Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Huligi
Julio Cesar
Jhouuwz
Angel Kenede
LucasAntonio50
Goiano
Linkzx
Monagma
Qoff
Kakashi22
rtsiqueira
#Netto97
16 participantes

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Huligi Dom 24 Mar 2013, 23:47

    Olhei o tópico e fiquei triste por não ter recebido notificação nenhuma.
    Saí do Crashmo (que eu estava jogando) e abri a praça mii. Fui nas configurações ver se o spot pass estava ligado e ele já estava. Nisso a luz das notificações ascendeu e tcharam! Lá estava o tio Miya com sua boina do Luigi!

    (Caraca, ainda vai demorar bastante para eu completar todos os quadros, ainda mais para achar essas peças rosas).
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Kakashi22 Dom 24 Mar 2013, 23:58

    Pessoal, alguem sabe se esse encontro é para todo o mundo?? Eu sou de Portugal e ainda não recebi! Sad
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Killer Bread Seg 25 Mar 2013, 00:00

    Recebi, me impressionei que ele tinha todas as peças XD
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Nandu~ Seg 25 Mar 2013, 00:08

    Eu recei, e ele não tinha nenhuma peça do ultimo quadro (Que creio ser o do Luigi) ... dai peguei outra rosa qq mesmo ... mas queria do Luigi ><
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Huligi Seg 25 Mar 2013, 00:10

    Vish, nem sei kakashi. Só sei que o Miyamoto foi para os Estados Unidos esses dias (vi pelo facebook), então pode ser que seja algo só para 3DS's Americanos
    =/

    PQP eu sou muito burro, mandei o miyamoto para o criador Mii por acidente...
    Ainda bem que eu já tinha pego uma peça pro quadro mas perdi a oportunidade de jogar com ele no mii resgate.
    T-T
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por L.O.Z Seg 25 Mar 2013, 00:18

    Ae, recebi a visita dele agora!
    Peguei uma peça roxa do Luigi's Mansion!
    (Na verdade primeira peça que eu pego, nunca tinha pego nenhum mii por street pass :/) iasihishias
    Muito legal a visita! huhhisasa
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por justiceiro Seg 25 Mar 2013, 00:32

    E depois reclamam da falta de miiverse no 3DS. Já tem uma rede de amigos funcional, quer mais o que?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Linkzx Seg 25 Mar 2013, 00:59

    Luigi_H escreveu:Vish, nem sei kakashi. Só sei que o Miyamoto foi para os Estados Unidos esses dias (vi pelo facebook), então pode ser que seja algo só para 3DS's Americanos
    =/

    PQP eu sou muito burro, mandei o miyamoto para o criador Mii por acidente...
    Ainda bem que eu já tinha pego uma peça pro quadro mas perdi a oportunidade de jogar com ele no mii resgate.
    T-T
    Acabei fazendo o mesmo, mas nem pegar peça peguei D=
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Huligi Seg 25 Mar 2013, 01:10

    Linkzx escreveu:
    Luigi_H escreveu:Vish, nem sei kakashi. Só sei que o Miyamoto foi para os Estados Unidos esses dias (vi pelo facebook), então pode ser que seja algo só para 3DS's Americanos
    =/

    PQP eu sou muito burro, mandei o miyamoto para o criador Mii por acidente...
    Ainda bem que eu já tinha pego uma peça pro quadro mas perdi a oportunidade de jogar com ele no mii resgate.
    T-T
    Acabei fazendo o mesmo, mas nem pegar peça peguei D=

    Cara, você não sabe como fico feliz de não ter sido o único a fazer essa mulice, sério, eu estava ficando triste.
    UAAEHUAHEUAHEHAUEHAUHEUAHE

    Bom, eu procurei na internet um meio de recuperar o dito cujo e achei vários gringos pedindo ajuda por terem feito a mesma coisa só que com o Reggie (que foi enviado no aniversário de 1 ano do 3DS).
    Se lhe serve de consolo dá para mandar o mii de volta pra praça apertando o Y no Criador Mii, mas você não poderá usar ele pra nada. Ele só vai ficar lá como convidado, sem boina, sem bloquinho do Luigis Mansion e sem os detalhes que ele originalmente tem.
    =/
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Jhouuwz Seg 25 Mar 2013, 01:14

