Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Omnimon
Victor S@nji
thi-bone
AlexOk
jonas
Mister Naldão
10 participantes

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Seg 25 Mar 2013, 15:28

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) 13yi7lw
    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) ONAZq7S
    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Logobattlecustom[Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Logo_battle_b

    » Prêmio:
    1º: 3 LBPs (Liga Blast Points)
    2º: 2 LBPs (Liga Blast Points)
    3º: 1 LBP (Liga Blast Point)
    » Data: 30/03 (Sábado)
    » Horário: 19hrs Horário de Brasília
    » Responsável: Mister Naldão


    Regras Gerais

    Ao se inscrever você estará aceitando as regras gerais da Liga N-Blast:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22433-regras-gerais-da-liga-n-blast

    Como vai funcionar


    Todos sabem que o modo online do jogo é em Coop.
    Por isso quem tiver o melhor desempenho será o vencedor.
    O desempenho é mostrado através dos BP no fim de cada tela.
    As disputas ocorrerão sempre 1vs1.
    Então é simples: quem conseguir mais BPs no fim da partida vence! O outro é eliminado.


    Regras Importantes




    1. É obrigatório tirar uma foto para provar o resultado

      • A foto deverá ser postada nos comentários deste tópico

      • Se nenhum dos dois competidores fizer a foto serão desclassificados

    2. Qualquer personagem disponível pode ser usado

    3. Nível máximo do personagem: 20

    4. Dificuldade do jogo: Trench*

    5. Estágio para disputa: estágio 20*

      • A final ocorrerá no estágio Ghost Ship.

    6. Em caso de queda de conexão antes de passar 3 minutos no estágio os competidores devem reiniciar a partida.

      • Se já tiver passado pelo menos 3 minutos e um dos competidores desconectar, aquele que permanecer na sala ganha.

    7. Qualquer regra não obedecida acarretará na desclassificação do infrator.



    *Tenha certeza de ter a dificuldade e o estágio já abertos no seu save.
    15 minutos antes do campeonato será adicionado um Xat.
    Agradecimento especial ao AlexOk que ajudou com as dicas sobre o modo online

    Inscrição
    Indisponível



    Participantes

    Clique aqui:


    Grupos

    V = 2 pontos
    E = 1 ponto
    D = 0 ponto

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) FjawuMP

    Chat

    Indisponível


    Resultado

    Tivemos uma mudança na aplicação do campeonato e fizemos 3 duplas em vez de grupos

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) EY3Z6fK

    1 - AlexOk
    2 - RCamargo
    3 - thi-bone

    Obrigado aos participantes e ao Ω Vitor que ajudou na organização!!
    Parabéns a todos!!




    Última edição por Mister Naldão em Sáb 30 Mar 2013, 21:19, editado 7 vez(es)
    jonas
    jonas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 52

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por jonas Seg 25 Mar 2013, 15:47

    ja me inscrevi diferente do mk7 esse eu tenho alguma chance de ganha Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 25 Mar 2013, 16:52

    aI MÉU DÉUSU, vlw naldão, fez mesmu u champs pá nós!
    *_*


    tava esperando esse.
    Smile
    jonas
    jonas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 52

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por jonas Seg 25 Mar 2013, 16:56

    ALEX VAMOS EU vs VC ? Twisted Evil (ISSO SI O NALDO N FOR ESCOLHER)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por AlexOk Seg 25 Mar 2013, 17:41

    jonas escreveu:ALEX VAMOS EU vs VC ? Twisted Evil (ISSO SI O NALDO N FOR ESCOLHER)


    acho que isso o naldo que arruma Jonas.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 25 Mar 2013, 17:47

    Inscrito ,vamos lá para mais um custom Very Happy .
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji Seg 25 Mar 2013, 21:30

    Tô meio desanimado por não ter ganhado nada até agora na Liga,mas vamo lá,né.

    *Detona tudo,Quint XD
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por Omnimon Seg 25 Mar 2013, 21:54

    Só n participo pq n tenho como postar fotos =/
    jonas
    jonas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 52

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por jonas Seg 25 Mar 2013, 22:13

    mister naldao se as 2 pessoas que estiverem jogando concorda pode passar para o lvl abyss ?
    rcamargo
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por rcamargo Seg 25 Mar 2013, 23:02

    Olá pessoal, vou me inscrever, mais estou com uma duvida.

