Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Dimitri
Ritzy
Manlego
Fabio2011C
MarcoJunior
Master Red
jonas
AlexOk
Mat Lee
Angel Kenede
Felipe JJ
15 participantes

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Manlego Dom 31 Mar 2013, 13:49

    Manlego escreveu:Me inscrevi, mas só uma dúvida, como eu sei com quem eu vou jogar?
    Eu tenho que adicionar todo mundo ou algo do tipo?
    Alguém pode me responder por favor?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Master Red Dom 31 Mar 2013, 14:00

    Manlego escreveu:
    Manlego escreveu:Me inscrevi, mas só uma dúvida, como eu sei com quem eu vou jogar?
    Eu tenho que adicionar todo mundo ou algo do tipo?
    Alguém pode me responder por favor?

    Uns 15-30 minutos antes da hora do campeonato os organizadores vão adicionar um chat na primeira pagina do campeonato lá os organizadores vão sortear os confrontos e explicar tudo.
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Manlego Dom 31 Mar 2013, 14:01

    master red escreveu:
    Manlego escreveu:
    Manlego escreveu:Me inscrevi, mas só uma dúvida, como eu sei com quem eu vou jogar?
    Eu tenho que adicionar todo mundo ou algo do tipo?
    Alguém pode me responder por favor?

    Uns 15-30 antes da hora do campeonato os organizadores vão adicionar um chat na primeira pagina do campeonato lá os organizadores vão sortear os confrontos e explicar tudo.
    Obrigado, bem que eles podiam explicar isso melhor no primeiro post né :s
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por PedroPVJ Dom 31 Mar 2013, 14:43

    Inscrevi
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Luiigi Dom 31 Mar 2013, 15:29

    Inscrito!
    gerinhomd
    gerinhomd
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por gerinhomd Dom 31 Mar 2013, 17:45

    HEHE ta chegando a hora de vocês tomarem uma surra
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Fabio2011C Dom 31 Mar 2013, 18:47

    15 minutos pra eu perder hahaha bounce ou não... Fods
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Dimitri Dom 31 Mar 2013, 19:58

    Felipe mimimi chorão,me baniu só pq dei minha opinião.Mimimi
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 31 Mar 2013, 20:40

    Obrigado a todos pela participação, e parabéns aos 3 vencedores, em especial ao nosso "Mario"Junior.

    Peço desculpas qualquer transtorno, e até a próxima!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Dom 31 Mar 2013, 20:46

    Por sim, Parabéns a todos que chegaram a reta final e obrigado a todos que participaram!

    Marco se mostrou invencível, mas não liguem, eu tive pena dele, afinal todos sabem que eu sou o melhor em Mario Tennis Open. -soqn

    Enfim, seus LB Points serão entregues até o fechamento do tópico e até o próximo torneio! xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Qua 03 Abr 2013, 13:33

    Para terminar... Todos os LB Points foram entregues, assim como o ranking foi atualizado!!

    Agradecemos todos que participaram!!

    Trancando!! Até!!

    Conteúdo patrocinado


    [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #3] Mario Tennis Open (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:45