Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Omnimon
UchihaZoro
~ Fight
ToonLink
TaitouYuu
kenairux
ZPH
jonny
PEURIX HILTON
mustacheman
Gabriek
Armored
KSPS
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
bruno.martins.18659
Lauro
Rafinhablo0
Matheuschild
Felipe JJ
pikachuboy'
exceL
Hirohyto
marcio.kaled
Linkzx
vinicius pleins
Angel of Afterlife
x0exe
justiceiro
MarioFan #1
Luan Quirante
Angel Kenede
Goukeban
lukazz
Fujoxas
link145
paulotakuya
Mordoskul
A Boy Blue
AlexOk
shadowfly
Guinomonster
Mat Lee
48 participantes

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 20 Mar 2013, 14:47

    Não troço para o PS VITA ser um FAIL (sinceramente)
    creio que ele devera ter sucesso, deve ter sucesso.
    Acho que se o PS VITA não for pariu para o 3DS o console da Nintendo vai começar a ter jogos e ports menos criativos!

    Ter dois consoles lutando constantemente pelo primeiro lugar só e benéfico!

    Genesis e SNES que o digam!
    lembram?



    avatar
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Matheuschild Qua 20 Mar 2013, 14:49

    Gente é regra falar mal de dois fanboys aboiolados!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Gabriek Qua 20 Mar 2013, 14:51

    A Boy Blue escreveu:Cara, eu não entendo.. tanto mimimi por conta dos "CHUPEM sonystas" e etc...

    O povo aqui é muito sentimental hein? Não gostou? Ignora caara!!! Quando um não quer, dois não brigam (ensinamentos da minha querida mãe ahuauhhau).

    Então não ponha a culpa da briga em quem "começou", porque você continuou!

    Semana passada: "CHUPEM NINTENDISTAS E O SEU 3DS PODRE"
    Semana atual: "CHUPEM SONYSTAS E O SEU VITA PODRE"

    Rapaz, vi brigas em praticamente todos os tópicos de vendas que consoles desde que entrei aqui... Enfim, o Vita é superior ao 3DS e ponto. Enfim, o 3DS é superior ao Vita e ponto. São apenas consoles e não deveriam causar tais brigas.

    Isso tá me lembrando a escola quando ficam brigando pra saber quem pega o lugar da janela. malz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por KSPS Qua 20 Mar 2013, 14:53

    Bombril é uma porcaria, Assolan rula
    Nesquick é bem melhor do que os lixos da nestle
    HAHAHA Firefox vai falir! Bem feito!! Vamos lá OPERA!

    Prefiro a Nintendo, mas tem sonysta que sei lá...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Lauro Qua 20 Mar 2013, 14:55

    Spoiler:

    Eu sinto muito por me envolver nessa confusão, me contrariar e acabar fazendo flamme, mas tem certas coisas que eu não posso me impedir de reclamar. Sei que com isso eu provavelmente vou ser alertado e eu peço desculpas a moderação, mas eu sinceramente estou puto da cara de tanta idiotice que eu vejo aqui.

    Sério, já tá um saco. Quase todos os tópicos de vendas de consoles e jogos, acabam sendo bloqueados por causa que muitos (eu provavelmente estou incluído) não sabem discutir pacificamente, aceitando as opiniões dos outros.


    Um dia desses eu desisto daqui e vou para o PSB...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 14:56

    bruno.martins.18659 escreveu:Não troço para o PS VITA ser um FAIL (sinceramente)
    creio que ele devera ter sucesso, deve ter sucesso.
    Acho que se o PS VITA não for pariu para o 3DS o console da Nintendo vai começar a ter jogos e ports menos criativos!

    Ter dois consoles lutando constantemente pelo primeiro lugar só e benéfico!

    Genesis e SNES que o digam!
    lembram?




    Época Aurea dos Video-Games Very Happy
    Foi devido a essa luta que tivemos jogos espetaculares. A Nintendo lançava um jogo. A Sega revidava, e assim ia. Por que não poderemos ter isso nos portáteis??
    E sabe o que era mais interessante?? Não tinha essas briguinhas bestas como hoje. Na realidade era muito comum uma pessoa ter Mega ir a casa de um amigo jogar SNES, e virse-versa.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por mustacheman Qua 20 Mar 2013, 15:15

    Esse Xbox 360 ta ficando bem perto do Wii U heim? Seria uma situação tragica se ele fosse ultrapassado nas terras niponicas pelo anti-cristo denomeado Xbox 360.

    No mais, coisas voltando ao normal, mas o vita manteve ai uma boa venda, 3DS então, continua badass como ever.

