Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    troca pokemon 3 procurasse articuno

    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    troca pokemon 3 procurasse articuno Empty troca pokemon 3 procurasse articuno

    Mensagem por oswaldoserp Sáb 23 Mar 2013, 14:58

    oi eu dou shiny magnezone ou poryngn-z shiny...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    troca pokemon 3 procurasse articuno Empty Re: troca pokemon 3 procurasse articuno

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 15:01

    Amigo, já existe um tópico para trocas Pokémon, e você sabe disso.

    Não crie outro tópico só para pedir um Articuno. Você já postou isso lá. Agora é só aguardar.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    troca pokemon 3 procurasse articuno Empty Re: troca pokemon 3 procurasse articuno

    Mensagem por oswaldoserp Sáb 23 Mar 2013, 15:05

    viniss escreveu:Amigo, já existe um tópico para trocas Pokémon, e você sabe disso.

    Não crie outro tópico só para pedir um Articuno. Você já postou isso lá. Agora é só aguardar.
    não concigo postar lá e nem ver os de hoje lá
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    troca pokemon 3 procurasse articuno Empty Re: troca pokemon 3 procurasse articuno

    Mensagem por oswaldoserp Sáb 23 Mar 2013, 15:19

    alguem tem articuno
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    troca pokemon 3 procurasse articuno Empty Re: troca pokemon 3 procurasse articuno

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 23 Mar 2013, 15:58

    "procurasse".

    Bom, já que está falando na condicional, posso interpretar sua frase assim> "se eu procurasse articuno..."

    Então você não está procurando, porque é uma hipótese, ou uma condicional. Estou confuso.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    troca pokemon 3 procurasse articuno Empty Re: troca pokemon 3 procurasse articuno

    Mensagem por oswaldoserp Sáb 23 Mar 2013, 16:02

    Felipe JJ escreveu:"procurasse".

    Bom, já que está falando na condicional, posso interpretar sua frase assim> "se eu procurasse articuno..."

    Então você não está procurando, porque é uma hipótese, ou uma condicional. Estou confuso.
    aaaaaahahahaa é de ter pra troca pq eu procuro kk
    vc tem??

    Conteúdo patrocinado


    troca pokemon 3 procurasse articuno Empty Re: troca pokemon 3 procurasse articuno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:22