Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL Empty Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 18:04

    Então pessoal , comprei um XL e chegou hoje, to tentando transferir os dados do antigo pro novo, mas sempre dá erro, na parte que os pikmin começam a correr e transferir os ítens, quando chega em 50% + ou - dá um suposto erro onde informa erro na conexção sem fio, mas eu deixo eles bem do lado um do outro e pertinho do roteador, mas sempre cai, alguém já sofreu com isso?


    outra dúvida, quais jogos de 3ds tem download play?

    como eu posso fazer isso com o mario kart 7?

    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL Empty Re: Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL

    Mensagem por andreqms Sex 15 Mar 2013, 18:40

    Para jogar Mario Kart 7 por Download Play, basta selecionar o modo de multijogador no menu principal e criar uma sala com um dos 3DS. Depois acesse o Download Play no menu principal do outro console e escolha Nintendo 3DS. Aguarde aparecer o ícone do jogo e siga com as instruções na tela.

    Na maioria dos jogos o processo para iniciar um jogo localmente com outro 3DS via Download Play é parecido.

    Eu também comprei um 3DS XL e estou só esperando chegar. Não vejo a hora disso acontecer. Eu realmente queria ajudar com o seu problema no 3DS XL, mas o meu ainda está para chegar.

    Espero ter ajudado.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL Empty Re: Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 19:15

    andreqms escreveu:
    Para jogar Mario Kart 7 por Download Play, basta selecionar o modo de multijogador no menu principal e criar uma sala com um dos 3DS. Depois acesse o Download Play no menu principal do outro console e escolha Nintendo 3DS. Aguarde aparecer o ícone do jogo e siga com as instruções na tela.

    Na maioria dos jogos o processo para iniciar um jogo localmente com outro 3DS via Download Play é parecido.

    Eu também comprei um 3DS XL e estou só esperando chegar. Não vejo a hora disso acontecer. Eu realmente queria ajudar com o seu problema no 3DS XL, mas o meu ainda está para chegar.

    Espero ter ajudado.

    amigo0, já deu certo, transferi todos os dados do antigo para o novo 3ds, inclusive a conta do Eshop, agora é só alegria.
    Smile

    e o download play eu consegue também, vlw
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL Empty Re: Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL

    Mensagem por x0exe Sex 15 Mar 2013, 19:39

    AlexOk escreveu:
    andreqms escreveu:
    Para jogar Mario Kart 7 por Download Play, basta selecionar o modo de multijogador no menu principal e criar uma sala com um dos 3DS. Depois acesse o Download Play no menu principal do outro console e escolha Nintendo 3DS. Aguarde aparecer o ícone do jogo e siga com as instruções na tela.

    Na maioria dos jogos o processo para iniciar um jogo localmente com outro 3DS via Download Play é parecido.

    Eu também comprei um 3DS XL e estou só esperando chegar. Não vejo a hora disso acontecer. Eu realmente queria ajudar com o seu problema no 3DS XL, mas o meu ainda está para chegar.

    Espero ter ajudado.

    amigo0, já deu certo, transferi todos os dados do antigo para o novo 3ds, inclusive a conta do Eshop, agora é só alegria.
    Smile
    Náo esqueça que se algum software veio no Nintendo 3DS XL você pode baixar novamente mesmo tendo sido substituido

    e o download play eu consegue também, vlw
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL Empty Re: Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 20:55

    Luiz escreveu:
    AlexOk escreveu:
    andreqms escreveu:
    Para jogar Mario Kart 7 por Download Play, basta selecionar o modo de multijogador no menu principal e criar uma sala com um dos 3DS. Depois acesse o Download Play no menu principal do outro console e escolha Nintendo 3DS. Aguarde aparecer o ícone do jogo e siga com as instruções na tela.

    Na maioria dos jogos o processo para iniciar um jogo localmente com outro 3DS via Download Play é parecido.

    Eu também comprei um 3DS XL e estou só esperando chegar. Não vejo a hora disso acontecer. Eu realmente queria ajudar com o seu problema no 3DS XL, mas o meu ainda está para chegar.

    Espero ter ajudado.

    amigo0, já deu certo, transferi todos os dados do antigo para o novo 3ds, inclusive a conta do Eshop, agora é só alegria.
    Smile
    Náo esqueça que se algum software veio no Nintendo 3DS XL você pode baixar novamente mesmo tendo sido substituido

    e o download play eu consegue também, vlw

    que post é esse?

    Moderadores, metam a kayblade aqui sem dó, já foi respondida minha dúvida.
    XD

    Conteúdo patrocinado


    Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL Empty Re: Erro em transferir dados do 3ds normal pro XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:34