    Como postar/colocar a foto aqui no topico do forum para provar quem fez mais pontos dp 1vs1?
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Ter 26 Mar 2013, 01:20

    Omnimon escreveu:Só n participo pq n tenho como postar fotos =/

    Omnimon! A foto deve ser postada por um dos dois competidores! Seu adversário pode postar a foto para provar a vitória/derrota. Não precisaremos de 2 fotos. Mas se não houver foto que comprove ambos estão desclassificados.

    jonas escreveu:mister naldao se as 2 pessoas que estiverem jogando concorda pode passar para o lvl abyss ?

    jonas,
    Somente se os dois concordarem. Porém a liga não se responsabiliza pela decisão de ambos.

    rcamargo escreveu:Olá pessoal, vou me inscrever, mais estou com uma duvida.

    Como postar/colocar a foto aqui no topico do forum para provar quem fez mais pontos dp 1vs1?

    rcamargo,

    Para colocar a foto basta fazer exatamente o seguinte:
    1) tire a foto com algum dispositivo apropriado
    2) salve a foto no seu computador, tablet ou smartphone.
    3)faça upload da foto em algum site de sua preferência. Eu recomendo esse: http://prntscr.com/
    Como da pra ver nessa imagem abaixo, tem dois botões para carregar imagem no comentário.

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) 19LSxzX
    Hospedar uma Imagem (botão esquerdo): Você faz Upload de uma imagem direto de seu computador.
    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Rerevelations
    Como fica o código da imagem acima:
    Código:
    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/27/rerevelations.png/][IMG]http://img27.imageshack.us/img27/2460/rerevelations.png[/IMG][/URL]

    Imagem (botão direito): Você coloca na caixinha o endereço da imagem já hospedada em algum site (como o Lightshot)
    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) 874413778127420aa2c85e1
    Como fica o código da imagem acima:
    Código:
    [img]http://img19.imageshack.us/img19/5446/874413778127420aa2c85e1.png[/img]


    O modo mais fácil é escrever o URL da imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img27/2460/rerevelations.png

    Simplesmente cole no texto o URL para sua imagem. O site se encarrega de transformar isso num link. Quando eu clicar, deve aparecer a imagem. (pode testar! ^^

    Have Fun!

    Espero ter respondido as dúvidas! Mandem mais dúvidas! \0/
    jonas
    jonas
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 52

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por jonas Ter 26 Mar 2013, 13:31

    mesmo si o cara q perdeu assumir q perdeu ainda precisa postar foto^^?(to sem camera e sem celular malz )
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Mar 2013, 15:41

    Mister Naldão escreveu:
    Omnimon escreveu:Só n participo pq n tenho como postar fotos =/

    Omnimon! A foto deve ser postada por um dos dois competidores! Seu adversário pode postar a foto para provar a vitória/derrota. Não precisaremos de 2 fotos. Mas se não houver foto que comprove ambos estão desclassificados.

    jonas escreveu:mister naldao se as 2 pessoas que estiverem jogando concorda pode passar para o lvl abyss ?

    jonas,
    Somente se os dois concordarem. Porém a liga não se responsabiliza pela decisão de ambos.

    rcamargo escreveu:Olá pessoal, vou me inscrever, mais estou com uma duvida.

    Como postar/colocar a foto aqui no topico do forum para provar quem fez mais pontos dp 1vs1?

    rcamargo,

    Para colocar a foto basta fazer exatamente o seguinte:
    1) tire a foto com algum dispositivo apropriado
    2) salve a foto no seu computador, tablet ou smartphone.
    3)faça upload da foto em algum site de sua preferência. Eu recomendo esse: http://prntscr.com/
    Como da pra ver nessa imagem abaixo, tem dois botões para carregar imagem no comentário.

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) 19LSxzX
    Hospedar uma Imagem (botão esquerdo): Você faz Upload de uma imagem direto de seu computador.
    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Rerevelations
    Como fica o código da imagem acima:
    Código:
    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/27/rerevelations.png/][IMG]http://img27.imageshack.us/img27/2460/rerevelations.png[/IMG][/URL]

    Imagem (botão direito): Você coloca na caixinha o endereço da imagem já hospedada em algum site (como o Lightshot)
    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) 874413778127420aa2c85e1
    Como fica o código da imagem acima:
    Código:
    [img]http://img19.imageshack.us/img19/5446/874413778127420aa2c85e1.png[/img]


    O modo mais fácil é escrever o URL da imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img27/2460/rerevelations.png

    Simplesmente cole no texto o URL para sua imagem. O site se encarrega de transformar isso num link. Quando eu clicar, deve aparecer a imagem. (pode testar! ^^

    Have Fun!

    Espero ter respondido as dúvidas! Mandem mais dúvidas! \0/

    Bom vo me escrever então =]
    rcamargo
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por rcamargo Ter 26 Mar 2013, 23:34

    Teste da imagem. Escudos Zelda.[Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Escudos
    rcamargo
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por rcamargo Ter 26 Mar 2013, 23:36

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/541/escudos.jpg/

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS) Empty Re: [Custom Battle #4] Resident Evil: Revelations (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:35