Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Owlboy

Compartilhe
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Owlboy

Mensagem por Soler em Dom 24 Mar 2013, 18:01

- SOBRE O JOGO -

Owlboy é um jogo de aventura onde você usa o poder do voo para explorar grandes dungeons, passear livremente pelos céus e lutar contra inimigos perigosos. Você controla Otus, um aprendiz de coruja do vilarejo flutuante de Vellie, que vem sendo atacado por piratas do céu! Agora cabe a Otus proteger seu vilarejo.
    Conforme você explora, encontrará uma variedade de itens que te ajudarão em sua jornada. Alguns personagens podem se juntar a você para emprestar um pouco de ajuda. Use seus poderes para ajudar Otus a encontrar seu lugar no mundo.

- IMAGENS -

Spoiler:

- VÍDEOS -

Spoiler:

- CONSIDERAÇÕES FINAIS -

Owlboy é um jogo indie criado pelo estúdio D-Pad, em 2010 ele apareceu na IGF e desde então seu lançamento vem sendo adiado constantemente, primeiramente o jogo sairia em 2011, logo depois foi adiado para 2012, mas os desenvolvedores prometeram que a espera está finalmente acabando, e que o jogo deve ser lançado no mais tardar até metade de 2013.
    Quando eu vi as imagens achei um belo jogo, mas após jogar a DEMO eu posso dizer com todas as letras que o jogo é FANTÁSTICO, eu sou muito fã desse estilo artístico parecido com SNES e fico muito feliz de ver bons jogos seguirem esse estilo.
    Quem quiser saber mais sobre o jogo pode baixar a versão DEMO no link abaixo: http://www.fileplanet.com/221992/220000/fileinfo/Owlboy-Demo
    Convidad
    Convidado

Re: Owlboy

Mensagem por Convidad em Dom 24 Mar 2013, 18:03

Bem daora cara, gostei bastante do jogo, foi você que escreveu essa Análise?
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados em Dom 24 Mar 2013, 18:06

Putz cara, que jogo maneiro.Vc tá de parabéns,quase todo dia conheço jogos maravilhosos por causa de seus tópicos.Vlw cara!
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Dom 24 Mar 2013, 18:07

@Walker escreveu:Bem daora cara, gostei bastante do jogo, foi você que escreveu essa Análise?
    Na parte 'sobre o jogo' eu traduzi do site oficial do jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 23:17