Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Recurso Off-TV para MH3U a caminho Empty Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    Mensagem por patrick hipolito Qua 27 Mar 2013, 06:03

    Pois e galera no Japão ja esta valendo esse recurso e em breve um update com a novidade sera disponibilizado para todos.



    Fonte
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Recurso Off-TV para MH3U a caminho Empty Re: Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 27 Mar 2013, 08:04

    É o que mais aguardo neste jogo. Vai ser ai que jogarei para valer.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Recurso Off-TV para MH3U a caminho Empty Re: Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    Mensagem por Bruno Costa Qua 27 Mar 2013, 10:06

    Esse eu vou comprar no próximo fim de semana, gostei bastante do jogo (Os gráficos podiam ser melhores e ter o mundo aberto, mas tudo bem...).
    Depois de morrer muitas vezes para o Lagombi na demo do Wii U, consegui pegar o esquema do jogo e matar ele, porém o outro monstro disponibilizado na demo está bem difícil de matar de Bow (Bow Rules).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Recurso Off-TV para MH3U a caminho Empty Re: Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 10:07

    ótim notícia. Não vejo a hora. To aqui me consumindo com MH3U ^^
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Recurso Off-TV para MH3U a caminho Empty Re: Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 27 Mar 2013, 13:56

    Esse recurso é uma das coisas que mais me fizeram comprar um Wii U, mas sei lá, esse monster Hunter eu achei que deveria ser mais bem "polido".
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Recurso Off-TV para MH3U a caminho Empty Re: Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    Mensagem por B.C.Junior Qua 27 Mar 2013, 14:06

    Desviando do topico, Nunca joguei nenhum monster hunter... vale a pena a compra?

    Conteúdo patrocinado


    Recurso Off-TV para MH3U a caminho Empty Re: Recurso Off-TV para MH3U a caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:06