Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Vicente.
MarcoJunior
AlexOk
Mat Lee
guilhermeVMRD
TaitouYuu
pikachuboy'
mustacheman
._.
Fujoxas
14 participantes

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Mar 2013, 21:27

    "Em uma conversa com o IGN, Don Mesa(diretor de planejamento de produto e inovação de software de plataforma da PlayStation)revelou que mais de 100 jogos chegarão ao PS Vita ainda em 2013. Mesa também tem várias outras coisas interessantes para dizer sobre o Vita, incluindo estatísticas de uso para o portátil da Sony.

    "Eu sei que tem havido muito barulho sobre o Vita recentemente," Mesa admitiu. "Houve algumas impressões negativas e assim por diante. Uma coisa que não tivemos a oportunidade de fazer é falar sobre como nossos proprietários do Vita estão se sentindo sobre a plataforma. É um bom exame de passagem estreita para todos nós, saber o que está acontecendo agora."

    Mesa saltou para os números. Para começar, um terço de todos os jogos do Vita vendidos são vendidos digitalmente através da PlayStation Network. "Nossos usuários estão abraçando a PlayStation Store no portátil e estão achando muito fácil baixar e conseguir os jogos deles no portátil deles e começar à jogar."

    Em uma pesquisa que a Sony conduziu com jogadores do Vita, eles aprenderam que eles aproveitam 86 por cento "taxa de satisfação" dos usuários do portátil. A Sony também descobriu que 90 por cento dos donos do Vita jogam o Vita "regularmente," marcado como uma vez por semana ou mais. Mas o status mais louco? A média de donos do Vita usa o portátil por 18.7 horas toda semana.

    E que tal esses mais de 100 jogos chegando ao Vita nesse ano? Mesa colocou uma forte ênfase em próximos jogos indies chegando ao Vita - Hotline Miami, Thomas Was Alone, Lone Survivor, Frozen Synapse e outros - mas ele também prometeu que jogos maiores estão chegando também.

    Quando cutucado sobre o suporte de first-party da Sony movendo para frente (apenas dois estúdios de propriedade da Sony são conhecidos atualmente por estarem fazendo um jogo para o Vita), Mesa prometeu que a Sony "tem alguns [jogos] em desenvolvimento que eu não posso falar sobre agora. Há jogos que os caras da [Sony] Worldwide Studios estão construindo que vão? ser muito interessantes e inovadores, mas para dar isso tão cedo? nós sempre estamos preocupados com imitadores," Mesa concluiu, com humor."

    fontes: IGN e Alvanista

    ----------------------
    É uma ótima notícia para o portátil, mas... Qualidade >>> Quantidade. Embora seja impossível que nessa nova leva de jogos não venha algo de qualidade.

    Nway, acho incrível como este diretor não falou de algumas coisas, como por exemplo o preço amigável (só que não) dos cartões de memória do Vita Rolling Eyes -QQ


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 23 Mar 2013, 22:04, editado 1 vez(es)
    ._.
    ._.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por ._. Sáb 23 Mar 2013, 21:48

    Bem provocativa essa expressão sua hein? Razz Mas vamos ver:
    Killzone: Mercenary; Soul Sacrifice; Tearaway; The Walking Dead; Epic Mickey 2: The Power of Two; Final Fantasy X HD; Phantasy Star Online 2; LEGO Legends of Chima: Laval's Journey; Hotline Miami; LEGO Marvel Super Heroes; Ninja Gaiden Sigma 2 Plus; Runner 2 Future Legend of Rhythm Alien; Snapshot; Lone Survivor e Muramasa Rebirth. Bem, pra mim, no mínimo 15 destes 100 são ótimos jogos. Rolling Eyes
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por mustacheman Sáb 23 Mar 2013, 22:01

    Poxa cara, podia ter a decência de se manter neutro pelo menos no titulo do tópico né? Ficou feio isso ai. Por mais que eu concorde com você que a lista esta fraca, não é certo ficar forçando sua opinião antes mesmo de postar a noticia.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Mar 2013, 22:03

    É, tem razão, eu exagerei ;w; Tentei evitar uma enxurrada de users falando o óbvio aqui ("Qualidade > Quantidade"), mas vou retirar çaparada mesmo do título. Thx pelo toque -Q

    Enfim... Como muitos disseram ano passado, 2013 será, ou seria, sei lá, o ano decisivo para o Vita. Acho que a Sony conseguiu acertar na última hora hm
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 23 Mar 2013, 22:06

    O titulo é mais do que certo!

    Vou provar a vocês.

    Vocês acham que o 3DS é melhor que o vita só porque vende mais né ?

    Pois também vocês acham que o Wii U é melhor que o PS3 e o XBOX360 sendo que o Wii U vende até menos do que o vita



    Vocês se auto contra-dizem percebem ?

    Agora eu provo a vocês, não é porque um console vende mais ou menos que ele é melhor do que o outro Smile
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 23 Mar 2013, 22:07

    Qualidade≠Quantidade, mas sabemos que tem muita gente aí queimando dinheiro com qualquer porcaria, então, aparentemente teremos um pequeno UP nas vendas do falecido portátil da Sony, mas ainda não vai ser nada em comparação ao 3DS...

    pikachuboy' escreveu:O titulo é mais do que certo!

    Vou provar a vocês.

