Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Compartilhe
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

Mensagem por bruno.martins.18659 em Qua 20 Mar 2013, 14:47

Não troço para o PS VITA ser um FAIL (sinceramente)
    creio que ele devera ter sucesso, deve ter sucesso.
    Acho que se o PS VITA não for pariu para o 3DS o console da Nintendo vai começar a ter jogos e ports menos criativos!

Ter dois consoles lutando constantemente pelo primeiro lugar só e benéfico!

Genesis e SNES que o digam!
    lembram?

Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

Mensagem por Matheuschild em Qua 20 Mar 2013, 14:49

Gente é regra falar mal de dois fanboys aboiolados!
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Qua 20 Mar 2013, 14:51

@A Boy Blue escreveu:Cara, eu não entendo.. tanto mimimi por conta dos "CHUPEM sonystas" e etc...

O povo aqui é muito sentimental hein? Não gostou? Ignora caara!!! Quando um não quer, dois não brigam (ensinamentos da minha querida mãe ahuauhhau).

Então não ponha a culpa da briga em quem "começou", porque você continuou!

Semana passada: "CHUPEM NINTENDISTAS E O SEU 3DS PODRE"
    Semana atual: "CHUPEM SONYSTAS E O SEU VITA PODRE"

Rapaz, vi brigas em praticamente todos os tópicos de vendas que consoles desde que entrei aqui... Enfim, o Vita é superior ao 3DS e ponto. Enfim, o 3DS é superior ao Vita e ponto. São apenas consoles e não deveriam causar tais brigas.

Isso tá me lembrando a escola quando ficam brigando pra saber quem pega o lugar da janela. malz
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Qua 20 Mar 2013, 14:53

Bombril é uma porcaria, Assolan rula
    Nesquick é bem melhor do que os lixos da nestle
    HAHAHA Firefox vai falir! Bem feito!! Vamos lá OPERA!

Prefiro a Nintendo, mas tem sonysta que sei lá...
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Qua 20 Mar 2013, 14:55

Spoiler:
    Nintendistas ficam criticando, xingando e zoando a Sony por anos aqui no fórum: Nada acontece, só um pessoal aparece para reclamar mas nada muito grande.

Sonystas ficam criticando, xingando e zoando a Nintendo por uma semana aqui no fórum: Inaceitável, intolerável, não podemos deixar que isso aconteça. É algo estupido e idiota, A UNICA MANEIRA DE COMBATER A IDIOTICE DOS SONYSTAS É SER MAIS IDIOTA AINDA!!!! VAMOS PARA O FÓRUM FAZER UM ATAQUE DA FANBOYLISSE!!!!!! SÓ ASSIM PODEREMOS DERROTAR OS SONYSTAS!!!!!!!

Por favor né? Não fode. Já faz anos que temos Nintendistas reclamando da Sony e falando ´´chupem sonystas`` e agora que os Sonystas fazem a mesma coisa por uma semana e vocês acham que ELES que estão mais errados?

Eu sei que esse tipo de comportamento é idiota, e falar ´´chupem nintendistas/sonystas`` é estupidez, mas o que mais me surpreende é que a maneira que vocês escolheram para se vingar da idiotice dos Sonystas, é ser mais idiota ainda....

Eu sinto muito por me envolver nessa confusão, me contrariar e acabar fazendo flamme, mas tem certas coisas que eu não posso me impedir de reclamar. Sei que com isso eu provavelmente vou ser alertado e eu peço desculpas a moderação, mas eu sinceramente estou puto da cara de tanta idiotice que eu vejo aqui.

Sério, já tá um saco. Quase todos os tópicos de vendas de consoles e jogos, acabam sendo bloqueados por causa que muitos (eu provavelmente estou incluído) não sabem discutir pacificamente, aceitando as opiniões dos outros.

Um dia desses eu desisto daqui e vou para o PSB...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 20 Mar 2013, 14:56

@bruno.martins.18659 escreveu:Não troço para o PS VITA ser um FAIL (sinceramente)
    creio que ele devera ter sucesso, deve ter sucesso.
    Acho que se o PS VITA não for pariu para o 3DS o console da Nintendo vai começar a ter jogos e ports menos criativos!

Ter dois consoles lutando constantemente pelo primeiro lugar só e benéfico!

Genesis e SNES que o digam!
    lembram?

Época Aurea dos Video-Games Very Happy
    Foi devido a essa luta que tivemos jogos espetaculares. A Nintendo lançava um jogo. A Sega revidava, e assim ia. Por que não poderemos ter isso nos portáteis??
    E sabe o que era mais interessante?? Não tinha essas briguinhas bestas como hoje. Na realidade era muito comum uma pessoa ter Mega ir a casa de um amigo jogar SNES, e virse-versa.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Qua 20 Mar 2013, 15:15

Esse Xbox 360 ta ficando bem perto do Wii U heim? Seria uma situação tragica se ele fosse ultrapassado nas terras niponicas pelo anti-cristo denomeado Xbox 360.

No mais, coisas voltando ao normal, mas o vita manteve ai uma boa venda, 3DS então, continua badass como ever.

E tem esse povo que verena Genesis vs Nintendo, pfv né. Sega sempre foi cão que ladra mas não morde.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Qua 20 Mar 2013, 15:19

@Walker escreveu:
    @Felipe JJ escreveu:E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana.

