Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida Fire Emblem Awakening

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 17:41

    Galera,eu gostaria de saber se tem legendas em espanhol no game Fire Emblem Awakening,pois a história é muito interessante mas eu não sou muito bom com inglês.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por andreqms Dom 31 Mar 2013, 17:48

    Li em uma análise que as legenda só estão disponível em Inglês na versão americana do jogo. Mas se você tem o jogo, coloque o console em Espanhol e abra-o. Desse modo você poderá ver se existe a opção de legenda para este idioma.

    Espero ter ajudado. ^^
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 17:59

    andreqms escreveu:
    Li em uma análise que as legenda só estão disponível em Inglês na versão americana do jogo. Mas se você tem o jogo, coloque o console em Espanhol e abra-o. Desse modo você poderá ver se existe a opção de legenda para este idioma.

    Espero ter ajudado. ^^

    Não tem como colocar como Espanhol,só como Mexicano. Então,eu boto mexicano e rebaixo o jogo pra ter as legendas?
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por andreqms Dom 31 Mar 2013, 18:06

    Não muda a região, mude o idioma do console. Não precisa baixar o jogo novamente.

    ^^
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 18:10

    andreqms escreveu:
    Não muda a região, mude o idioma do console. Não precisa baixar o jogo novamente.

    ^^

    Como assim? Como mudo o idioma? Como faço isso? Me faz um tutorial escrito sobre como fazer isso? (Malz pela nobice).
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por andreqms Dom 31 Mar 2013, 19:16

    É fácil. Basta acessar:

    Configurações > Outras configurações > Quarta tela > Idioma > Escolha o idioma.

    ^^
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 23:22

    andreqms escreveu:É fácil. Basta acessar:

    Configurações > Outras configurações > Quarta tela > Idioma > Escolha o idioma.

    ^^

    Mudei,reiniciei o console e não achei a opção de legendas em inglês. Sabe onde eu encontro essa opção no game?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Mazzina Dom 31 Mar 2013, 23:39

    Victor S@nji escreveu:
    andreqms escreveu:É fácil. Basta acessar:

    Configurações > Outras configurações > Quarta tela > Idioma > Escolha o idioma.

    ^^

    Mudei,reiniciei o console e não achei a opção de legendas em inglês. Sabe onde eu encontro essa opção no game?

    Bem, eu só joguei a versão Demo então não sei se teve alguma mudança quanto a isso.

    Na Demo, quando você está no mapa (depois de terminar um capítulo) e acessa o Menu (onde tem as opções de Support e tudo o mais) tem a opção de configurações, que é onde você acha a opção de legendas (é só colocar no On)

    Bem, é isso. Espero ter ajudado.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 12:35

    Mazzina escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    andreqms escreveu:É fácil. Basta acessar:

    Configurações > Outras configurações > Quarta tela > Idioma > Escolha o idioma.

    ^^

    Mudei,reiniciei o console e não achei a opção de legendas em inglês. Sabe onde eu encontro essa opção no game?

    Bem, eu só joguei a versão Demo então não sei se teve alguma mudança quanto a isso.

    Na Demo, quando você está no mapa (depois de terminar um capítulo) e acessa o Menu (onde tem as opções de Support e tudo o mais) tem a opção de configurações, que é onde você acha a opção de legendas (é só colocar no On)

    Bem, é isso. Espero ter ajudado.

    Ativei e continua em inglês,coloquei antes de mudar o idioma,faz alguma diferença? Você conseguiu por as legendas em espanhol?
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Angel of Afterlife Seg 01 Abr 2013, 12:41

    eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 12:42

    Deve ser porque não há legendas em espanhol, somente inglês. É muito boa por sinal, já que coloco o idioma das dublagens em japonês. É muito bom escutar a Lissa gritar "Onii-chan!" em vez do ensosso "Chrom!" da dublagem inglesa!!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 12:43

    Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa Very Happy

    Nas config. do console ou no game,mesmo? Se for no game,como muda? Pq já sei como muda no config.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 12:45

    Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa Very Happy

    Mudar idioma é fácil, ele quer legendas em espanhol. Não há. Só inglês/japonês de idioma, e inglês de legenda... Crying or Very sad
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Angel of Afterlife Seg 01 Abr 2013, 12:46

    Victor S@nji escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa Very Happy

    Nas config. do console ou no game,mesmo? Se for no game,como muda? Pq já sei como muda no config.
    agora que eu li tudo eu fiquei em dúvida, você quer legendas ou vozes em ingles? se for vozes é só ir em extra no menu do jogo, agora mudar legenda eu não sei Sad
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Seg 01 Abr 2013, 12:54

    Angel of Afterlife escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:eu mudo o idioma pelo menu principal, antes de começar o jogo, nunca tentei mudar no mapa Very Happy

    Nas config. do console ou no game,mesmo? Se for no game,como muda? Pq já sei como muda no config.
    agora que eu li tudo eu fiquei em dúvida, você quer legendas ou vozes em ingles? se for vozes é só ir em extra no menu do jogo, agora mudar legenda eu não sei Sad

    Legendas,pq o jogo já vem com dublagem em inglês e eu não quero japonês. Enfim,SÓ LEGENDAS.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Fire Emblem Awakening Empty Re: Dúvida Fire Emblem Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:35