Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
gms
josue dark bros
Ulquiorra - Sama
Soler
Felipe Fabricio
Jamian
crfleo
iPhod
justiceiro
juvebrit80
LinkSSJQuatro
bruno.martins.18659
lukazz
Rudy Dash
Takato
JoJo
Goukeban
marcio.kaled
vinicius pleins
HickTroll
blordello
Jhouuwz
Daniel Stellet
TaitouYuu
28 participantes

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por HickTroll Ter 26 Mar 2013, 20:20

    Soler escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.

    Ok agora volte pra brasilia.
    Menos de 1500 dólares todos eles juntos, comprei um de cada vez, o primeiro foi o PS3 lá pra 2007 e último PSVita ano passado, 5 anos de diferença.

    O pior não é isso, o pior é sustentar a todos!!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Soler Ter 26 Mar 2013, 20:21

    josue dark bros escreveu:e já estou pronto para ir para a próxima geração
    Minha próxima geração já tá comigo, PC + 3DS + Vita. Os de mesa como PS4 e Wiiu não me atraíram e provavelmente o novo xbox também não irá, então continuarei com PC e Portáteis.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por gms Ter 26 Mar 2013, 20:21

    Sim nessa geraçao fiquei só com o Wii de console (mas PC é meu preferido).
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Soler Ter 26 Mar 2013, 20:23

    HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.

    Ok agora volte pra brasilia.
    Menos de 1500 dólares todos eles juntos, comprei um de cada vez, o primeiro foi o PS3 lá pra 2007 e último PSVita ano passado, 5 anos de diferença.

    O pior não é isso, o pior é sustentar a todos!!
    Não sustento, Xbox eu tinha uns 5 jogos e vendi o console e os jogos, Wii eu tenho só uns 3 jogos, PS3 uns 20, Vita tenho 3 e 3DS uns 5, eu sustento mesmo é o PC, Steam me desacostumou com seus jogos custando R$10.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013, 20:28

    Quando eu era criança eu tinha um N64, passei toda a sexta geração só com ele e eu nem conhecia os outros consoles, só conhecia o PS1, depois meu primo ganhou um PS2 e eu ficava jogando na casa dele. Em 2011 comprei um Wii, no ano passado comprei um 3DS e só tenho esses 2. Eu me interessei por um PS3, depois de jogar PS2 na casa dos amigos eu passei a gostar da marca Playstation e me interessei em um Xbox 360, mas depois de ouvir falar sobre esses problemas de 3 Red Light eu desisti da compra.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por josue dark bros Ter 26 Mar 2013, 20:53

    Soler escreveu:
    josue dark bros escreveu:e já estou pronto para ir para a próxima geração
    Minha próxima geração já tá comigo, PC + 3DS + Vita. Os de mesa como PS4 e Wiiu não me atraíram e provavelmente o novo xbox também não irá, então continuarei com PC e Portáteis.

    lol PS4 e Wiiu não te atraíram sério!?

    PS4 é o que mais quero ter, já o wiiu só não peguei ainda por causa dos seus problemas de travamentos que levam a sua morte entre outros problemas,espero atualizações para melhoras do sistema, mas da pra eu aguentar mais um tempo com meu Ps3,360,wii,3DS entre outros
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Mar 2013, 20:58

    Possuo os 3 desta geração me arrependo só de ter comprado o PS3 n achei que a experiência dele demonstrada foi algo nossa mas nesta geração pretendo consertar este erro adquirindo apenas o Wii U e o Xbox720 mas mesmo assim desejo sorte a Sony que ela se recupere e crie um pouco de criatividade que e algo que lhe falta e muito.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por #Netto97 Ter 26 Mar 2013, 21:05

    Se eu tivesse um Wii eu já passaria de boa.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por mustacheman Ter 26 Mar 2013, 21:18

    Na verdade eu achei os três consoles de mesa dessa geração bem abaixo da média. Por mais que eu tenha um Wii e um PS3, acho que eles foram bem abaixo da média.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013, 21:42

    Sétima geração passei só jogando no Pc e com meu PsP,meu ultimo console de mesa foi um Ps2,depois dele só tive portáteis,1 Gba e 2 PsP.
    Optei por Pc por gosto e pq todos os meus amigos tinham xbox ou Ps3 e eles viviam na minha casa,todos os finais de semana a galera reunia lá e as vezes ficavam até na segunda e iam para a aula comigo.Agora que mudei de cidade e não me envolvo muito com o pessoal da minha nova escola,acabei comprando um Wii U hoje e provavelmente vou acabar comprando um Ps4 ou um Xbox no futuro.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Armored Ter 26 Mar 2013, 21:43

    Fiquei só com o Xbox 360 mesmo. Tô feliz.

    Conteúdo patrocinado


    Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console? - Página 3 Empty Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:46