Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
mustacheman
HickTroll
AlexOk
ludmam
Alejandro_
Fabbrini20
viniss
shadowfly
vaati
x0exe
14 participantes

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 21:24

    Em uma entrevista com Polygon (É uma pessoa... eu acho...), o diretor da Next Level Games (Bryce Holliday) disse que o humor encontrado em Luigi’s Mansion: Dark Moon foi inspirado por Mr. Bean , que é um comediante desconhecido de comédia britânica. De acordo com Holliday, Luigi atua como personagem principal do programa, Mr. Bean, que é interpretado por Rowan Atkinson, no próximo jogo Nintendo 3DS. Luigi e Mr. Bean são aparentemente semelhantes, pois ambos são heróis hesitantes ao ser tolos infelizes. Mansion Luigi: Dark Moon lança em uma semana fisicamente e digitalmente pesando uma tonelada. Parece que teremos terror e comédia juntos huehue, vamos ver no que vai dar.

    Fonte: Minhas notícias Nintendo, sim, minhas.

    Traduzido por mim e pela mulher do Google.

    Poema do tópico:
    O fantasma é o prato que se come rindo por último, não meta a colher.

    Mais batatas para a sopa:


    Última edição por Luiz em Sáb 16 Mar 2013, 22:50, editado 3 vez(es)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por vaati Sáb 16 Mar 2013, 21:27

    por um momento pensei que era topico de anivesario
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Mar 2013, 21:28

    Eu adoro Mr. Bean. Ele me fez, sem falar nada, rir mais do que muito comediante de standup.
    Fiquei feliz com essa noticia, pois Luigi’s Mansion mais ganhou pontos (além dos muitos que já tinham) em meu conceito por causa disso.
    --
    EDIT: Relmente, até que o Luigi lembra um pouco Mr. Bean mesmo Very Happy


    Última edição por hayt em Sáb 16 Mar 2013, 21:29, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Mar 2013, 21:28

    Nossa, esse cara conseguiu ver algo q eu não consegui, isso q ja vi mtus programas do Mr. Bean @_@

    PS: Luiz ta só nas noticias de troll hoje Fods
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 21:29

    Sim, Luigi sem falar nada (só gemer, ui!) nos fará rir também (assim espero).
    EDIT:
    locke666 escreveu:
    PS: Luiz ta só nas noticias de troll hoje Fods
    Sério? É de minha próprio natureza, não vejo isso huehue, mas irei colocar um poema para quebrar esse clima trollador.

    shadowfly escreveu:Mr. Bean não é deswconhecido..

    Tradução meia esquisita...Só sei que Luigi´s Mansion será um grande jogo. Alborghetti
    Desconhecido seria uma ironia huehue.


    Última edição por Luiz em Sáb 16 Mar 2013, 21:31, editado 1 vez(es)
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 21:30

    Mr. Bean não é deswconhecido..

    Tradução meia esquisita...Só sei que Luigi´s Mansion será um grande jogo. Alborghetti
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por viniss Sáb 16 Mar 2013, 21:33

    shadowfly escreveu:Mr. Bean não é deswconhecido..

    Você sabe o que é SARCASMO?
    ---------------------------------------------
    Gosto do Senhor Feijão. Isso só me deixou mais empolgado.
    Não vejo a hora de comprar esse jogo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 21:38

    viniss escreveu:
    shadowfly escreveu:Mr. Bean não é deswconhecido..

    Você sabe o que é SARCASMO?
    ---------------------------------------------
    Gosto do Senhor Feijão. Isso só me deixou mais empolgado.
    Não vejo a hora de comprar esse jogo.


    Humm..Lhe faço a mesma pergunta Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Mar 2013, 21:40

    shadowfly escreveu:
    viniss escreveu:
    shadowfly escreveu:Mr. Bean não é deswconhecido..

    Você sabe o que é SARCASMO?
    ---------------------------------------------
    Gosto do Senhor Feijão. Isso só me deixou mais empolgado.
    Não vejo a hora de comprar esse jogo.


    Humm..Lhe faço a mesma pergunta Very Happy

    Me lembrei disso:

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon The_Sarcasm_Misunderstanding_by_ThePlotThinnens
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 21:43

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Censura


    Última edição por shadowfly em Sáb 16 Mar 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Mar 2013, 21:44

    Pessoal, olha o flood...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 16 Mar 2013, 21:47

    tomara que tragam um luigi mansion para o wii u nao tenho 3ds e nunca joguei :'-(
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 21:48

    Só espero que esse jogo me dê momentos de calafrios e logo em seguida me faça rir bastante huehue, soube que apesar de ser um jogo "reino cogumeliano" ele dá medo em certas partes (referente do do GC), isso é verdade?
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por ludmam Sáb 16 Mar 2013, 21:49

    Fabbrini20 disse
    Pessoal, olha o flood...

    Flood é coisa do capeta, agora Luigi e Mr.Bean é coisa de Deus!

    Será que só eu que nunca percebeu isso?
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 21:50

    Luiz escreveu:Só espero que esse jogo me dê momentos de calafrios e logo em seguida me faça rir bastante huehue, soube que apesar de ser um jogo "reino cogumeliano" ele dá medo em certas partes (referente do do GC), isso é verdade?

    O jogo do CG tem uns elementos de terror, aqueles clássicos efeitos sonoros...de vento, etc...mas não achei que o jogo dá meda.....

    Pena não ter jogado o do GC...é um baia game..

    Conteúdo patrocinado


    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:47