Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

Compartilhe
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

Mensagem por patrick hipolito em Dom 31 Mar 2013, 21:43

A verdade depende de ate onde vc procura graficos!!!
    Eu mesmo so anseio por um grafico decente na franquia que gosto.
    N desejo jogar um jogo com o melhor grafico do mundo,meu desejo e jogar o jogo mais divertido do mundo,logico que graficos melhores trazem uma imerssao maior dentro do jogo e assim passando melhor a experiencia que o produtor queria para nos gamers,mas tudo isso e diante do potencial de kda console,e n depende apenas de visual,depende de arte de coerencia entre as coisas espalhadas em cenario,fluidez nos movimentos e muito importante tbm(ate hj jogo metroid prime3 e fico maravilhado com o quanto e suave o canhao da mao da samus se movendo livremente a minha vontade por todos os cantos da tela),e oq n pode faltar de maneira alguma....uma obra em forma sonora,a musica e efeitos sonoros injetadas dentro do jogo fazem com que vc se sinta muito mais dentro da sensaçao que o produtor gostaria de passar ao ti mostrar alguma paisagem doque graficos incriveis com som de atari,logico que muitas outras coisas sao importantes tbm mas citei alguns pontos que n necessitem de hardware da nasa e que fazem toda a diferença se houver talento da parte da produtora.

agora tudo isso junto a graficos bacanas realmente e muito melhor,o problema e que tudo isso junto em qualquer console so vemos em 5 ou 6 jogos em cada console por geraçao,entao n adianta achar que pq um console tem graficos fodoes que todos os jogos vao ser fodoes.
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Dom 31 Mar 2013, 21:51

nao comprei meu wii u por graficos e sim por diversão !! ^^
    mas tem uns abençoados ¬¬
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 31 Mar 2013, 21:52

@patrick hipolito escreveu:A verdade depende de ate onde vc procura graficos!!!
    N desejo jogar um jogo com o melhor grafico do mundo,meu desejo e jogar o jogo mais divertido do mundo,logico que graficos melhores trazem uma imerssao maior dentro do jogo e assim passando melhor a experiencia que o produtor queria para nos gamers,mas tudo isso e diante do potencial de kda console,e n depende apenas de visual,depende de arte de coerencia entre as coisas espalhadas em cenario,fluidez nos movimentos e muito importante tbm(ate hj jogo metroid prime3 e fico maravilhado com o quanto e suave o canhao da mao da samus se movendo livremente a minha vontade por todos os cantos da tela),e oq n pode faltar de maneira alguma....uma obra em forma sonora,a musica e efeitos sonoros injetadas dentro do jogo fazem com que vc se sinta muito mais dentro da sensaçao que o produtor gostaria de passar ao ti mostrar alguma paisagem doque graficos incriveis com som de atari,logico que muitas outras coisas sao importantes tbm mas citei alguns pontos que n necessitem de hardware da nasa e que fazem toda a diferença se houver talento da parte da produtora.

agora tudo isso junto a graficos bacanas realmente e muito melhor,o problema e que tudo isso junto em qualquer console so vemos em 5 ou 6 jogos em cada console por geraçao,entao n adianta achar que pq um console tem graficos fodoes que todos os jogos vao ser fodoes.
    Cara, ele só fez uma comparação, não relacionou a importância dos gráficos para os jogos OSLT.
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Dom 31 Mar 2013, 21:59

phoda-se os gráficos o que quero da Nintendo são jogos em PT-BR
    imaginem Zelda wind waker em nosso idioma
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Mensagem por patrick hipolito em Dom 31 Mar 2013, 22:05

Lukepaz99 escreveu:
    @patrick hipolito escreveu:A verdade depende de ate onde vc procura graficos!!!

Cara, ele só fez uma comparação, não relacionou a importância dos gráficos para os jogos OSLT.

Eu sei po,mas eu quis dizer que mesmo que a diferença fosse maior ainda sim poderiamos ver coisas bacanas,tipo eu sei que sai um pouco do topico rsrsrsrsrsrsr,mas e que no caso eu prefiro a cena do zelda justamente pelas coisas que eu disse...veja bem,no caso do deep down mesmo tendo uma qualidade tecnica melhor(eu n sei c tem estou chutando)ainda sim ao meu ver o zelda ainda e mais bonito,simplismente pelas coisas que eu disse ae encima,que e o posicionamento das coisas,a arte do luugar onde link c encontra com a aranha(acho que e gohma o nome n lembro e n sei como escreve rsrs)a sensaçao dos acertos quando ele bate nela,a fluidez quando ele corre dela e por final a musica que e linda e que n esta nesse video torna o video do zelda muito melhor doque o do deep down....desculpe pelo textao rsrsrsrsr,mas agora acho que ele vai fazer sentido no pq da minha preferencia de videos rsrsrsr.....logico que tem o fato deque zelda mora no coraçao e mesmo que fosse grafico de atari ele ainda ia ser melhor(fanboy mode-ON)rsrsrssr.
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 em Seg 01 Abr 2013, 07:52

