Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Mar 2013, 20:32

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Dragon_quest_x_characters1

    Amazon da França apresentou recentemente em uma lista o Dragon Quest X para Wii U. O jogo role-playing multiplayer online será lançado no Japão no sábado, 30 de março.

    A Desenvolvedora Square Enix, ainda não anunciou o lançamento no ocidente, mas eu tenho certeza que ele seria muito bem-vindo. Esperemos que outros varejistas on-line vão seguir o mesmo exemplo.

    Fonte
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Re: Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por Rafos Ter 19 Mar 2013, 20:34

    Não acredito em bosta nenhuma enquanto o anuncio não vier da própria Square. Não to afim de quebrar a cara, depois de certas jogadas de marketing dessa aí e-e.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Re: Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por blordello Ter 19 Mar 2013, 20:35

    Espero que venha mesmo, adoro Dragon Quest *-* A Amazon já listou algumas coisas erradas ultimamente, listou Kid Icarus : Uprising pra Wii U, e outro jogo que não lembro-me qual era...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Re: Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 19 Mar 2013, 20:36

    #Mordoskul

    Esse eu pego no lançamento

    meu Wii U esta em rota de entrega!!!
    porem so chega dia 30-5
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Re: Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Mar 2013, 20:52

    bruno.martins.18659 escreveu:#Mordoskul

    Esse eu pego no lançamento

    meu Wii U esta em rota de entrega!!!
    porem so chega dia 30-5

    Já compra logo MH3 pra nois botar o terror... Twisted Evil

    Dragon Quest foi o primeira serie de rpg que joguei na vida e Dragon Quest 2 do NES foi o primeiro rpg que terminei
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Re: Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 19 Mar 2013, 21:01

    Mordoskul escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:#Mordoskul

    Esse eu pego no lançamento

    meu Wii U esta em rota de entrega!!!
    porem so chega dia 30-5

    Já compra logo MH3 pra nois botar o terror... Twisted Evil

    Dragon Quest foi o primeira serie de rpg que joguei na vida e Dragon Quest 2 do NES foi o primeiro rpg que terminei

    O primeiro que terminei foi Final Fantasy 3 do SNES
    Muito épico!
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Re: Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por patrick hipolito Ter 19 Mar 2013, 22:22

    Frescura pura isso de n lançar no ocidente....sabe que c lançar e grana na certa,fica fazendo doce n sei pq.

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França Empty Re: Dragon Quest X do Wii U foi listado na Amazon da França

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:03