Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
guilhermeVMRD
Gutosnow
nexard
kenairux
Fenirax
Nujaka Knight
HickTroll
Robert Prado
patrick hipolito
resh
EduFanaia
ari789
AlexOk
~ Fight
synced
Dimitri
Zero
Jamian
Galcazara
Raizen
Angel of Afterlife
mustacheman
Fujoxas
josue dark bros
bruno.martins.18659
x0exe
juvebrit80
KoopaGamer
pikachuboy'
TaitouYuu
Thayllan
vinicius pleins
MatheusLinsP
Rafinhablo0
Marcio1000
39 participantes

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por pikachuboy' Dom 31 Mar 2013, 18:53

    acre
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por KoopaGamer Dom 31 Mar 2013, 18:53

    Controles de movimento e Mario no espaço? Genial!

    Aposto que vai tar milhares de third parties aproveitando essa idéia do controle! É a Nintendo inovando! Vai humilhar os rivais!

    P.S: Pudim.com? Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por Convidad Dom 31 Mar 2013, 18:53

    Thayllan escreveu:
    Greenhood escreveu:Quanto será que vai custar no Brasil?
    A sua alma + um Kinder Ovo.
    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Yaygurl-albums-cute-drawings-picture128193-nooooooooooo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 18:55

    Eu vou SUPER comprar se vier um FZero ou um Star Fox, seria perfeito!

    E quem sabe....


    um Mother? Very Happy
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por juvebrit80 Dom 31 Mar 2013, 18:57

    Olha, até jogaria meia horinha de Wii com as japonesinhas do 1:46, do 3:08, do 3:15 e do 3:42 Twisted Evil

    Não sei, posso estar enganado, mas acho que este aparelho venderá horrores. Fará muito sucesso e quem sabe abrirá caminho até mesmo para um possível sucessor. Quem viver verá Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 19:01

    Legal esse controle de movimento...
    Seria uma pena se...
    Ele não fosse mais único.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 31 Mar 2013, 19:01

    pikachuboy' escreveu:acre

    Que acre ta mais para CUBA
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por josue dark bros Dom 31 Mar 2013, 19:02

    Que massa não vejo hora de chegar o passado pra comprar o meu
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por KoopaGamer Dom 31 Mar 2013, 19:06

    Aposto que os concorrentes só vão receber ports com gráficos horriveis, enquanto o Wii ganha todos os jogos f*dalisticos!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 19:07

    Comprei o meu na pré-venda e recebi em 2009, muito bom o console! O controle de movimento é fantástico! Estou me divertindo jogando no multiplayer e com os jogos clássicos! Esperando ansiosamente pelo lançamento dele!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por Fujoxas Dom 31 Mar 2013, 19:10

    CARAMBA! QUE CONSOLE INCRÍVEL! EU TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ RECEBER JOGOS DE THIRDIES ADOIDADO E QUE ELE NÃO SOBREVIVERÁ APENAS DE FIRST PARTIES!!!!!!!!!!!!11ONZE! Eu também acho que ele fará tanto sucesso que ele ficará no mercado simultaneamente com um possível sucessor, ainda recebendo jogos maravilhosos e com certeza não será deixado de lado *O*

    Nway, já fiz a pré-compra e recebi tão rápido que chegou aqui em 2009! É um ótimo console, comprem vocês também!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por mustacheman Dom 31 Mar 2013, 19:12

    Não espero a hora de ver F-Zero e Star Fox nesse bichano lindo @_@
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por Angel of Afterlife Dom 31 Mar 2013, 19:22

    um primo meu que mora no japão falou que vão lançar uma extensão que deixa o controle mais preciso, que loucura!
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por Raizen Dom 31 Mar 2013, 19:28

    FAKE!!
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por Galcazara Dom 31 Mar 2013, 19:29

    Ah não sei não.... scratch

    Eu vi que um tiozão chamado Patcher disse que é uma porcaria ... scratch

    Disse que não é o console final e que vão fazer um com HD ... Mimimi

    Mas que saber esse Patcher tem cara de doido .... :coolface:

    Qué sabe eu to nem ai pra esse doidão e digo mais aposto que o wii vai se sair bem do jeito que tá e vai vender mais que o PS3 e o XBOX 360 Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 3005212426


    Última edição por Galcazara em Dom 31 Mar 2013, 19:30, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa! - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:26