Demotech de Final Fantasy 15 PS4 vs Demo tech de The Legend of Zelda Wii U

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 01 Abr 2013, 09:23

o problema do WiiU atual não é gráficos...São poucos jogos. Como não tem jogos que são exclusivos e foram concebidos para o sistema, fica difícil evoluir alguma coisa.
    Vamos esperar a E3.
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

Mensagem por jef1208 em Seg 01 Abr 2013, 09:43

rafaeloz escreveu:o problema do WiiU atual não é gráficos...São poucos jogos. Como não tem jogos que são exclusivos e foram concebidos para o sistema, fica difícil evoluir alguma coisa.
    Vamos esperar a E3.

Concordo totalmente, de nada adianta dizer que o Wii U tem gráficos bons e que pode ficar perto dos novos PS4 e XBox mas não sair jogos.

Sim todos sabem que vão sair jogos da Nintendo, mas estou falando dos multi.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Seg 01 Abr 2013, 09:46

rafaeloz escreveu:o problema do WiiU atual não é gráficos...São poucos jogos. Como não tem jogos que são exclusivos e foram concebidos para o sistema, fica difícil evoluir alguma coisa.
    Vamos esperar a E3.

Justamente. A Nintendo tem 2 caminhos. Chamar as thirds com seus jogos first, como no Nintendo 3DS. Ou espantar as thirds, como no Nintendo GameCube. Veremos com o decorrer do tempo...
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

Mensagem por jef1208 em Seg 01 Abr 2013, 09:47

@Wind Ice escreveu:
    Vamos esperar a E3.

Justamente. A Nintendo tem 2 caminhos. Chamar as thirds com seus jogos first, como no Nintendo 3DS. Ou espantar as thirds, como no Nintendo GameCube. Veremos com o decorrer do tempo...

Acho a primeira opção muito melhor......
    tdark
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

Mensagem por tdark em Seg 01 Abr 2013, 10:15

@Gabriek escreveu:
    @bruno.martins.18659 escreveu:So sei que a Nintendo poderia ter mostrado no lançamento do console ele rodando
    Watch Dogs e Project Cars
    teria dado Hype maior na plataforma
    alem de Xenoblade 2.
    Aí dependeria da Ubisoft e do estúdio do Project Cars (alguma coisa Mad Studios...). Como o Cars é exclusivo, poderiam ter mostrado algum tipo de demo mesmo.

Project Cars nao e exclusivo,ele vai sair para PC,360,Ps3 e Wii U !
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Seg 01 Abr 2013, 10:52

os gráficos tão tudo igual pra mim.
    tdark
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

Mensagem por tdark em Seg 01 Abr 2013, 10:59

Da pra ver que adiferença sera minima sim,ate pensei que a Sony ia vir bem mais forte que isso,mas nao! claro que ainda ta nos primeiros jogos...mas o Wii U tambem esta,entao vai ser bem menor a diferença que 3DS e Vita,por isso que faz algum tempo um funcionario disse que o novo console da Microsoft estava apenas 20% acima do da Nintendo,entao como misteriosamente (ou nao) a Sony e Microsoft conseguem fazer seus consoles graficamente parecidissimos e ate nas configuraçoes,isso deve servir tambem para a Sony! por isso que me refiro a eles como gemeos! kkk talvez por baixo das panos,Sony e Microsoft tenham um acordo de se igualarem nas configuraçoes...tentando enfraquecer a Nintendo,alias nao engoli a estoria da MS comprar uma das maiores parceiras que a Big N ja teve...a RARE. parece que foi so pra acabar com a parceiria dela com a Nintendo tendo em vista que nao sai quase nada da RARE para a MS! pensem nisso!!!!
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

Mensagem por Bruno Carvalho em Seg 01 Abr 2013, 16:13

Oque vai fazer o Wii U se destacar entre o ps4 e o novo xbox vai ser a sua jogabilidade, e foi justo isso que me atraiu nele.
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

Mensagem por jrgamer79 em Seg 01 Abr 2013, 17:43

Galera sempre gostei dos games da Nintendo, e isso não é de agora não, realmente eu tiro o chapéu para os gráficos de PS4 apresentados, certamente a M$ irá mandar muito bem em seu novo console também, mas como dito anteriormente o que faz a diferença nos consoles da Nintendo são a jogabilidade inovadora principalmente, a qualidade de seus produtos, ao meu ponto de vista jogar jogos que conheci a 20/25 anos atrás sendo feitos para plataformas modernas, isso é bem legal na minha opinião, gráficos não são tudo se não houver diversão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 15:50