Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Mau2ricio
x0exe
Brunow
ighorf
Qoff
LiveinRiot
crfleo
gabrielqq
rtsiqueira
HickTroll
TaitouYuu
Felipe JJ
mirdo
Lucas.mcs
Master Red
bruno.martins.18659
Victor S@nji
vinicius pleins
Erhok
Lan 4015
Thayllan
MasterLinK
#Netto97
lucas fernando
edubj
Rogério Bueno
gamersvidrados
fredmila
PedroPVJ
Sum41
Giygas
pikachuboy'
KSPS
Killer Bread
Audric
39 participantes

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por lucas fernando Sex 22 Mar 2013, 18:00

    mario kart 7
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por #Netto97 Sex 22 Mar 2013, 18:01

    comprei MK7 para 1° jogo do meu 3DS e jogo ele até hoje,sem duvida é uma boa escolha para 1° jogo.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por MasterLinK Sex 22 Mar 2013, 18:29

    o meu primeiro de 3ds foi o zelda ocarina of time muito bom nunca tinha jogado a primeira versão de n64 te recomendaria esse
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Thayllan Sex 22 Mar 2013, 18:35

    Comece pelo melhor jogo de 3DS: Fire Emblem Awakening.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Lan 4015 Sex 22 Mar 2013, 18:41

    Recomendaria Kid Icarus e Mario Kart(Terminei KI em 2 Dias.)
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Erhok Sex 22 Mar 2013, 18:42

    Eu juntei uma graninha e comprei 2 jogos quando comprei meu XL.

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Sou muito fã da série, e antes mesmo de comprar o XL, já tinha decidido que esse é um jogo que eu tinha que ter na minha coleção. É um clássico e poder jogar novamente remasterizado e tudo mais no 3DS é sensacional.)

    Super Street Fighter IV: 3D Edition (Comprei o Street pelo modo online e também, pra poder distrair do Zelda, são estilos de jogos diferentes, mas quando cansar do Zelda, tem Street e vice-versa.)

    Mas se for pra escolher somente 1, eu te indico Zelda. (Se você for fã, é claro.)
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por vinicius pleins Sex 22 Mar 2013, 18:47

    Se você gostar de RPG compre fire emblem awakening é muito bom também tem kingdom hearts e monster hunter, mas se não gostar compre mario kart 7 ,star fox ou zelda ocarina of time
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Giygas Sex 22 Mar 2013, 18:49

    3D Land e Ocarina 3D são os que usam quase se não todos os recursos do 3DS.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Victor S@nji Sex 22 Mar 2013, 19:09

    "Encher linguiça" é com o MK7,cara. Tem um online ótimo,que não enjoa e você pode jogar a eternidade. Também recomendo RE Revelations,tem um online ótimo também,não da lag,tem uma história muuuuuuito boa (mas não supera TWD Game),é ótima e não enjoa,compre um desses 2 ou SSF4 (enche linguiça não é com ele,enjoa bem antes do MK7). Bom,então,escolhe ai. Boa sorte com o 3DS ae man ^^ e bem - vindo.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Victor S@nji Sex 22 Mar 2013, 19:21

    Audric escreveu:Olá pessoal , acabei de criar minha conta aqui na Nintendo Blast .

    É a primeira vez que participo de alguma coisa aqui e que crio um post . Very Happy

    Ultimamente resolvi comprar um novo Video Game ( O 3DS )

    E gostaria de saber qual o melhor jogo para se comprar .

    O jogo é "GRANDE" ? ( Demora para ser 'zerado' )

    É Divertido ?

    O modo online é divertido ?

    - Obrigado a todos que responderem .

    MANO QUE GALINHA MTO LOCA = :guino: UHAUHAUHAUAH

    Audric escreveu:Opa, Obrigado pela resposta .

    Estou muito afim do Kid Icarus: Uprising , com certeza vou comprar .

    Eu queria que o primeiro jogo fosse mais pra '"'"ENCHER LINGUIÇA""'
    até eu comprar outro . ^^

    Fico na duvida entre : KI U , Mario Kart 7 e Mario 3D Land ...

    Pelo que você estava perguntando,vamos lá.

    KI U : Sim,é grande. Sim,é muito divertido. Não gostei do modo online,é muito ruim e confuso.
    MK7 : Sem o online,é bem simples pra zerar. O de DS tem alguns pontos melhores,mas Mario Kart é Mario Kart,é claro que é divertido. Online é MUITO BOM,melhor modo online do 3DS.
    Mario 3D Land : É muito curto,zerei em menos de 1 mês,sendo que jogo 1 hora em média por dia. Apesar de ser curto,é muito divertido,quando tiver o KI U e o MK7,compre - o por último,porque ele te deixa na mão muito rápido,mas na minha opinião é melhor que os 2 citados acima. Não tem modo online.

    Lan 4015 escreveu:Recomendaria Kid Icarus e Mario Kart(Terminei KI em 2 Dias.)

    2 DIAS,mano,você deve ser Deus,porque eu joguei direto,não morri nenhuma vez e tô no capítulo 17.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 22 Mar 2013, 19:34

    Mario Kart ou Kid Icarus são boas pedidas
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Master Red Sex 22 Mar 2013, 19:52

    Mario kart 7:Se tem um jogo que enche linguiça é esse,e ainda ele enche linguiças infinitamente!O online é MUITO BOM até melhor que muitos jogos de PS360,você sempre vai achar pessoas online,não tem lag,não enjoa e etc.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 22 Mar 2013, 19:58

    eu sugiro resident evil revelations, a historia é otima, e tem um online razoavel, mario kartseria melhor, pelo fator replay do online, a qualquer h do dia, vc vai achar alguem pra jogar contra no mario kart
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por mirdo Sex 22 Mar 2013, 21:10

    mario kart não conta, é obrigatório, agora se vc não jogou o ocarina of time do 64, recomendo muito a versão do 3ds, está fodástica!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Mar 2013, 21:15

    O único jogo com boa duração de 3DS, bonito, de qualidade, e com bom online, é o Kid Icarus Uprising. Só elogios ao jogo, a única coisa é que você pode não gostar dos comandos, mas é questão de costume.

    Enfim, recomendadíssimo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? - Página 2 Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:38