Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Rafinhablo0
Hekonzord
kenairux
RiderBlack
Hadan
shadowfly
mustacheman
gms
Caleb John
PEURIX HILTON
HickTroll
pikachuboy'
Fujoxas
Peixe e Fritas
Cortex
Jamian
zen.paciencia
Ryuzen
Robert Prado
TaitouYuu
Ulquiorra - Sama
paulotakuya
vinicius pleins
27 participantes

    Sony aposta para ganhar com o PS4

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 16:54

    Hekonzord escreveu:Rafinha, experimente jogar Half-Life 2, é fantástico!

    A Sony confirmou que o PS4 está presente na BGS para os jogadores, isso simplesmente é muito legal!

    Ai você já apela né Hekon Very Happy . Half Life 2 é fantastico mesmo. Me lembro que quando saiu fiquei doido (já tinha jogado HL1, e em relação ao primeiro foi uma evolução fantastica) e sai para jogar que nem uma criança.
    Em relação a BGS é um otima atitude da Sony, visto que é um evento com muita visibilidade aqui no Brasil.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 30 Mar 2013, 17:00

    Hekonzord escreveu:Rafinha, experimente jogar Half-Life 2, é fantástico!

    A Sony confirmou que o PS4 está presente na BGS para os jogadores, isso simplesmente é muito legal!
    Já cheguei a jogar half life 1 na época das lan houses , mais todo mundo jogava CS , então eu jogava pra matar os nbs Razz
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Mar 2013, 17:11

    Então Rafinha, mas como o Raete disse, a evolução do 1 para o 2 foi fantástica, HL2 me mostrou como um FPS devia ser, meu deus, que jogo é aquele e o bom que pega nos PC's mais simples e está baratinho na Steam Smile
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 30 Mar 2013, 18:37

    Eu acho que esse tal "sucesso" vai depender muito do preço do console. Talvez no lançamento do PS4 eu não esteja morando aqui no Brasil, mas mesmo assim não vou querer pagar mais de 300 euros/350 dólares nele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 18:29

    Rei_Negro postou? No GameVicio? Com a Eurogamer como fonte? UHAUHAHUUHA Só falta o Patcher ter escrito a matéria Mario Troll
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Ter 02 Abr 2013, 21:47

    Empolgada, Epic diz que o PlayStation 4 é "um PC para jogos perfeito"

    A Epic Games, que no ano passado pediu às fabricantes de consoles para criarem hardwares poderosos como estratégia para deter a Apple neste mercado, parece estar plenamente satisfeita com o que viu durante o anúncio do PlayStation 4.

    Segundo o VP do estúdio, Mark Rein, o novo console é como "um PC para jogos realmente perfeito" e superior à grande maioria dos PCs de hoje.

    Falando ao site CVG, Rein disse que a Sony foi "muito inteligente" ao optar por uma arquitetura de PC para o PS4 e o console é "uma peça de hardware fenomenal" que permitirá à Epic fazer "coisas incríveis com ela".

    A abundância de memória RAM também foi elogiada pelo executivo, que ainda lembrou que o sistema operacional do PlayStation 4 não tem as limitações do Windows na versão de 32 bits, ainda usada por muitos usuários de PC.

    "Não vamos esquecer que ele tem 16 vezes a memória que tínhamos no PlayStation 3 - isso não é pouca coisa. Sabendo que toda máquina terá isso... podemos fazer coisas loucas e absurdas com isso".

    "Outra coisa que entusiasma é quando você pensa no Windows... até o Windows para a maioria das pessoas é limitado a cerca de 2 GB de memória acessível. Isso realmente abre um caminho além do que a maioria dos PCs pode fazer, porque a maioria dos PCs está rodando a versão de 32 bits do Windows".

    "É como te dar o melhor PC do mundo. 'Faremos ele super prático, vamos tornar mais fácil para você ter jogos lá, vamos rodar os jogos enquanto você os estão baixando e vamos executar as atualizações no fundo. Você não vai desligar essa coisa... você só vai ir dormir e ele vai voltar a funcionar'", comentou Rein, lembrando que a combinação do hardware com serviços convenientes será uma grande vantagem. "O tipo de coisa que eles anunciaram que estão fazendo, o nível de conveniência e coisas assim... eles estão realmente fazendo um PC para jogos perfeito".

    "Eu sempre disse que as coisas na próxima geração de hardware que não são apenas força bruta dizem respeito ao serviço e simplicidade da experiência - as coisas que tornam tão divertido e fácil obter um jogo de PS4 como é obter um jogo no seu iPad".

    Rein também acredita que a Microsoft irá anunciar algo na linha do PlayStation 4 quando apresentar o novo Xbox.

    Fonte: Outerspace
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Caleb John Ter 02 Abr 2013, 23:26

    Por isso que não estou interessado nesses novos consoles da Microsoft e Sony,são pcs disfarçados de console.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty PUTZ!!!!

    Mensagem por zen.paciencia Ter 02 Abr 2013, 23:34

    Caleb John escreveu:Por isso que não estou interessado nesses novos consoles da Microsoft e Sony,são pcs disfarçados de console.

    Com vocês:
    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Tysonreaction
    Neil deGrasse Tyson (nascido a 5 de outubro de 1958) é um comunicador científico e astrofísico dos Estados Unidos. É atualmente o Diretor Frederick P. Rose do Planetário Hayden no Centro Rose para a Terra e o Espaço e investigador associado do departamento de astrofísica no Museu Americano de História Natural.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Sora_DR Ter 02 Abr 2013, 23:36

    Caleb John escreveu:Por isso que não estou interessado nesses novos consoles da Microsoft e Sony,são pcs disfarçados de console.

    Então quer dizer que são PCs gamers fodas só que baratos?

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Tumblr_m744ojTcYP1r3phq5
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Caleb John Qua 03 Abr 2013, 00:17

    Baratos? Baratos aonde cara? Isso ai vai custar uma fortuna até mesmo no seu país de origem,acredito que custe 500 doláres,ainda mais no Brasil....que os consoles da Sony não são fabricados aqui....é um tiro no bolso do gamer....
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qua 03 Abr 2013, 00:31

    Caleb John escreveu:Baratos? Baratos aonde cara? Isso ai vai custar uma fortuna até mesmo no seu país de origem,acredito que custe 500 doláres,ainda mais no Brasil....que os consoles da Sony não são fabricados aqui....é um tiro no bolso do gamer....

    Se você é Caixista ou Nintendista que não consegue respeitar ninguém,simplesmente não poste num tópico da Sony.Pronto!Acabou!
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Sora_DR Qua 03 Abr 2013, 00:39

    Caleb John escreveu:Baratos? Baratos aonde cara? Isso ai vai custar uma fortuna até mesmo no seu país de origem,acredito que custe 500 doláres,ainda mais no Brasil....que os consoles da Sony não são fabricados aqui....é um tiro no bolso do gamer....

    Acho que já é fabricado, Site, Site 2.


    Última edição por Sora_DR em Qua 03 Abr 2013, 00:46, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qua 03 Abr 2013, 00:44

    Tem gente que tem é sócio do Michael Patcher e tem uma bola de cristal para adivinhar o preço e o futuro do PS4.

    Eu acho que essa guerra de Fanboys está me deixando doente...

    Conteúdo patrocinado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 4 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:58