    E tem esse povo que verena Genesis vs Nintendo, pfv né. Sega sempre foi cão que ladra mas não morde.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Felipe JJ Qua 20 Mar 2013, 15:19

    Walker escreveu:
    Felipe JJ escreveu:E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana.

    Spoiler:

    Ah claro, são os Sonystas/Caixistas que provocam...

    SkyWalker, perdeu a noção de tempo? Se souber ler vai entender SEMANA PASSADA pra essa semana, como eu disse, agora acho justo ouvirem todo mimimi e provocação de volta, contanto que não ofendam ninguém.

    E o Pikachuboy' perdeu uma aposta que ele ficou se gabando que ganharia, agora está aí, inventando mil desculpas sem saber o que falar.

    Da próxima vez, tente pelo menos interpretar e se inserir no contexto.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 20 Mar 2013, 15:19

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Fogo-de-palha1

    Loguei só pra dar gargalhadas sobre o fogo de palha.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    E claro, não deixei de karmar com todo amor o autor do topico. I love you

    E pros haters de plantão só tenho a dizer: ''O choro é livre'' Razz

    E pra finalizar...

    E MAIS UMA VEZ O BEM VENCEU O MAL



    XOXO


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 15:23


    Acho invrível como tanta pessoa da tanta importância pro comentário alheio, sendo que sequer com ela estão falando, mas enfim. Alguns users aqui no fórum deveriam ser gatos pra terem 7 vidas.. Assim teriam vidas o suficiente e deixariam de cuidar da vida dos outros...Ou então serem advogados da Nintendo Blast, ou então juízes, sei lá Laughing

    @topic

    Tava na cara que o "parece mas não é".. ops... quer dizer.. o " fogo de palha"... epa.... o Vitanic.... ahhh.. desisto... I love you O Playstation Vita I love you não ia aguentar ficar nem uma semana a mais no topo. Agora vamos ver como ele irá se manter em segundo, hehe.

    ´
    Cadê o Pikachuboy' hein? Perdeu a aposta feio, agora poderia colocar na sign dele: "Apostei com Felipe JJ e perdi feio, nunca mais farei apostas com alguém que entende tanto do assunto."

    :laughinglink: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 VitaMario


    Última edição por N4N G4M3R em Qua 20 Mar 2013, 15:30, editado 1 vez(es)
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por jonny Qua 20 Mar 2013, 15:25

    o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.
    não entendo o porque o Wii U esta indo tão mal ele é um otimo console.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por mustacheman Qua 20 Mar 2013, 15:28

    jonny escreveu:o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.
    não entendo o porque o Wii U esta indo tão mal ele é um otimo console.

    Funciona no mesmo esquema que o Vita estava, console todo cheio das funções, mas não tem uma coisinha chamada "jogos". Detalhe pequeno eu sei, mas parece que afeta bastante a venda dos consoles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 15:30

    jonny escreveu:o Vita não vai continuar nesse Ritimo de vendas pois tem poucos lançamentos e o 3ds ta saindo varios jogos bons.
    não entendo o porque o Wii U esta indo tão mal ele é um otimo console.

    Problema=A falta de jogos Wink
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por pikachuboy' Qua 20 Mar 2013, 15:33

    Felipe JJ escreveu:
    Walker escreveu:
    Felipe JJ escreveu:E acho muito justo, ainda mais depois de tanta provocação sonysta ao longo da última semana.

    Spoiler:

    Ah claro, são os Sonystas/Caixistas que provocam...

    SkyWalker, perdeu a noção de tempo? Se souber ler vai entender SEMANA PASSADA pra essa semana, como eu disse, agora acho justo ouvirem todo mimimi e provocação de volta, contanto que não ofendam ninguém.

    E o Pikachuboy' perdeu uma aposta que ele ficou se gabando que ganharia, agora está aí, inventando mil desculpas sem saber o que falar.

    Da próxima vez, tente pelo menos interpretar e se inserir no contexto.
    Mil desculpas?hahahahaha, só falei fatos reais que você tem que engoli-los Surprised
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 20 Mar 2013, 15:37

    bruno.martins.18659 escreveu:Enquanto o PS VITA não custar menos de 159 doletas não vai vender


    o Wii U precisa de jogos urgentemente para não cair no limbo como o PS VITA!

    Mas o Wii U ainda esta melhor que o PS3 depois de 1 ano de lançamento.

    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Mc

    Detalhe que no PS3 ainda tinha de bonus o BD-Player pra filmes 8)


    XOXO

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles/jogos no Japão - Página 5 Empty Re: Ranking de venda de consoles/jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:42