Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Huligi
Julio Cesar
Jhouuwz
Angel Kenede
LucasAntonio50
Goiano
Linkzx
Monagma
Qoff
Kakashi22
rtsiqueira
#Netto97
16 participantes

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por #Netto97 Dom 24 Mar 2013, 22:07

    Então gente agora de pouco recebi uma visita especial do Miyamoto na Praça Mii,achei super legal,vocês receberão essa visita também ?


    Última edição por #Netto97 em Dom 24 Mar 2013, 22:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 22:08

    Sim, peguei um quadro novo com ele Very Happy
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por rtsiqueira Dom 24 Mar 2013, 22:16

    Isso foi global? Encontrei tanta gente hoje que nem reparei... Sad

    Vou olhar aqui na minha praça!
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Kakashi22 Dom 24 Mar 2013, 22:16

    Pessoal, como consigo esse encontro??
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Qoff Dom 24 Mar 2013, 22:17

    Recebi Razz, os quadros são os mesmos ou variam? O meu é do Metroid
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Monagma Dom 24 Mar 2013, 22:18

    Na verdade foi por SpotPass, mas também recebi. Acho que é todo mundo, mesmo. Razz
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por #Netto97 Dom 24 Mar 2013, 22:42

    Monagma escreveu:Na verdade foi por SpotPass, mas também recebi. Acho que é todo mundo, mesmo. Razz

    Tem algumas pessoas que não receberam,e também nem eu sei como recebi,tipo foi do nada mesmo kk'
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Linkzx Dom 24 Mar 2013, 22:57

    Nem recebi Neutral
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Goiano Dom 24 Mar 2013, 23:01

    Eu ainda não recebi, mas uns amigos daqui já, e um deles deu conta de perder o mii do Miyamoto xD
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por rtsiqueira Dom 24 Mar 2013, 23:02

    Acabei de receber!

    De quebra ele veio com uma peça do quadro do Luigi's Mansion!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 24 Mar 2013, 23:03

    Não recebi,alias,não recebo nada,não recebo cartões do troca cartas,não recebo miis especiais e nem a visita do miyamoto,não sei porque =/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Mar 2013, 23:06

    Recebi ele, só deixarem ligado e em estado de Sleep, o console vai avisar sobre o Luigi's Mansion no eShop e da "visita especial" do Miyamoto.

    Agora tenho duas peças rosadas do novo quadro, já que a minha inicial também veio rosada por sorte lol.
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Jhouuwz Dom 24 Mar 2013, 23:07

    Recebi tambem, peguei o quadro do luigi mansion é o ultimo pra escolher ( sou esperto u-u )
    =D
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 24 Mar 2013, 23:08

    Angel Kenede escreveu:Recebi ele, só deixarem ligado e em estado de Sleep, o console vai avisar sobre o Luigi's Mansion no eShop e da "visita especial" do Miyamoto.

    Agora tenho duas peças rosadas do novo quadro, já que a minha inicial também veio rosada por sorte lol.


    Obrigado Amjeuzinho,recebi tudo de uma vez..

    Ui Ui
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Julio Cesar Dom 24 Mar 2013, 23:14

    Poderia ser liberado a praça mii pra spot pass mas... vai fica so nos sonhos Razz

    Conteúdo patrocinado


    Encontro StreetPass com Miyamoto '-' Empty Re: Encontro StreetPass com Miyamoto '-'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:47