Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Bioshock
TLasso
6 participantes

    Galera do Starcraft 2 no NB

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Galera do Starcraft 2 no NB - Página 2 Empty Re: Galera do Starcraft 2 no NB

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 31 Mar 2013, 17:11

    Bioshock escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu tava até pensando em comprar, mas acho que pagar 99 em um jogo que tem de ter o outro pra jogar é um absurdo vou comprar só o normal e esperar o preço abaixar.

    Eu não acho que é um absurdo...visto que é uma expansão, é algo que melhora o jogo que vc tinha, que adiciona novas coisas, novas cutscenes, etc...e tudo isso teve um gasto alto.

    Mais para a expansão custar mais que o jogo em si tem de ter coisa pra caraleo
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Galera do Starcraft 2 no NB - Página 2 Empty Re: Galera do Starcraft 2 no NB

    Mensagem por Bioshock Dom 31 Mar 2013, 17:38

    Peixe e Fritas escreveu:
    Bioshock escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu tava até pensando em comprar, mas acho que pagar 99 em um jogo que tem de ter o outro pra jogar é um absurdo vou comprar só o normal e esperar o preço abaixar.

    Eu não acho que é um absurdo...visto que é uma expansão, é algo que melhora o jogo que vc tinha, que adiciona novas coisas, novas cutscenes, etc...e tudo isso teve um gasto alto.

    Mais para a expansão custar mais que o jogo em si tem de ter coisa pra caraleo

    MAS TEM!!!! LOL
    Não viu o etc....???Não vou ficar colocando tudo que tem, pq se não ia ficar muito grande. xD
    Mas eles colocaram MUITA coisa nova mesmo, melhoraram algumas outras, etc...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Galera do Starcraft 2 no NB - Página 2 Empty Re: Galera do Starcraft 2 no NB

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 31 Mar 2013, 19:46

    Bioshock escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Bioshock escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu tava até pensando em comprar, mas acho que pagar 99 em um jogo que tem de ter o outro pra jogar é um absurdo vou comprar só o normal e esperar o preço abaixar.

    Eu não acho que é um absurdo...visto que é uma expansão, é algo que melhora o jogo que vc tinha, que adiciona novas coisas, novas cutscenes, etc...e tudo isso teve um gasto alto.

    Mais para a expansão custar mais que o jogo em si tem de ter coisa pra caraleo

    MAS TEM!!!! LOL
    Não viu o etc....???Não vou ficar colocando tudo que tem, pq se não ia ficar muito grande. xD
    Mas eles colocaram MUITA coisa nova mesmo, melhoraram algumas outras, etc...

    Bom depois vou dar uma pesquisada melhor e ver se vale mesmo a pena
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Galera do Starcraft 2 no NB - Página 2 Empty Re: Galera do Starcraft 2 no NB

    Mensagem por TLasso Seg 01 Abr 2013, 11:22

    sei que minha opinião não é definitiva, mas eu recomendo o investimento sim.
    a blizzard ouviu todas as reclamações que fizeram do wings of liberty e corrigiu na expansão, sem contar as unidades novas, continuação da campanha, mapas novos, etc (:

    Conteúdo patrocinado


    Galera do Starcraft 2 no NB - Página 2 Empty Re: Galera do Starcraft 2 no NB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:31