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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? - Página 2 Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por HunterXBR Sáb 30 Mar 2013, 03:46

    Presumindo-se verdadeiras as informações técnicas que temos sobre o Wii U (e 99% de chance de serem verdadeiras), a CPU é uma Brodway (CPU do Wii) melhorada, triple-core, rodando a 1.24 GHz.

    Considerando que seria uma CPU de 32-bit (sim, 32-bit e não, não estou louco, antes que alguém venha dizer) baseada numa arquitetura defasada, não das mais eficientes e com baixo clock, o Wii U infelizmente seria bem lento sim. Seria inferior, por exemplo, a um futuro iPhone 6, que acredito que já virá com uma CPU baseada na arquitetura ARM v8, de 64-bit.
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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? - Página 2 Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 04:34

    HunterXBR escreveu:Presumindo-se verdadeiras as informações técnicas que temos sobre o Wii U (e 99% de chance de serem verdadeiras), a CPU é uma Brodway (CPU do Wii) melhorada, triple-core, rodando a 1.24 GHz.

    Considerando que seria uma CPU de 32-bit (sim, 32-bit e não, não estou louco, antes que alguém venha dizer) baseada numa arquitetura defasada, não das mais eficientes e com baixo clock, o Wii U infelizmente seria bem lento sim. Seria inferior, por exemplo, a um futuro iPhone 6, que acredito que já virá com uma CPU baseada na arquitetura ARM v8, de 64-bit.

    Mas velocidade de processamento nem de longe e o mais importante num processador,com tecnologia melhorada com materiais e otimizaçoes de ponta disponiveis hj em dia,a mesma pessoa que disse que essas sao as specs da cpu do wiiu tbm disse essa frase(que esta na materia la na eurogamer,mas eu n consigo postar links aqui).

    "Portanto sim, o processador Wii U não é tão bom como pensamos, mas não comparem relógio a relógio com uma Xbox 360 e digam que é muito pior. Pois não é, conclui."

    Lembrando que o clock do proc de um xbox 360 e de 3.2(tecnologia antiga)e que o mais novo rumor e que o clock do novo proc do novo xbox seria de 1.6(tecnologia nova)mas com mais nucleos(ninguem sabe ao certo quantos)ta vendo o quanto anos em tecnologia e otimizaçoes e meios de comunicaçoes entre o proc e a vga/memoria estao sendo mais importantes doque a quantidade de clock no proc,uma coisa que ainda continua totalmente um misterio e a vga do wiiu e como ela c comunica com o console e coisas do tipo,ctz deve ser de uma maneira decente para compensar o baixo clock e a baixa quantidade de nucleos tbm,mas e obvio que vao ter coisas que n vamos poder ver no wiiu devido as suas limitaçoes tecnicas comparado aos seus concorrentes,mas em compensaçao eles tbm n vao ver coisas que vamos ver aqui no wiiu,e uma troca de caricias rsrsrsrsrsr.
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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? - Página 2 Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 30 Mar 2013, 07:05

    preguiça e baixa base instalada

    foi a mesma coisa com o 3DS...
    por muito pensou-se que o 3DS tinha menos poder que o PSP...
    por quase um ano os ports feitos para o 3DS eram piores que os do PSP

    Ate que a capcom surpreende o mundo na E3 daquele ano.

    mostrando gráficos que nunca rodariam no PSP...usando se não todo boa parte do poder do pequenino da Big N.



    Isso nos mostrou que mesmo o processador do 3DS mesmo com clock menor, ele era infinitamente mais potente rodando engines ate dos consoles de mesa.
    tudo se devia a GPU que era anos luz a frente da usada pela Sony no PSP.
    (Revelations 3DS usa a mesma engine de Resident Evil 6)

    Outro jogo que mostrou o poder do portatil foi Monster Hunter
    que diferenciou de uma vez por todas as comparações com o PSP.




    Se aprendi alguma coisa com os hardwares da Nintendo e ficar surpreso com o tempo.
    eu jamais imaginaria que o Wii faria jogos como Xenoblade, The Last History, Pandora's Tower, Super Mario Galaxy e The Legend of Zelda Skyward Sword.

    enfase no Skyward Sword pois ele usou o maximo do console, tirou proveito de tudo que existia nos controles de movimento!
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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? - Página 2 Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Gabriek Sáb 30 Mar 2013, 07:53

    Omnimon escreveu:Um este intitula as pessoas ninguem e louco por ser fã de X ou Y empresas e ao meu ponto de vista você que é estranho que adquiri um console pelos multi que pode jogar no PC ao enves de adquirir um console por ele possuir os exclusivos que lhe agrada.

    Não é tão simples assim, é muuuuito mais fácil comprar um jogo para console (mesmo que seja absurdamente mais caro) do que comprar esse mesmo jogo para PC.
    O problema de se jogar no PC? Se você quiser jogar os jogos novos em um nível aceitável, precisaria ter um computador nem tão barato assim. Claro, se você tiver um PC mega ultra power, vai rodar tudo com uma qualidade gigantesca...

    Alguns multiplataformas valem a pena, de resto acredito que Zelda e God of War sejam melhores...
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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? - Página 2 Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Brake Sáb 30 Mar 2013, 08:16

    A Nintendo sempre nos surpreende e isso é o que me dá mais gosto de adorá-la! Potencial ela tem, falta o apoio das thirds! Ela deve estar planejando algo, com certeza!

