Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
dario.sobraldemoraes
Raphael88
Dimitri
OpacoLione
mario.fernando.946
skybite
eduardoBigN
Rockdennis
Jamian
Hadan
KoopaGamer
crfleo
R.O.B.
Qdiz
jeanfeijan
PedroPVJ
KingJinjo
Weber
engrey
Huligi
beckman
Brunow
MarcoJunior
Tiburcio
paulotakuya
Hirohyto
Felipe JJ
#Netto97
@bolacha1337
AlexOk
lucker
fernandomfrs
vinicius pleins
x0exe
38 participantes

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Hadan Seg 18 Mar 2013, 15:10

    O registro de domínio na Internet (e de marcas nos respectivos institutos de propriedade industrial) é procedimento padrão para alguma eventualidade. Sequer soa como uma sombra de anúncio.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por R.O.B. Seg 18 Mar 2013, 17:23

    Pessoal, agora "marioparty10.com" redireciona para o "nintendo.com".
    Acho que, se procuparam-se com esse detalhe, algo está vindo aí.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por x0exe Seg 18 Mar 2013, 17:25

    Bom, vamos esperar para ver se a Nintendo faz um possível anuncio!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Jamian Seg 18 Mar 2013, 22:59

    Taí uma série que nunca joguei, mas que tenho certa curiosidade! Trata-se de um jogo casual, né?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por x0exe Seg 18 Mar 2013, 23:02

    Jamian escreveu:Taí uma série que nunca joguei, mas que tenho certa curiosidade! Trata-se de um jogo casual, né?
    Sim, é um jogo de tabuleiro em que a cada partida ou confronto você é lançado para um mini-game, é ótimo para jogar com os amigos!
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Rockdennis Seg 18 Mar 2013, 23:02

    Eles não tinham anunciado um mario party para o 3ds um tempo atras
    http://cache.kotaku.com/assets/images/9/2012/01/cfe3aefd48183fc9031b978cd36b032f.jpg
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 18 Mar 2013, 23:25

    Eu acho que um game da serie Mario Party no Wii U seria muito divertido. O uso do Gamepad e os Wii Remotes seriam muito interessantes.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por x0exe Seg 18 Mar 2013, 23:37

    Rockdennis escreveu:Eles não tinham anunciado um mario party para o 3ds um tempo atras
    http://cache.kotaku.com/assets/images/9/2012/01/cfe3aefd48183fc9031b978cd36b032f.jpg
    Isso é o do Game Cube, e não tinham anunciado, eram apenas rumores, agora temos mais provas de que estão produzindo, mas ainda sim nada oficial.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Jamian Ter 19 Mar 2013, 12:36

    Ao contrário da opinião do povo do fórum, quanto mais jogos do Mario melhor! Eu amo esse bigodudo gordo!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Brunow Ter 19 Mar 2013, 13:59

    Jamian escreveu:Ao contrário da opinião do povo do fórum, quanto mais jogos do Mario melhor! Eu amo esse bigodudo gordo!

    karmado aueheauh
    É dificil que não ter uma curiosidade por qualquer titulo do Mario. Até por Mario Tennis Open eu tenho uma certa curiosidade, apesar dele ser muito criticado.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Hadan Ter 19 Mar 2013, 13:59

    Jamian escreveu:Taí uma série que nunca joguei, mas que tenho certa curiosidade! Trata-se de um jogo casual, né?

    Não consideraria casual. É um jogo de tabuleiro com a turma e o tema de Mario. É um jogo para debulhar e, não, com o enfoque de distrair, somente, como aqueles "sushi-alguma-coisa" que vêm em alguns celulares.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por skybite Ter 19 Mar 2013, 15:30

    cmo saiu 1 pra em 2012, acho que esse ano sai um pra 3ds, queria algo tao divertido como o MP1, MP2 e MP3 p N64...
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por mario.fernando.946 Ter 19 Mar 2013, 22:23

    joguei bastante com um colega, achei bem divertido espero que seja real mesmo
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por OpacoLione Ter 19 Mar 2013, 22:27

    Já Mario Party 10? Ah, que bosta, vai lançar só pro Wii ( deve ser ) ...

    Bem, não é improvável que lance o MP10, porque quase todos os anos lança um novo...ano passado foi o 9....
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Dimitri Ter 19 Mar 2013, 22:42

    Tomara,eu quero tanto um Mario Party pra 3DS,ou pra WiiU.Estou confiante Razz

    Conteúdo patrocinado


    Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai? - Página 3 Empty Re: Mario Party 3D e Mario Party 10 vindo ai?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:06