Spoiler:
    Wesley_xd escreveu:
    CHUPEM sonystas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pra que eles que achavam que o vita ia acordar
    Sonystas cade vocês Mario Troll
    Sonystas vão tentar mudar a situação falando do wiiu :laughinglink:
    Felipejj você ganhou a aposta com o Pikachuboy
    Soul Sacrifice vendeu só 29mil mil mil Laughing nunca isso vai ajudar o vita

Wesley_xd escreveu:
    Agora é chupa sonystas Mario Troll

@Felipe JJ escreveu:Cadê o Pikachuboy' hein? Perdeu a aposta feio, agora poderia colocar na sign dele: "Apostei com Felipe JJ e perdi feio, nunca mais farei apostas com alguém que entende tanto do assunto."

Wesley_xd escreveu:Como disseram vita era fogo de palha mesmo, duro uma semana e pronto, e tudo volta ao normal, 3ds liderando,
    Quem apagou o fogo do vita? 3ds Laughing

@Mordoskul escreveu:O fogo de palha do Vita já está se apagando, trágico... Laughing

@shadowfly escreveu:Aquele pessoal que se gabava do vita, não vai aparecer para falar..ou vai? Sad

Alegria de pobre dura pouco :laughinglink: xzbit

Ah claro, são os Sonystas/Caixistas que provocam...

SkyWalker, perdeu a noção de tempo? Se souber ler vai entender SEMANA PASSADA pra essa semana, como eu disse, agora acho justo ouvirem todo mimimi e provocação de volta, contanto que não ofendam ninguém.

E o Pikachuboy' perdeu uma aposta que ele ficou se gabando que ganharia, agora está aí, inventando mil desculpas sem saber o que falar.

Da próxima vez, tente pelo menos interpretar e se inserir no contexto.
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Qua 20 Mar 2013, 15:19

Loguei só pra dar gargalhadas sobre o fogo de palha.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E claro, não deixei de karmar com todo amor o autor do topico. I love you

E pros haters de plantão só tenho a dizer: ''O choro é livre'' Razz

E pra finalizar...

E MAIS UMA VEZ O BEM VENCEU O MAL

XOXO

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 20 Mar 2013, 15:23

Acho invrível como tanta pessoa da tanta importância pro comentário alheio, sendo que sequer com ela estão falando, mas enfim. Alguns users aqui no fórum deveriam ser gatos pra terem 7 vidas.. Assim teriam vidas o suficiente e deixariam de cuidar da vida dos outros...Ou então serem advogados da Nintendo Blast, ou então juízes, sei lá Laughing

@topic

Tava na cara que o "parece mas não é".. ops... quer dizer.. o " fogo de palha"... epa.... o Vitanic.... ahhh.. desisto... I love you O Playstation Vita I love you não ia aguentar ficar nem uma semana a mais no topo. Agora vamos ver como ele irá se manter em segundo, hehe.

´
    Cadê o Pikachuboy' hein? Perdeu a aposta feio, agora poderia colocar na sign dele: "Apostei com Felipe JJ e perdi feio, nunca mais farei apostas com alguém que entende tanto do assunto."

:laughinglink:

Última edição por N4N G4M3R em Qua 20 Mar 2013, 15:30, editado 1 vez(es)
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

Mensagem por jonny em Qua 20 Mar 2013, 15:25

o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.
    não entendo o porque o Wii U esta indo tão mal ele é um otimo console.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Qua 20 Mar 2013, 15:28

@jonny escreveu:o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.

Funciona no mesmo esquema que o Vita estava, console todo cheio das funções, mas não tem uma coisinha chamada "jogos". Detalhe pequeno eu sei, mas parece que afeta bastante a venda dos consoles.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 20 Mar 2013, 15:30

@jonny escreveu:o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.

Problema=A falta de jogos Wink
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Qua 20 Mar 2013, 15:33

@Felipe JJ escreveu:
    @Walker escreveu:
    @Felipe JJ escreveu:E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana.

Spoiler:
    Wesley_xd escreveu:

Wesley_xd escreveu:
    Agora é chupa sonystas Mario Troll

@Felipe JJ escreveu:Cadê o Pikachuboy' hein? Perdeu a aposta feio, agora poderia colocar na sign dele: "Apostei com Felipe JJ e perdi feio, nunca mais farei apostas com alguém que entende tanto do assunto."

Wesley_xd escreveu:Como disseram vita era fogo de palha mesmo, duro uma semana e pronto, e tudo volta ao normal, 3ds liderando,
    Quem apagou o fogo do vita? 3ds Laughing

@Mordoskul escreveu:O fogo de palha do Vita já está se apagando, trágico... Laughing

@shadowfly escreveu:Aquele pessoal que se gabava do vita, não vai aparecer para falar..ou vai? Sad

Alegria de pobre dura pouco :laughinglink: xzbit

Ah claro, são os Sonystas/Caixistas que provocam...

SkyWalker, perdeu a noção de tempo? Se souber ler vai entender SEMANA PASSADA pra essa semana, como eu disse, agora acho justo ouvirem todo mimimi e provocação de volta, contanto que não ofendam ninguém.

E o Pikachuboy' perdeu uma aposta que ele ficou se gabando que ganharia, agora está aí, inventando mil desculpas sem saber o que falar.

Da próxima vez, tente pelo menos interpretar e se inserir no contexto.
    Mil desculpas?hahahahaha, só falei fatos reais que você tem que engoli-los Surprised
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Qua 20 Mar 2013, 15:37

@bruno.martins.18659 escreveu:Enquanto o PS VITA não custar menos de 159 doletas não vai vender

o Wii U precisa de jogos urgentemente para não cair no limbo como o PS VITA!

Mas o Wii U ainda esta melhor que o PS3 depois de 1 ano de lançamento.

Detalhe que no PS3 ainda tinha de bonus o BD-Player pra filmes 8)

XOXO

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 11:09