Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Matheuschild
ninmauricio
Omnimon
Huligi
Kalayude
Guinomonster
Alejandro_
Hirohyto
ToonLink
Robert Prado
Jamian
Mordoskul
Luuh Venee
shadowfly
Killer
TaitouYuu
Fujoxas
bruno.martins.18659
Wolflink
pikachuboy'
justiceiro
patrick hipolito
hermano.augusto
fernandomfrs
KaosNecroz
enzo nintendo
HickTroll
VirtualBoy
LucasAntonio50
Felipe JJ
34 participantes

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidad Sex 15 Mar 2013, 15:23

    Spoiler:

    O que a falta de argumentos ou uma boa resposta faz falta né :laughinglink:
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Omnimon Sex 15 Mar 2013, 15:44

    Nunca duvidei do sucesso do Wii U e sei que o mesmo vendera muito mais apartir de abril.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 15:51

    Wesley_xd escreveu:
    Spoiler:

    O que a falta de argumentos ou uma boa resposta faz falta né :laughinglink:
    Realmente deve ser horrivel passar por isso, conte mais sobre.
    Veremos os argumentos de vocês semana que vem.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 15 Mar 2013, 15:59

    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    A primeira coluna é a america meu filho, não to querendo mostrar japão nenhum.

    Claro que está, você comparou o aumento do Vita no Japão, com o aumento do Wii U nos Estados Unidos, coisa que não tem nada a ver.

    Como eu te disse, seja coerente. Mas estou vendo que você faltou a essa aula, infelizmente.

    bruno.martins.18659 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)

    Bom, eu fiz uma aposta com você em relação ao 3DS vencer o Vita no JAPÃO na semana que vem. O que as vendas AMERICANAS no WII U tem a ver com Vita vs 3DS?


    just this meu jovem : http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    Vendas totais de consoles? Cara, você poderia, por favor, ser coerente? Desviar do assunto do tópico, e fazer posts aleatórios é considerado flood. Wink
    Acho que se você pensasse um pouquinho, você poderia comparar apenas Wii u e o Vita na america do norte.

    Acho que se você pensasse um pouquinho, não faria uma comparação tão boba. Você acaba de mostrar como o Wii U está melhor que o Vita. Em 4 meses, ele conseguiu quase passar o Vita, que já está no mercado americano há mais de 1 ano.

    Obrigado por validar meu argumento, gênio! Laughing Laughing Laughing

    20 PlayStation Vita (PSV) 1.36 1.37 1.27 0.29 4.29
    21 Wii U (WiiU) 1.18 0.55 0.81 0.18 2.72

    oi???
    oi??

    Ainda assim, o que são 40% para 500% ?(ou seja, só está crescendo e rapido, enquanto o wii u tá bemmmmm lento)

    cara tu notaste a m*** que vc disse?
    Primeiro o PS VITA tem 1 ANO
    o Wii U nem seis meses
    Não fui eu quem disse: agora vamos parar de condenar o wii u e voltar a condenar o vita.
    @wesley SÉRIO?NÃO ME DIGA
    Me poupem.
    xau

    Quem disse isso fui eu,e e ele estão certo,wii U nem seis meses tem e o vita tem mais de 1 ano,comparando com o wii u e o tempo que o vita está no mercado,ele vendeu muito pouco mesmo com o aumento de vendas...voce não devia estar floodando contra mim?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Mar 2013, 16:38

    shadowfly escreveu:
    Robert Prado escreveu:Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!

    Ui, parece que o bebezinho daqui acordou de mau humor..a mamãe não deu leitinho com aveia para você?

    Aproveita que a mamãe tá fazendo o teu mingauzinho e vai jogar o teu Vita....o grande console que vendeu.....pessoal, quanto vendeu essa porcaria de trabuco?
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    O pior de tudo, é ver que o individuo tem 30 anos, não sabe oque é sarcasmo e é fanboy de empresa. Laughing
    Patético
    Eu pelo menos não sou fanboy, jogo de tudo, é só valer a pena que jogo. Neutral

    Quando você chegar a idade mental dos 10 anos, acho que dá pra começar a pensar em conversar.

    sayonara
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidad Sex 15 Mar 2013, 17:15

    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Robert Prado escreveu:Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!

    Ui, parece que o bebezinho daqui acordou de mau humor..a mamãe não deu leitinho com aveia para você?

    Aproveita que a mamãe tá fazendo o teu mingauzinho e vai jogar o teu Vita....o grande console que vendeu.....pessoal, quanto vendeu essa porcaria de trabuco?
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    O pior de tudo, é ver que o individuo tem 30 anos, não sabe oque é sarcasmo e é fanboy de empresa. Laughing
    Patético
    Eu pelo menos não sou fanboy, jogo de tudo, é só valer a pena que jogo. Neutral

    Quando você chegar a idade mental dos 10 anos, acho que dá pra começar a pensar em conversar.

    sayonara

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Você não é fanboy ????????????? Ta de brinks com a minha cara né.Morri agora. Cada vez fico rindo de alguns user desse fórum :guino:


    Última edição por Wesley_xd em Sex 15 Mar 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Mar 2013, 17:25

    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Robert Prado escreveu:Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!

    Ui, parece que o bebezinho daqui acordou de mau humor..a mamãe não deu leitinho com aveia para você?

