Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
x0exe
Reidosmash
AlexOk
bruno.martins.18659
8 participantes

    Nova atualização do Nintendo 3DS

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 25 Mar 2013, 23:04

    Nova firmware versão 5.0.0-11 U atualize e diga o que achou!

    Obs:
    Sem mudanças significativas no SO do aparelho ate então!
    nota-se que
    não houve mudanças físicas
    Apenas melhora constante no desempenho da rede geral eShop e NN mais estáveis

    Resumindo pouco empolgante essa atualização!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por AlexOk Seg 25 Mar 2013, 23:10

    q demora é essa pra atualizar? o troço tá quase 15 minutos e só andou meia barra.
    O.Ô
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por Reidosmash Seg 25 Mar 2013, 23:29

    Segundo o pessoal do NE, melhoraram o eShop, nos comentários um cara disse que mudaram algumas coisinhas no navegador também, e parece que mudaram o nome de Add-on content para Downloadable Content mas isso para está com o 3DS configurado em inglês, só quando alguém baixar pode ver se mudaram o nome no português também. xD

    parece que vai dar para deixar as atualizações futuras como ''baixar mais tarde'' assim como é feito com jogos e aplicativos do eShop.

    Vou baixar agora e ver se mudou muito a eShop.
    Talvez essa mudança do nome de onde ficam as DLCs baixadas, tenha algum motivo, quem sabe agora vão pegar pesado nas DLCs? (grátis por favor) xD


    Última edição por Reidosmash em Seg 25 Mar 2013, 23:32, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 25 Mar 2013, 23:31

    Baixei, foi rapidinho, uns 3 minutinhos só o/, parece que foi mais melhoras no sistema online mesmo.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por L.O.Z Seg 25 Mar 2013, 23:38

    Continuarei sonhando com o dia em que a atualização vai inserir o Miiverse para o 3DS, não foi dessa vez malz
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por andreqms Seg 25 Mar 2013, 23:42

    As atualizações já estão sendo baixadas via SpotPass. Meu 3DS XL fez isso com esta disponibilizada quase agora.

    Eu achei muito estranho. O luz de SpotPass acendeu. Quando abri o 3DS, ele perguntou se queria atualizar - uma mensagem diretamente do Menu do console. Confirmei e não demorou mais de 5 segundos e meu 3DS já estava me informando que seria reiniciado. Vais ser muito bom baixar atualização assim.

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por Reidosmash Seg 25 Mar 2013, 23:43

    L.O.Z escreveu:Continuarei sonhando com o dia em que a atualização vai inserir o Miiverse para o 3DS, não foi dessa vez malz

    Também aguardo muito por esse dia, mas até que fiquei animado pelo update conter algumas novidades e não ser só um update de rotina para bloquear flashcards.

    EDIT: caramba tá um pouquinho demorado.

    EDIT2: Quando comecei a escrever a barrinha tava bem no começo, quando olhei agora ela deu um pulo quase pro final isso depois de quase 10 minutos parada no começo. xD

    ------------------------

    Uma coisa que acho que seria legal mudar numa futura atualização do 3DS, é esse sistema de blocos, deviam colocar em MBs mesmo igual ao Wii U, fica mais fácil de entender já que boa parte das pessoas que usa PC entende essa linguagem.


    Última edição por Reidosmash em Seg 25 Mar 2013, 23:47, editado 1 vez(es)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 25 Mar 2013, 23:45

    L.O.Z escreveu:Continuarei sonhando com o dia em que a atualização vai inserir o Miiverse para o 3DS, não foi dessa vez malz

    tomara que esse sonho vire realidade logo
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por Wolflink Ter 26 Mar 2013, 02:23

    L.O.Z escreveu:Continuarei sonhando com o dia em que a atualização vai inserir o Miiverse para o 3DS, não foi dessa vez malz

    Estou ansioso por esse dia ahuahauha ='(
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por L.O.Z Ter 26 Mar 2013, 03:36

    Wolflink escreveu:
    L.O.Z escreveu:Continuarei sonhando com o dia em que a atualização vai inserir o Miiverse para o 3DS, não foi dessa vez malz

    Estou ansioso por esse dia ahuahauha ='(


    Pô, galera toda na mesma situação, achei que só eu que tava aguardando ansiosamente a vinda do Miiverse pro 3ds. huahsuaa Razz
    Ultimamente to começando a pensar que eles vão lançar o Miiverse, quando o WiiU for lançado "mundialmente", porque, tecnicamente ainda não temos o Miiverse no Brasil por exemplo, porque "não tem" Wii U no Brasil (se é que você me entende) então eles vão deixar pra quando o Miiverse, com o Wii U seja global, e ai lançar no 3DS.

    [ON TOPIC] Única diferença que notei na atualização, foi a mudança da barra de carregamento no navegador, que antes ficava em baixo com o nome do site, e agora fica discretinha lá em cima. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Nova atualização do Nintendo 3DS Empty Re: Nova atualização do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:38