    Vocês acham que o 3DS é melhor que o vita só porque vende mais né ?

    Pois também vocês acham que o Wii U é melhor que o PS3 e o XBOX360 sendo que o Wii U vende até menos do que o vita



    Vocês se auto contra-dizem percebem ?

    Agora eu provo a vocês, não é porque um console vende mais ou menos que ele é melhor do que o outro Smile
    Começando a distorção do tópico em 3, 2, 1...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 22:18

    O único jogo que me chamou a atenção, meu olhar foi o soul sacrifice , o resto é o resto
    E vale lembrar mais uma vez quantidade=/= qualidade

    Off-topic
    Pikachuboy escreveu:Vocês acham que o 3DS é melhor que o vita só porque vende mais né ?

    1gamerobsecado é você?

    O 3ds vende porque ele é ruim? saudades lógica.

    O assunto do tópico é qual? vita ou wiiu? você é um dos primeiros a mudar o objetivo do tópico.

    Vita=/= wiiu
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 23 Mar 2013, 22:24

    Acho que vou sair daqui, nintendistas cegos por toda a parte.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Mar 2013, 22:29

    Pelamor gente, não comecem .-. Eu serei o primeiro a pedir o fim deste tópico assim que mais uma guerrinha dessas começar.

    E claro que qualidade≠quantidade, mas elas estão relacionadas. O que eu quis dizer com "qualidade >>> quantidade" é que se deve dar mais atenção à qualidade dos jogos ao invés da quantidade de jogos que a biblioteca de um console tem. Eu, por exemplo, não fico com os olhos brilhando para um console apenas por causa de tamanho de biblioteca. Acho que muitos também são assim.

    Uns dois jogos do portátil já haviam chamado a minha atenção bem antes desta notícia e estes jogos são Disgaea 3 e Persona 4 Golden. Mesmo sendo remakes, eu compraria um Vita por estes dois jogos... Claro, eu preciso ter a certeza antes de que o portátil terá mais jogos que chamem a minha atenção e acho que esta oportunidade finalmente chegará com estes "100 jogos novos".
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Mat Lee Sáb 23 Mar 2013, 22:30

    EU QUERO INFAMOUS PARA O VITA!!! Se não tiver... Vou processar a Sony!! Joguei o primeiro e adorei, um dos melhores jogos do PS3. Ainda quero pegar o segundo, mas tem um porém... Onde eu moro para estudar, está sem TV. Como vou arrumar uma no início do próximo mês, pegarei o Infamous 2 assim que puder.

    Enfim... Excelente notícia... Só resta saber QUAIS são esses jogos. xD
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 23 Mar 2013, 22:32

    Wesley_xd escreveu:O único jogo que me chamou a atenção, meu olhar foi o soul sacrifice , o resto é o resto
    E vale lembrar mais uma vez quantidade=/= qualidade

    Off-topic
    Pikachuboy escreveu:Vocês acham que o 3DS é melhor que o vita só porque vende mais né ?

    1gamerobsecado é você?

    O 3ds vende porque ele é ruim? saudades lógica.

    O assunto do tópico é qual? vita ou wiiu? você é um dos primeiros a mudar o objetivo do tópico.

    Vita=/= wiiu
    Usei o Wii U como exemplo já que ambos vivem o mesmo caso.
    Não mudei o assunto do tópico,o dono do topico mudou o titulo, não posso fazer nada :/


    Sim,eu,o proprio =), os mods sabem, rastrearam o ip, me alertaram e conversei com eles e permitiram minha permanencia.
    guilhermeVMRD escreveu:Acho que vou sair daqui, nintendistas cegos por toda a parte.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Mar 2013, 22:35

    aff, vão começar as brigas de fanboys.

    -.-'
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 23 Mar 2013, 22:36

    Depois os Nintendistas são os problemáticos... já teve gente querendo arrumar flamme de graça aqui, todo mundo viu. Por favor, sem isso ou a moderação agirá.

    Quero ver a atenção que a Sony dará ao Vita especialmente aqui nas Américas, onde o portátil está atrás inclusive do Wii U. Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Mat Lee Sáb 23 Mar 2013, 22:38

    Gente... Parem de mimimi, please. Não podem citar NINTENDO num tópico da Sony e o povo começa a falar sempre a mesma coisa. Quando é Sony num tópico da Nintendo tudo é normal. Aprendam a ignorar posts que vocês não gostam.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Vicente. Sáb 23 Mar 2013, 22:38

    Sério que tem gente falando que "Achou a lista fraca"? Neutral

    Saíram no máximo 20 desses nomes de jogos, e já tem pelo menos uns 5 que prometem ter qualidade. Se tivermos coisas de peso, óbvio que ele não vai falar assim, casualmente, no meio da entrevista, como por exemplo "Ah, teremos também um Ratchet & Clank novo e exclusivo.. Ops, rsrsrs".

    O número mostra que o Vita não foi simplesmente abandonado como outras ideias da Sony. Agora a qualidade vai vir em feiras de jogos, com prioridade pra Julho, na E3. Já temos alguns jogos bons sim e com certeza há mais por vir. Vamos tirar o nosso óculos especial do Iwata e achar que todo jogo pro Vita vai ser hurr durr igual ao CoD exclusivo.

    Conteúdo patrocinado


    [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:24