Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
iPhod
Britanniarum
DeLarge
Fujoxas
Armored
x0exe
mustacheman
MatheusLinsP
Omnimon
Angel Kenede
Chisté
lukazz
TaitouYuu
Peixe e Fritas
PEURIX HILTON
BlackkMage
20 participantes

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 27 Mar 2013, 00:45

    Robert Prado escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Graças aos grandes prejuízos, falta de planejamento e falta de um apoio total à Nintendo, é mais uma cabeça que rola na indústria.

    O mais engraçado é que a maioria das empresas que fecham no vermelho são aquelas que não apoiam totalmente a Nintendo. Laughing

    Axo digno.

    XOXO

    Se os consoles da Nintendo conseguissem suportar um Final Fantasy, com certeza que a Square Enix daria apoio também a Nintendo Laughing Laughing

    Mas sinceramente espero que isso mude com o Wii U.
    FATALITY! HAHA

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Final-fantasy-1-2-3-famicom-nes-nintendo-8-bits_MLB-O-2871775216_072012

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 KGrHqRjQE9NoNEh7oBPlC36lN-60_57

    Realmente é um FATALITY na geração Playstation. HAHA


    XOXO
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por Britanniarum Qua 27 Mar 2013, 01:29

    Spoiler:

    Fatality? Fatality aonde?

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_VII_Box_Art
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_8_ntsc-front
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Ffixbox
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 FFX
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Ffx2_cover
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Final_Fantasy_XII_Box_Art

    Sem falar que eu me esqueci dos Final Fantasy's exclusivos de PSP e do Versus XIII Wink
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por mustacheman Qua 27 Mar 2013, 01:40

    lukazz escreveu:
    Guinomonster escreveu:Vou ser direto:

    Square, faça um KH 3, deixa eu comprar, e depois você pode falir.

    Môro?

    xd

    xd
    Apoiado, só que antes se separa da Enix e deixa ela continuar fazendo Dragon Quests <3

    Meu filho, se a Enix falir o imperador do japão vai voltar a ter poder só para desfalir ela e poder jogar dragon quest XI.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por Omnimon Qua 27 Mar 2013, 03:40

    Britanniarum escreveu:
    Spoiler:

    Fatality? Fatality aonde?

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_VII_Box_Art
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_8_ntsc-front
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Ffixbox
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 FFX
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Ffx2_cover
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Final_Fantasy_XII_Box_Art

    Sem falar que eu me esqueci dos Final Fantasy's exclusivos de PSP e do Versus XIII Wink

    Meu filho tu tem mau gosto dai so presta o FF 7 eo 8 o resto eo começo do lixo da Square.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 Mar 2013, 04:14

    Omnimon escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    Spoiler:

    Fatality? Fatality aonde?

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_VII_Box_Art
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_8_ntsc-front
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Ffixbox
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 FFX
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Ffx2_cover
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Final_Fantasy_XII_Box_Art

    Sem falar que eu me esqueci dos Final Fantasy's exclusivos de PSP e do Versus XIII Wink

    Meu filho tu tem mau gosto dai so presta o FF 7 eo 8 o resto eo começo do lixo da Square.

    Como assim só o 7 e o 8 prestam? Pelo amor de deus, só porque os outros jogos do final fantasy não possuiam igual jogabilidade não significa que sejam horriveis.
    Final fantasy inovou seus estilos de jogo, ousou encontrar algo que estivesse a altura dos consoles atuais. me diga, tu jogaria um final fantasy no PS3 no mesmo estilo que os final fantasy 1, 2 e 3? Muita gente acharia chato, um jogo ter graficos mas a jogabilidade monotona.
    Já vi muita coisa fanboyista aqui, e sem falar alguém criticar o primeiro filme do Final Fantasy.
    O problema dessa crise financeira da square enix não está em suporte da nintendo em alguns titulos, tem muito jogo fora final fantasy que não está rendendo para eles.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por TaitouYuu Qua 27 Mar 2013, 06:46

    Final Fantasy se tornou uma franquia que é amada pelo que significou, não pela qualidade que tem.
    Posso dizer que Final Fantasy só viveu até o X, depois disso é pura melhora gráfica. Final Fantasy XIII foi minha maior decepção, eu realmente perdi minha fé na Square depois de ver aquilo...
    Enfim, espero que se coloque nos eixos e apoie corretamente a Nintendo, porque estamos esperando um remake do Final Fantasy IV, V, VI e VII no WiiU, ou em um próximo console da Nintendo (eu aguardo mais 8 anos se for por isso, sem problemas)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 08:51

    TaitouYuu escreveu:Final Fantasy se tornou uma franquia que é amada pelo que significou, não pela qualidade que tem.
    Posso dizer que Final Fantasy só viveu até o X, depois disso é pura melhora gráfica. Final Fantasy XIII foi minha maior decepção, eu realmente perdi minha fé na Square depois de ver aquilo...
    Enfim, espero que se coloque nos eixos e apoie corretamente a Nintendo, porque estamos esperando um remake do Final Fantasy IV, V, VI e VII no WiiU, ou em um próximo console da Nintendo (eu aguardo mais 8 anos se for por isso, sem problemas)
    Final Fantasy VII acho que pode tirar o cavalinho da chuva, muito dificil. Mas quanto a todo o resto, eu concordo em genero, numero e grau. Agora a Nintendo parece ter um console que será possível desenvolver FF, eu torço para que esses remakes e algum novo venham para o console. Até mesmo por que final do ano, é bem capaz que eu pegue meu WiiU e comprar console sem ter jogos bons, não dá.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 10:37

    Omnimon escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    Spoiler:

    Fatality? Fatality aonde?

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_VII_Box_Art
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Final_Fantasy_8_ntsc-front
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 250px-Ffixbox
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 FFX
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Ffx2_cover
    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Final_Fantasy_XII_Box_Art

    Sem falar que eu me esqueci dos Final Fantasy's exclusivos de PSP e do Versus XIII Wink

    Meu filho tu tem mau gosto dai so presta o FF 7 eo 8 o resto eo começo do lixo da Square.

    Meu filho tu tem mau gosto num gostu du FF 7 eo 8 e gostu dus otru

    Viu só? É tudo questão de opinião. Se a opinião dele, é contrária da sua, não venha falar que ele tem mau gosto. Respeite a opinião dele.

    É isso que todos deveriam fazer por aqui:

    Respeitar As Opiniões Alheias.

    Shalom.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por Freed Qua 27 Mar 2013, 11:12

    Querida Square Enix:

    Remake de FFVI, Remake de FF VII, e meu salário inteiro é seu.

    Att, Freed.

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta - Página 3 Empty Re: Square Enix vive crise financeira e CEO da empresa se afasta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:00