Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Akuma
nexard
Snow Ball
Felipe Fabricio
Andredjow
Marc Blur
Soler
LIsReal2401
Caleb John
Goblin
¢² F£rn@nd0
Giygas
paulotakuya
Kanda Luna
Marcelo
Gabriel Zzz
vinicius dos santos
Jamian
ari789
Luan Quirante
blordello
Guto V.A
26 participantes

    Qual a melhor versão do GBA?

    Goblin
    Goblin
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Goblin Seg 25 Mar 2013, 14:45

    SP ftw.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Guto V.A Seg 25 Mar 2013, 15:19

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:E O DELUXE,MINHA GENTE? NÃO MI DIGA QUE ESQUECEU O DELUXE.

    Prefiro Deluxe,pois é mais "munitinho". Razz


    Coloca uma foto aí pra mim eu sei que é muito noob mais eu não conhco esse Razz . So sei que tem Classic, SP e Micro.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Caleb John Ter 26 Mar 2013, 13:13

    O classic tem uma pegada boa,mais a tela é muito escura,então o game boy advance SP é melhor.
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por LIsReal2401 Ter 26 Mar 2013, 13:32

    O Micro, porque é bem mais style. Apesar de problemas de conexão com outros portáteis e retrocompatibilidade...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por ari789 Qua 27 Mar 2013, 19:37

    Guto V.A escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:E O DELUXE,MINHA GENTE? NÃO MI DIGA QUE ESQUECEU O DELUXE.

    Prefiro Deluxe,pois é mais "munitinho". Razz


    Coloca uma foto aí pra mim eu sei que é muito noob mais eu não conhco esse Razz . So sei que tem Classic, SP e Micro.

    So achei isso no google :
    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 41PPEKKK8NL._SL500_AA300_
    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 51830YA6FKL._SL500_AA300_
    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 MzdnAqZEWs4HdMpoOWkKaug

    Game Boy Advance Deluxe Accessories Pack

    Tinha para outros também
    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 574845?hei=400&wid=400
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Soler Qua 27 Mar 2013, 20:13

    O melhor é esse:
    Spoiler:
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 27 Mar 2013, 23:04

    Guto V.A escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:E O DELUXE,MINHA GENTE? NÃO MI DIGA QUE ESQUECEU O DELUXE.

    Prefiro Deluxe,pois é mais "munitinho". Razz


    Coloca uma foto aí pra mim eu sei que é muito noob mais eu não conhco esse Razz . So sei que tem Classic, SP e Micro.

    Desculpe,mas é na verdade Micro. me enganei. Face Palm
    O Deluxe,na verdade,é esse:


    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 M3dlx_title
    Marc Blur
    Marc Blur
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Marc Blur Qui 28 Mar 2013, 15:20

    Classic pela pegada, SP pela luz e micro pela portabilidade.
    Mas o que eu tenho é o SP.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Andredjow Qui 28 Mar 2013, 18:11

    Põe a tela do GBA SP no Classic aí fica loko, mas se você não quiser fazer isso compre o GBA SP.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 28 Mar 2013, 18:34

    Segundo o cara que fez o FEZ,é o Micro Laughing
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Guto V.A Qui 28 Mar 2013, 21:49

    Felipefabricio escreveu:Segundo o cara que fez o FEZ,é o Micro Laughing

    O cara que fez o Fez! kkkkkkkkkkk Very Happy

    Não mais é sérioe, sem pegar GB e GBC não dá, né? Sad
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Snow Ball Sex 29 Mar 2013, 03:29

    Classic
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por nexard Sex 29 Mar 2013, 12:10

    GBA SP, porque é o que eu tenho, é mais portátil e a tela é melhor
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Akuma Sex 29 Mar 2013, 14:22

    GBA SP (modelo AGS-101) com toda certeza. Além de ser mais portátil e confortável que o modelo "normal", o backlight faz toda diferença, ficando a par com a tela do DS.

    Vejam isso:

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 AGS101

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&docid=euLhPZhRScJLTM&tbnid=3upWzh8ii6IdpM:&ved=0CAUQjBwwAA&url=http%3A%2F%2Fpocketmedia.ign.com%2Fpocket%2Fimage%2Farticle%2F652%2F652641%2Fgba-sp-goes-brighter-20050921020330737-000
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Hadan Sex 29 Mar 2013, 15:00

    Guto V.A escreveu:Bom gente eu vim aki pra pedir a opinião de vcs, qual versão do Gameboy Advance é melhor: Classic ou SP (bringhter entra aí)? Bom, muitos dizem que a SP e bem melhor, mas ao segurar a Classic percebemos que ela é bem mais confortável, além de melhorar a jogabilidade. Mais aí o Sp vem com aquela história de iluminação que faz com que muitos desistam de comprar o Classic.

    Gameboy Advance(Classic). A tela dele não é assim tá? cyclops :

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 1342713860_42

    Gameboy Advance SP:

    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Game_boy_advance_sp

    Eu prefiro o Classic principalmente pelo formato e por aqueles gatilhos incríveis (os melhores do mundo dog ).

    Faltou o Micro. Em questão de funcionalidade, o SP "Bright" (não é uma versão, é um "modelo" com mais brilho) se mostra a melhor opção, já que tem um design bonito, menor e, a despeito do que se mostra, não é desconfortável para jogar - exceto pelos gatilhos "L" e "R" que, pelo tamanho diminuto, são horríveis de utilizar. Quem precisa de agilidade como em Mega Man Zero ou F-Zero Advance sofre um bocado. O fato, claro, de terem eliminado as fatídicas pilhas e substituído por uma bateria recarregável é maravilhoso e sonho de muitos possuidores clássicos do Game Boy.

    O Micro, por sua vez, não tem retrocompatibilidade com os games de GB e GBC. Mais bonito, elegante e com um visual mais adulto, é falho neste sentido.

    No entanto, para todos os fins, o modelo original é incrivelmente lindo, ergonômico e os gatilhos são perfeitos. O único problema é a tela que, como todos seus antecessores, precisa praticamente de uma luz sobre a mesma para poder jogar. Mas, por opção, fico com o GBA original.

    Guto V.A escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Segundo o cara que fez o FEZ,é o Micro Laughing

    O cara que fez o Fez! kkkkkkkkkkk Very Happy

    Não mais é sérioe, sem pegar GB e GBC não dá, né? Sad

    Mas, se a pergunta fosse "qual o melhor Game Boy de todos os tempos", certamente diria que é o Color. Até "tranqueiras" para ele como Vigilante 8 são legais.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a melhor versão do GBA? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor versão do GBA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:43