Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    ajuda Camera da nintendo Com defeito

    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por alef Qua 20 Mar 2013, 18:43

    uma das cameras do meu 3ds estar Com defeito ganhei ele no ano Passado E vai vai completa um ano em 5 de Junho, A primera camera Que nos Vemos em 2D esta rosa e não ver mais nada mas quando eu ligo o 3d (que utiliza as 2 Cameras) eu vejo rosa e normal!!! me ajude
    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty Re: ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por ludmam Qua 20 Mar 2013, 18:53

    Onde vc comprou, dependendo do local vc pode pedir a troca do produto, pois apresentou problema (mas isso se ainda estiver na garantia).
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty Re: ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por alef Qui 21 Mar 2013, 18:38

    eu ganhei de presente e ele ficou asim seguda feira
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty Re: ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 21 Mar 2013, 18:43

    Compra uma tec-pix!!!
    --
    --
    só de zuera,kkkk
    olha cara, agora é só rezar, e assistência técnica, que só tem em sp!
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty Re: ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por ludmam Qui 21 Mar 2013, 18:48

    Vc nao bateu seu console em nada? Qualquer coisa pede a troca, mas eles primeiro avaliam, se não foi vc msm que f**** o console. Caso não foi algo relacionado a você eles costumam trocar, mas é melhor vc ser rápido.

    OBS: precisa da nota fiscal tbm.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty Re: ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Mar 2013, 19:48

    Tópico movido para a sub-seção dúvidas!
    ---------------------------------------------------------------
    A câmera ficou rosa do nada? Geralmente esses defeitos são ocasionados por uma pancada na tela onde estão localizadas... procure uma assistência técnica, já que em 10 meses a garantia já deve ter expirado, mas dá uma conferida se você ainda pode trocar seu console na loja em que comprou... 8)
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty Re: ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por alef Qua 27 Mar 2013, 20:32

    eu perderia meus aplicativos?

    Conteúdo patrocinado


    ajuda Camera da nintendo Com defeito   Empty Re: ajuda Camera da nintendo Com defeito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:10