Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Rafinhablo0
Rafos
Fabbrini20
Peixe e Fritas
T-Rex
viniss
x0exe
Robert Prado
Omnimon
bruno.martins.18659
iPhod
#Netto97
SpecialAgentZ
Robson_DFK
KSPS
KoopaGamer
20 participantes

    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS - Página 3 Empty Re: Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Dom 24 Mar 2013, 00:47

    Peixe e Fritas escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:FPS pra mim só rola se for mouse+teclado ou dois analógicos. Dispenso.

    Parece que ler a noticia antes de escrever qualquer abobrinha para denegrir o jogo não é bem o forte do rapaz pois na noticia diz bem claro terá suporte ao Circle Pad Pro sendo assim ele pode ser jogado com 1 ou 2 analógicos vai da escolha do jogador.
    Eu li sim. Só que não vou gastar dinheiro comprando um acessório que já era para estar no console.

    Não era para estar não se fosse a Nintendo certamente já teria posto no mesmo o 3DS foi projetado para possuir 1 analógico por pedidos de empresas de terceiros veio a ser criado o cricle pad pro que por sua vez não é obrigatório o uso em nem um jogo disponível para a plataforma o uso do mesmo e só para quem quiser utilizalo.

    Se não precisasse acha que a Nintendo ia gastar tempo e esforço fazendo essa m***

    Ela só gastou tempo e dinheiro nisso por causa dos idiotas que não entendem que a Touch é um ótimo substituto, além de ter precisão maior que um segundo analógico. Só não é recomendado ficar horas jogando pois cansa a mão, mas como estamos falando de um portátil...

    ---------------------------------------------------------------------

    Me interessei pois a RK é uma boa desenvolvedora e sempre usou bem o Hardware do DS e como as imagens ficaram bem legais olhando no 3DS, comprarei.

    Mas por favor...sem zombis.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS - Página 3 Empty Re: Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    Mensagem por levenhagamer Dom 24 Mar 2013, 00:53

    Peixe e Fritas escreveu:
    levenhagamer escreveu:hhmmmm acho que por causa dessa capa (muito foda) o jogo deveria ser mais de comédia e ter graficos mais de desenho animado

    Amigo né por nada não, mas o que exatamente você disse???
    shaushaus estou querendo dizer que esse nome e essa capa seriam perfeitos para um jogo de comédia, o mesmo tema porém de um jeito engraçado e com graficos "cartoonescos"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS - Página 3 Empty Re: Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    Mensagem por Robert Prado Dom 24 Mar 2013, 01:17

    EduKurosaki escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:FPS pra mim só rola se for mouse+teclado ou dois analógicos. Dispenso.

    Parece que ler a noticia antes de escrever qualquer abobrinha para denegrir o jogo não é bem o forte do rapaz pois na noticia diz bem claro terá suporte ao Circle Pad Pro sendo assim ele pode ser jogado com 1 ou 2 analógicos vai da escolha do jogador.
    Eu li sim. Só que não vou gastar dinheiro comprando um acessório que já era para estar no console.

    Não era para estar não se fosse a Nintendo certamente já teria posto no mesmo o 3DS foi projetado para possuir 1 analógico por pedidos de empresas de terceiros veio a ser criado o cricle pad pro que por sua vez não é obrigatório o uso em nem um jogo disponível para a plataforma o uso do mesmo e só para quem quiser utilizalo.

    Se não precisasse acha que a Nintendo ia gastar tempo e esforço fazendo essa m***

    Ela só gastou tempo e dinheiro nisso por causa dos idiotas que não entendem que a Touch é um ótimo substituto, além de ter precisão maior que um segundo analógico. Só não é recomendado ficar horas jogando pois cansa a mão, mas como estamos falando de um portátil...

    ---------------------------------------------------------------------

    Me interessei pois a RK é uma boa desenvolvedora e sempre usou bem o Hardware do DS e como as imagens ficaram bem legais olhando no 3DS, comprarei.

    Mas por favor...sem zombis.
    Realmente o Touch é um ótimo substituto... Kid Icarus que o diga, ter que usar um suporte (e com isso ter sempre que ter uma mesa próxima) e ficar com o pulso dolorido não basta né? Menos Edu, bem menos.
    E realmente não entendo. Portátil consegue oferecer horas de jogatinas tão grandes quanto consoles de mesa.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS - Página 3 Empty Re: Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Dom 24 Mar 2013, 02:39

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:FPS pra mim só rola se for mouse+teclado ou dois analógicos. Dispenso.

    Parece que ler a noticia antes de escrever qualquer abobrinha para denegrir o jogo não é bem o forte do rapaz pois na noticia diz bem claro terá suporte ao Circle Pad Pro sendo assim ele pode ser jogado com 1 ou 2 analógicos vai da escolha do jogador.
    Eu li sim. Só que não vou gastar dinheiro comprando um acessório que já era para estar no console.

    Não era para estar não se fosse a Nintendo certamente já teria posto no mesmo o 3DS foi projetado para possuir 1 analógico por pedidos de empresas de terceiros veio a ser criado o cricle pad pro que por sua vez não é obrigatório o uso em nem um jogo disponível para a plataforma o uso do mesmo e só para quem quiser utilizalo.

    Se não precisasse acha que a Nintendo ia gastar tempo e esforço fazendo essa m***

    Ela só gastou tempo e dinheiro nisso por causa dos idiotas que não entendem que a Touch é um ótimo substituto, além de ter precisão maior que um segundo analógico. Só não é recomendado ficar horas jogando pois cansa a mão, mas como estamos falando de um portátil...

    ---------------------------------------------------------------------

    Me interessei pois a RK é uma boa desenvolvedora e sempre usou bem o Hardware do DS e como as imagens ficaram bem legais olhando no 3DS, comprarei.

    Mas por favor...sem zombis.
    Realmente o Touch é um ótimo substituto... Kid Icarus que o diga, ter que usar um suporte (e com isso ter sempre que ter uma mesa próxima) e ficar com o pulso dolorido não basta né? Menos Edu, bem menos.
    E realmente não entendo. Portátil consegue oferecer horas de jogatinas tão grandes quanto consoles de mesa.

    A Stand é opcional e mesmo assim qual o problema? ela vem junto com o jogo e apenas ajuda em jogatinas maiores mas é perfeitamente jogável sem ele. Você fala como se a jogabilidade fosse ruim, mas pena que o jogo foi muito bem recebido por critica e publico então se a sua intenção era criticá-lo...não foi dessa vez.


    Sim, portáteis podem oferecer jogatinas longas, mas sua característica portátil lhe permite ser jogado em qualquer lugar e nesse caso, te força a jogar em sessões pequenas. Foi isso que eu quis dizer.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS - Página 3 Empty Re: Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 24 Mar 2013, 10:55

    Spoiler:

    Não sei como alguém pode achar boa a jogabilidade pelo touch mau da pra jogar e quando da minha mão sai toda doida em menos de 15 minutos fora que eu nunca vi um FPS feito pra jogar ums minutinhos só
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS - Página 3 Empty Re: Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    Mensagem por HickTroll Dom 24 Mar 2013, 11:04

    Eu não curti muito os dementiuns pra ds não pela jogabilidade, o jogo não me agradou muito, mas igual o metroid a super 10 jogar com a stylus(e olha que sou canhoto) nem fico cansado nem nada, agora pelo menos no metroid não FAZ A MINIMA diferença já que da pra configurar pra joga no AXYB, eu acho até mais preciso que um analógico.

    Conteúdo patrocinado


    Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS - Página 3 Empty Re: Cult County é o nome do FPS da Renegade Kid para o eShop 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:34