responder a minha duvida sobre o fire emblem Sad?
    no aguardo. Smile
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 01 Abr 2013, 14:39

    Lyre, Sei que para você comprar os DLC's, você deve passar primeiro pelo 4º capítulo, onde no mapa parece o desenho de um Coliseum ^^ Depois você pode voltar lá...Você compra os DLC's dentro do próprio jogo. Pelo que vi, acredito que os DLC's que você baixou, servirá em todas as dificuldades...se você criar um novo save, ela vai te acompanhar...Não tenho 100% de certeza sobre isso, mas é isso aí ^^
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Lyre Seg 01 Abr 2013, 21:50

    sim, eu já passei da 4 parte^^ tá aí a questão, o mapa dlc e os mapas free já ficaram instalados no meu sd para eu poder usá-los em qualquer save que eu vá criar? Ou ficaram gravados em um determinado save e não poderei utilizá-los em outros?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Dimitri Seg 01 Abr 2013, 21:52

    Desde que vc não delete o seu save,quando chegar na 4º parte já pode jogar com as DLC
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Lyre Seg 01 Abr 2013, 22:52

    Eu já passei da 4 parte, no caso,se eu criar um novo save.

    Qualquer save novo que eu vá criar vou poder jogar com as dlcs e os mapas free da bonus box que eu havia baixado em um save anterior?

    os mapas free da bonus box, qndo eu fiz o download, eles já ficaram gravados no cartão sd ou só no meu save atual? vou ter que ficar fazendo download deles sempre que eu criar um novo save?

    consigo visualizar os mapas baixados da bonus box, mas não tenho acesso a eles. só poderei jogar neles qndo zerar o jogo?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 02 Abr 2013, 13:37

    Duvida: Um cartão de $50 custa R$ 130 no ML, nesse caso o meu ( futuro ) 3DS tem de estar em reguão Eua ou Bra? Existe cartão para R$? E qual o jogo mais caro?

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas E-shop 3ds e fire emblem Empty Re: Duvidas E-shop 3ds e fire emblem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:49