Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Deejay!
Nayru
Giygas
Guto V.A
Lefertit
OpacoLione
garyoak
gamersvidrados
beckman
Hadan
Hogid
KoopaBruno
Hirohyto
crfleo
AlexOk
andreqms
Armored
Rafinhablo0
gabrielqq
LucasAntonio50
lukazz
SpecialAgentZ
PedroPVJ
Huligi
vinicius pleins
~ Fight
30 participantes

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL - Página 3 Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por iPhod Sex 29 Mar 2013, 10:26

    Pior e unico defeito do 3DS eu acho que é a falta do segundo analogico, entao ainda nao foi corrigido
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL - Página 3 Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 29 Mar 2013, 10:28

    Tamanho da tela e material que sujava facil

    so faltava o segundo analógico...
    mas fazer o que vou comprar um circle pad pro porque eu quero jogar Monster Hunter 3 Ultimate
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL - Página 3 Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Qoff Sex 29 Mar 2013, 11:15

    Não sei se no 3ds acontece isso, o meu é o XL, e também não sei se acontece com todo mundo, mas no 3ds XL tem algo que me irrita um pouco, ou jogo sem volume ou jogo no máximo porque quando tento colocar em um nível de volume intermediário aos poucos minha mão vai mudando o volume e quando vou ver ou já está no máximo ou está desligado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL - Página 3 Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Mar 2013, 11:27

    Qoff escreveu:Não sei se no 3ds acontece isso, o meu é o XL, e também não sei se acontece com todo mundo, mas no 3ds XL tem algo que me irrita um pouco, ou jogo sem volume ou jogo no máximo porque quando tento colocar em um nível de volume intermediário aos poucos minha mão vai mudando o volume e quando vou ver ou já está no máximo ou está desligado.
    Isso incomoda mesmo. Os animais da Nintendo fazendo travinha para o 3D e não fazem no volume.

    Esses dias no trem, eu jogando street e escutando musica. Como a musica tava alta nem reparei que o volume do Street FIghter tava no max tb. Pagando de funkeiro sem nem notar.

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL - Página 3 Empty Re: Para você, qual o pior defeito do 3DS que foi corrigido no XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:50