Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

Compartilhe
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

Mensagem por lukazz em Ter 26 Mar 2013, 18:56

Story of my life as a gamer XD
    Spoiler:
    Meu primeiro vg foi um SNES isso la pro fim de 90(eu apenas alugava jogos, tinha no máximo uns 4), depois ganhei um GBcolor em 2000, seguido de um N64 em 2001(aqui tambem, alugar sempre, mas tive mais jogos, inclusive ainda os tenho, junto do console hehe, devo ter uns 10, não me lembro ao certo).
    Um pouco depois minha tia me compra um PS1, cara essa foi a melhor epoca da minha vida, joguei tanto que minhas notas, antes apenas de 8 pra cima, caiu pra 5~6 kkkk tenso(pirataria rulava nessa epoca LOL). Depois ganhei um GameCube(aqui levei meus pais a semi-falencia, jogos a 200 reais, por isso que tive poucos jogos e sempre que dava eu alugava, 5 reais/1 dia, alugava no sabado e jogava pra caramba até a segunda, dia de devolver XD) e um GBA(aqui tinha uns cartuchos piratas, então sempre que dava eu comprava, mas tenho até hoje meu FireRED e meu Emerald originais Very Happy).
    Aí veio o DS(inicialmente comprei uns 2 jogos originais e depois parti pro R4). Hoje meus mais recentes vgs são o Wii e o 3DS, o Wii com piratas(exceto SSBB) e 3DS só original, e permanecerei assim a partir de agora.
    Bonus: Tive também um PS2, isso foi um pouco antes de eu comprar o Wii, se não me falha a memoria eu o comprei em 2007(mais uma vez pirataria =/), e joguei muito mesmo, o Wii eu comprei em 2008, ja o DS comprei em 2006(o modelo gordinho xD) obs: duro ser pobre xDD
    Nessa geração fui de Nintendo(mais uma vez né kkkk). Agora nessa nova geração não tenho certeza de qual console irei comprar.. preciso ver a E3 pra me decidir... vai que a Sony me convence a pegar o PS4, ou quem sabe a M$ me faça usar algum produto que não seja o Windows né Laughing e pode ser que a Nintendo me obrigue(no bom sentido xD) mais uma vez a segui-la, mas pra isso, prefiro esperar a E3, e essa vai ser épica, *-*

Última edição por lukazz em Ter 26 Mar 2013, 19:00, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Re: Wii / PS3 / Xbox 360 -> Alguém conseguiu passar a geração inteira somente com 1 console?

Mensagem por bruno.martins.18659 em Ter 26 Mar 2013, 18:56

Passei com o Wii quase toda a geração
    o finalzinho no pc e 3ds
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

Mensagem por LinkSSJQuatro em Ter 26 Mar 2013, 19:01

Wii + DS a geraçao toda

e já estou nessa com Wii U + 3DS!
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Ter 26 Mar 2013, 19:17

No meu caso estou com o PS3 de boa.

Acho que foi o mais completo da geração na medida em que conseguiu oferecer uma lista de jogos bem balanceada, tanto nos mais casuais quanto nos mais hard's. Ao meu ver foi o aparelho, entre os 3, que apresentou os gráficos mais belos e os jogos mais interessantes, sem falar que os exclusivos da Sony me cativaram muito mais na comparação com os exclusivos da Microsoft. ( particularmente acho PS3 e XBox360 muito semelhantes, optei pela Sony justamente pelos exclusivos e também pela política extremamente atrativa da PSN+ ).

Joguei durante muito tempo o Wii de uma antiga ex-namorada. Até achava interessante a proposta do aparelho e sinceramente cheguei a gostar de alguns jogos. Mas não foi aquela atração forte a ponto de querer comprá-lo....

Em relação aos atuais portáteis achei o Vita e o 3DS tão legais, com jogos tão interessantes, que acabei optando por ambos.

Falando nos aparelhos da nova geração, sinceramente acho que vou manter 2. Mas isso é plano para o futuro, coisa de 2 anos.....nesse meio tempo o PS3 ainda vai me oferecer muita coisa boa e os portáteis estarão aí para o que der e vier....

justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Ter 26 Mar 2013, 19:37

Bem, graças ao emuladores e minha mãe que sempre se engoua comprar vg pra mim, fui sempre pc gamer. Até que 3 anos consegui meu primeiro pagamento atrás comprei o DS e não me arrependi. To correndo atrás agora do wiiu, mas como sou um estudante falido, minha situação tá tensa.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Ter 26 Mar 2013, 19:43

Não tive console de Mesa
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Ter 26 Mar 2013, 19:48

Meu ultimo console tinha sido o PS2 em 2007, durou até 2010, ai em 2011 comprei o Wii

e foi isso, passei a geração babando assistindo vários gameplays, até hoje um dos jogos que mais quero jogar é o mirror's edge

Zerei bastante game antigo de PS1, SNES, NES, N64 atraves de emuladores, e alguns pelo virtual console

E algumas franquias como half life,gta, need for speed mw e hitman,etc (versoes antigas) nesse meu pc carroça, cujo o jogo mais pesado que já rodou foi The Sims 2 com todas as suas expansões
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 26 Mar 2013, 19:49

Também tive todos dessa geração, mas joguei muito mais no PS3 e Wii. Não sei dizer qual dos dois me agradou mais!
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 26 Mar 2013, 19:54

Na 6ª geração eu apenas conhecia o PS2...lol

Na 7ª,eu fui de Wii.Mas,ainda esse ano,comprarei um PS3.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Ter 26 Mar 2013, 20:11

Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Ter 26 Mar 2013, 20:13

Bom eu sempre estou uma geração atrasado por motivos Jack, quando todos falavam do Ps3 catei o Ps2, Quando já se falava de 3DS peguei um DS, e agora que todos falam de PS4 acho que vou de PS3 Very Happy
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Ter 26 Mar 2013, 20:15

Soler escreveu:Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.

Ok agora volte pra brasilia.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Ter 26 Mar 2013, 20:16

HickTroll escreveu:
    Soler escreveu:Comprei esses 3 e ainda comprei DS, PSP, 3DS e PSVita também.

Ok agora volte pra brasilia.
    Menos de 1500 dólares todos eles juntos, comprei um de cada vez, o primeiro foi o PS3 lá pra 2007 e último PSVita ano passado, 5 anos de diferença.

Última edição por Soler em Ter 26 Mar 2013, 20:19, editado 1 vez(es)
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Ter 26 Mar 2013, 20:18

Nessa geração passei,estou passando com todos os consoles,
    e já estou pronto para ir para a próxima geração
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Ter 26 Mar 2013, 20:20

Nessa geração passei,estou passando com todos os consoles,
    e já estou pronto para ir para a próxima geração

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 20:16