Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Lucas.mcs
Victor S@nji
rtsiqueira
raphsan
Killer Bread
Giygas
Peixe e Fritas
shadowfly
pikachuboy'
Weber
Angel Kenede
Yagosbl
Jamian
skybite
AlexOk
Huligi
20 participantes

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Huligi Sex 15 Mar 2013, 13:11

    Bom, que a pré-venda de Luigi's Mansion: Dark Moon daria como brinde uma case especial todo mundo já sabia.
    Mas as dúvidas que reinavam eram:
    "A Case é de qual tamanho?"
    "Cabe meu 3DS normal ali?"
    "Cabe meu 3DS XL nessa case?"

    Essas dúvidas ocorriam por culpa de um trecho na descrição do produto na própria loja da Saraiva que eu li quando fui comprar mas já não se encontra mais lá (eu não achei). O trecho dizia que a case poderia ser utilizada para guardar materiais escolares ou até mesmo os cartuchos do 3DS.
    Isso aumentava mais ainda as dúvidas, afinal, aquilo era um estojo ou uma case?

    Eis que eu achei a resposta:
    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Case_amostra02_in

    É UMA CASE!!!
    Segundo a Nintendo World ela serve tanto para o 3DS XL quanto para o 3DS comum.

    A case é edição limitada e só será ganha na pré-compra de Luigi's Mansion: Dark Moon ou se você for um dos primeiros a comprar o game no meet up oficial que a loja saraiva irá fazer para promover o jogo no seu lançamento!

    Para mais informações do meet up clique AQUI


    Última edição por Luigi_H em Ter 19 Mar 2013, 13:24, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Mar 2013, 13:16

    eu gosto é das cases que envolve o produto em si, pra proteger nas jogatinas, não bolsas, mas ela é bonita.
    Smile
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por skybite Sex 15 Mar 2013, 13:32

    uma boa, gamer adora brinde
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Jamian Sex 15 Mar 2013, 13:43

    Mas pagar 149.90 + frete em um jogo que custa 39 dólares?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Yagosbl Sex 15 Mar 2013, 13:59

    Pré venda aham, certeza que eles vão dar em um shopping no dia do lançamento
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Mar 2013, 14:02

    Melhor que uma moeda de latão pintada de dourado! :x
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Weber Sex 15 Mar 2013, 14:34

    Essa case é muito bonita e tals, mas sinceramente? Essa arte da case devia ser a oficial da box-art, e não a atual =/
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 14:47

    QUE LINDA
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por shadowfly Sex 15 Mar 2013, 15:01

    Jamian escreveu:Mas pagar 149.90 + frete em um jogo que custa 39 dólares?

    É mlehor tu começar a se acostumar que você está morando no brasil senão vai se rpior pra ti..
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Mar 2013, 15:10

    shadowfly escreveu:
    Jamian escreveu:Mas pagar 149.90 + frete em um jogo que custa 39 dólares?

    É mlehor tu começar a se acostumar que você está morando no brasil senão vai se rpior pra ti..

    Se acostumar a ser roubado eu sou brasileiro mas não sou trocha compro tudo no e-shop canadense e pago o preço justo e acho que você dois deveriam fazer o mesmo
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Giygas Sex 15 Mar 2013, 15:19

    Jamian escreveu:Mas pagar 149.90 + frete em um jogo que custa 39 dólares?

    Consigo por R$ 128,00.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por shadowfly Sex 15 Mar 2013, 15:20

    Peixe e Fritas escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Jamian escreveu:Mas pagar 149.90 + frete em um jogo que custa 39 dólares?

    É mlehor tu começar a se acostumar que você está morando no brasil senão vai se rpior pra ti..

    Se acostumar a ser roubado eu sou brasileiro mas não sou trocha compro tudo no e-shop canadense e pago o preço justo e acho que você dois deveriam fazer o mesmo

    No Brasil tu é roubado todo dia e de todas as formas..fica tranquilo..se tu pensa que não..reveja seus conceitos...O negócio é entregar o país de volta aos índios e o ultimo que sair, desliga a luz...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Huligi Sex 15 Mar 2013, 15:37

    AlexOk escreveu:eu gosto é das cases que envolve o produto em si, pra proteger nas jogatinas, não bolsas, mas ela é bonita.
    Smile
    Eu gosto justamente do contrário. Acho aquelas cases tão feias, gosto de pegar o console na mão mesmo.

    Jamian escreveu:Mas pagar 149.90 + frete em um jogo que custa 39 dólares?
    Bom, levando em conta que eu faço questão de ter a mídia física desse jogo e que eu não tenho cartão internacional e meus parentes também não... Acabei descartando a possibilidade de comprar gringo.
    Como eu paguei no boleto recebi desconto de 5% e o frete saiu grátis.
    Claro que não saiu barato, continua caro. Mas considerando que eu não possuo case, estou ansioso pelo jogo e não quero esperar aparecer um usado por aí preferi comprar na Saraiva mesmo.

    Weber escreveu:Essa case é muito bonita e tals, mas sinceramente? Essa arte da case devia ser a oficial da box-art, e não a atual =/
    Eu gostei da arte dela. Pra falar a verdade essa artwork é uma das minhas preferidas.
    -q
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Killer Bread Sex 15 Mar 2013, 15:46

    Eu comprei também um Kit de Stylus junto com o game, eu tô na dúvida se vou ganhar a case...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Huligi Ter 19 Mar 2013, 13:28

    Só passando para informar que agora existe outra forma de ganhar a case de brinde:

    A saraiva do Shopping Morumbi vai fazer um meet up e os primeiros a comprarem o jogo no dia do lançamento iram ganhar a case.

    Informações:
    Local: Saraiva Shopping Morumbi
    Data: 24/03/2013
    Horário: 15:00 as 18:00

    Mais informações AQUI

    PS: o meet up terá torneios de Kid Icarus Uprising, Mario Tennis Open e Mario Kart 7 com direito a brindes e etc.

    Conteúdo patrocinado


    Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL Empty Re: Case do Luigi's Mansion: Dark Moon para 3DS e 3DSXL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:40