    Luigi_H escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Luigi_H escreveu:Vish, nem sei kakashi. Só sei que o Miyamoto foi para os Estados Unidos esses dias (vi pelo facebook), então pode ser que seja algo só para 3DS's Americanos
    =/

    PQP eu sou muito burro, mandei o miyamoto para o criador Mii por acidente...
    Ainda bem que eu já tinha pego uma peça pro quadro mas perdi a oportunidade de jogar com ele no mii resgate.
    T-T
    Acabei fazendo o mesmo, mas nem pegar peça peguei D=

    Cara, você não sabe como fico feliz de não ter sido o único a fazer essa mulice, sério, eu estava ficando triste.
    UAAEHUAHEUAHEHAUEHAUHEUAHE

    Bom, eu procurei na internet um meio de recuperar o dito cujo e achei vários gringos pedindo ajuda por terem feito a mesma coisa só que com o Reggie (que foi enviado no aniversário de 1 ano do 3DS).
    Se lhe serve de consolo dá para mandar o mii de volta pra praça apertando o Y no Criador Mii, mas você não poderá usar ele pra nada. Ele só vai ficar lá como convidado, sem boina, sem bloquinho do Luigis Mansion e sem os detalhes que ele originalmente tem.
    =/
    Putz cara que pena =/
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Qoff Seg 25 Mar 2013, 08:24

    Luigi_H escreveu:
    Linkzx escreveu:
    Luigi_H escreveu:Vish, nem sei kakashi. Só sei que o Miyamoto foi para os Estados Unidos esses dias (vi pelo facebook), então pode ser que seja algo só para 3DS's Americanos
    =/

    PQP eu sou muito burro, mandei o miyamoto para o criador Mii por acidente...
    Ainda bem que eu já tinha pego uma peça pro quadro mas perdi a oportunidade de jogar com ele no mii resgate.
    T-T
    Acabei fazendo o mesmo, mas nem pegar peça peguei D=

    Cara, você não sabe como fico feliz de não ter sido o único a fazer essa mulice, sério, eu estava ficando triste.
    UAAEHUAHEUAHEHAUEHAUHEUAHE

    Bom, eu procurei na internet um meio de recuperar o dito cujo e achei vários gringos pedindo ajuda por terem feito a mesma coisa só que com o Reggie (que foi enviado no aniversário de 1 ano do 3DS).
    Se lhe serve de consolo dá para mandar o mii de volta pra praça apertando o Y no Criador Mii, mas você não poderá usar ele pra nada. Ele só vai ficar lá como convidado, sem boina, sem bloquinho do Luigis Mansion e sem os detalhes que ele originalmente tem.
    =/

    Pra consolar vocês que fizeram essa "mulice", eu fiz uma pior, consegui ser banido do Nintendo Club Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 08:35

    recebi...veio vender o "jabá" dele com o Luigis Mansion....
    é Bom que esse jogo seja bom, já que está tendo tanta divulgação.

    NSMB2 ainda me assombra^^
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por #Netto97 Seg 25 Mar 2013, 12:23

    justiceiro escreveu:E depois reclamam da falta de miiverse no 3DS. Já tem uma rede de amigos funcional, quer mais o que?

    Você pelo menos sabe como funfa a Praça Mii ou já viu a precariedade do troca de cartas ? Queremos algo melhor,a praça mii tem que ter o amigo com o console do lado da gente,e o troca de cartas é meio ruizinho pra se comunicar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Convidad Seg 25 Mar 2013, 13:28

    Eu acabei de receber e ele me deu uma peça do quadro do luigi's mansion.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Goiano Seg 25 Mar 2013, 13:44

    Aqui em Rio Preto a gente tava fazendo um esquema pra cada um pegar uma das peças roxas, e a gente completar o quadro do luigi, e 2 mulas deram conta de enviar ele pro criador mii antes de pegar as peças u.u

    E FALTAM EXATAMENTE 2 PEÇAS ROXAS u.u

    Conteúdo patrocinado


    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' - Página 2 Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:14