    Lembrem-se, muitos acreditavam que o 3DS não tinha potencial o suficiente para um console portátil de nova geração! Agora, muitos viram que ele tem muito mais potencial do que imaginavam! O problema com a Nintendo, é que as desenvolvedoras fazem ports horríveis pros consoles dela, dando a impressão de inferioridade em questão da família Playstation e Xbox.
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    Mensagem por Mordoskul Sáb 30 Mar 2013, 09:49

    Quando as aumentar as vendas roda até Unreal Engine 10
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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? - Página 2 Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 09:56

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Robert Prado escreveu:De que adianta... Pode rodar até Unreal Engine 10mil que as thirdies em massa não estão querendo trabalhar com Nintendo.
    É, mas qualidade é diferente de quantidade... Trocaria todos os PES e Fifa que têm pra PS3 ou Xbox 360 por um simples Inazuma Eleven... Não desmerecendo o trabalho da Konami ou da EA, mas prefiro o futebol da Level-5.
    Vc usou dois exemplos de jogos que quase sempre são multi... Eu não troco os multi que irão sair para M$ e Sony e ficarão de fora da Nintendo. Não sou louco. Comprar um console para jogar em uma geração inteira 20 jogos da Nintendo?

    Um este intitula as pessoas ninguem e louco por ser fã de X ou Y empresas e ao meu ponto de vista você que é estranho que adquiri um console pelos multi que pode jogar no PC ao enves de adquirir um console por ele possuir os exclusivos que lhe agrada.

    Aprende um coisa filhote: Nunca, NUNCA, todos os thirdies aparecem em PC e eu adquiro console não só por exclusivos. Console que é console de verdade, tem thirdies+exclusivos. Oque depende só de exclusivos, passo longe.
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    Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ? - Página 2 Empty Re: Sera que realmente o Wii U não tem poder para rodar algumas engines ou é so preguiça ?

    Mensagem por Armored Sáb 30 Mar 2013, 09:56

    Brake escreveu:A Nintendo sempre nos surpreende e isso é o que me dá mais gosto de adorá-la! Potencial ela tem, falta o apoio das thirds! Ela deve estar planejando algo, com certeza!

    Lembrem-se, muitos acreditavam que o 3DS não tinha potencial o suficiente para um console portátil de nova geração! Agora, muitos viram que ele tem muito mais potencial do que imaginavam! O problema com a Nintendo, é que as desenvolvedoras fazem ports horríveis pros consoles dela, dando a impressão de inferioridade em questão da família Playstation e Xbox.
    Olha só campeão, você pode até me xingar, mas as desenvolvedoras não são culpadas pela falta de investimento da Nintendo em hardware potente. Está todo mundo evoluindo nessa questão, mas a Nintendo fica empacando as desenvolvedoras, e é por isso que muitas delas já desistiram dos seus consoles.
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    Mensagem por Killer Sáb 30 Mar 2013, 10:06

    Mas para fazer uma versão inferior de um jogo feito na Unreal Engine 4, eles teriam que utilizar outra engine. Além disso, a Unreal Engine 4 será usada em jogos que dificilmente venderiam no Wii U, então pra quê se importar em fazer uma Unreal Engine 4 U?
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    Mensagem por Armored Sáb 30 Mar 2013, 10:17

    Killer escreveu:Mas para fazer uma versão inferior de um jogo feito na Unreal Engine 4, eles teriam que utilizar outra engine. Além disso, a Unreal Engine 4 será usada em jogos que dificilmente venderiam no Wii U, então pra quê se importar em fazer uma Unreal Engine 4 U?
    Procure saber quais jogos utilizaram a UE3 e veja a variedade de gêneros. Provavelmente vai acontecer o mesmo com a UE4, ou seja, vão existir MUITOS jogos com a UE4 que poderiam interessar os donos do Wii U.
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    Mensagem por AlexOk Sáb 30 Mar 2013, 10:27

    Eu compro consoles da nintendo pra jogar seus exclusivos,

    Se rodar o mario kart, zelda e outros afins legal, OK!


    Todos sabem que a Nintendo trabalha muito bem em seus exclusivos, trazendo o melhor possível para seu público, por isso estou confiante no WII U.
    A Nintendo sabe o que está fazendo.




    Não curto tanto gráficos, pois gosto de jogar vídeo game, não controlar pessoas reais,
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    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 30 Mar 2013, 10:54

    Já vi um pessoal se hostilizando. A partir daqui, vão rolar alertas, ok? Smile
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    Mensagem por mustacheman Sáb 30 Mar 2013, 11:01

    Preguiça... Preguiça... Preguiça!?
    Acho que tenho que desistir, realmente o povo daqui não entende nada de economia. O ponto mais fundamental do capitalismo é "tempo é dinheiro", não existe preguiça, só negócios aonde não rola lucro.
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    Mensagem por ari789 Sáb 30 Mar 2013, 11:09

    Killer escreveu:Mas para fazer uma versão inferior de um jogo feito na Unreal Engine 4, eles teriam que utilizar outra engine. Além disso, a Unreal Engine 4 será usada em jogos que dificilmente venderiam no Wii U, então pra quê se importar em fazer uma Unreal Engine 4 U?

    Na verdade o caso é que eles podem utilizar a Unreal Engine 4 no Wii U sem problemas e rodar o mesmo jogo que o PS4 e X720 rodam assim como os CODs do PC e X360 Não tiveram alteração nenhuma [ So os gráficos ] , O Problema é que se eles utilizarem a engine mais antiga vai ser como no caso do Sonic Unleashed ... Não preciso nem falar né ?
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    Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Mar 2013, 11:12

    cara nao tem esse negocio
    eles acham que o wii u nao venderia ai seria um tiro no escuro se colocasse a engine 4 no wii u por que leva muito tempo e dinheiro

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