    Aproveita que a mamãe tá fazendo o teu mingauzinho e vai jogar o teu Vita....o grande console que vendeu.....pessoal, quanto vendeu essa porcaria de trabuco?
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    O pior de tudo, é ver que o individuo tem 30 anos, não sabe oque é sarcasmo e é fanboy de empresa. Laughing
    Patético
    Eu pelo menos não sou fanboy, jogo de tudo, é só valer a pena que jogo. Neutral

    Quando você chegar a idade mental dos 10 anos, acho que dá pra começar a pensar em conversar.

    sayonara

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Você não é fanboy ????????????? Ta de brinks com a minha cara né.Morri agora. Cada vez fico de alguns user desse fórum :guino:
    Existe uma diferença entre ter preferencia por N motivos a uma marca, mas jogar todas e ser fanboy cego que só segue uma Marca e considera lixo o restante. Jogo 3DS mais do que PS3 se duvidar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidad Sex 15 Mar 2013, 17:28

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Robert Prado escreveu:Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!

    Ui, parece que o bebezinho daqui acordou de mau humor..a mamãe não deu leitinho com aveia para você?

    Aproveita que a mamãe tá fazendo o teu mingauzinho e vai jogar o teu Vita....o grande console que vendeu.....pessoal, quanto vendeu essa porcaria de trabuco?
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    O pior de tudo, é ver que o individuo tem 30 anos, não sabe oque é sarcasmo e é fanboy de empresa. Laughing
    Patético
    Eu pelo menos não sou fanboy, jogo de tudo, é só valer a pena que jogo. Neutral

    Quando você chegar a idade mental dos 10 anos, acho que dá pra começar a pensar em conversar.

    sayonara

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Você não é fanboy ????????????? Ta de brinks com a minha cara né.Morri agora. Cada vez fico de alguns user desse fórum :guino:
    Existe uma diferença entre ter preferencia por N motivos a uma marca, mas jogar todas e ser fanboy cego que só segue uma Marca e considera lixo o restante. Jogo 3DS mais do que PS3 se duvidar.

    Jogo mais ps1/ps2 do que 3ds/snes as vezes, tenho preferência pela Nintendo, mas nada me impede de ter outros consoles.
    ninmauricio
    ninmauricio
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por ninmauricio Sex 15 Mar 2013, 19:43

    Grande Nintendo !!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Matheuschild Sex 15 Mar 2013, 19:44

    #chuteabundadaSony,Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidad Sex 15 Mar 2013, 19:47

    Mas uma briga entre Sonistas e Nintendistas:

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Vassoura_bruxa

    E lá vamos nós!!!
    ----
    Em relação a noticia propriamente dita, achei ótimo o Wii U tenha subido nas vendas nos EUA. Acho que com a redução de preços se concretizar, ele venderá mais ainda, junto com o lançamento de novos jogos que provavelmente viram na E3.
    Repito mais uma vez o que disse no tópico do Vita: É infantilidade desmerecer um console em frente ao outro.
    Quero mais é que Vita, Wii U, Ps3, Xbox, 3DS qualquer um desses consoles vendam bem, eu não ganho dinheiro com a vendas desses consoles, não sou um acionista, sou um jogador.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty g

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 20:47

    LucasAntonio50 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    A primeira coluna é a america meu filho, não to querendo mostrar japão nenhum.

    Claro que está, você comparou o aumento do Vita no Japão, com o aumento do Wii U nos Estados Unidos, coisa que não tem nada a ver.

    Como eu te disse, seja coerente. Mas estou vendo que você faltou a essa aula, infelizmente.

    bruno.martins.18659 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)

    Bom, eu fiz uma aposta com você em relação ao 3DS vencer o Vita no JAPÃO na semana que vem. O que as vendas AMERICANAS no WII U tem a ver com Vita vs 3DS?


    just this meu jovem : http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    Vendas totais de consoles? Cara, você poderia, por favor, ser coerente? Desviar do assunto do tópico, e fazer posts aleatórios é considerado flood. Wink
    Acho que se você pensasse um pouquinho, você poderia comparar apenas Wii u e o Vita na america do norte.

    Acho que se você pensasse um pouquinho, não faria uma comparação tão boba. Você acaba de mostrar como o Wii U está melhor que o Vita. Em 4 meses, ele conseguiu quase passar o Vita, que já está no mercado americano há mais de 1 ano.

    Obrigado por validar meu argumento, gênio! Laughing Laughing Laughing

    20 PlayStation Vita (PSV) 1.36 1.37 1.27 0.29 4.29
    21 Wii U (WiiU) 1.18 0.55 0.81 0.18 2.72

    oi???
    oi??

    Ainda assim, o que são 40% para 500% ?(ou seja, só está crescendo e rapido, enquanto o wii u tá bemmmmm lento)

    cara tu notaste a m*** que vc disse?
    Primeiro o PS VITA tem 1 ANO
    o Wii U nem seis meses
    Não fui eu quem disse: agora vamos parar de condenar o wii u e voltar a condenar o vita.
    @wesley SÉRIO?NÃO ME DIGA
    Me poupem.
    xau

    Quem disse isso fui eu,e e ele estão certo,wii U nem seis meses tem e o vita tem mais de 1 ano,comparando com o wii u e o tempo que o vita está no mercado,ele vendeu muito pouco mesmo com o aumento de vendas...voce não devia estar floodando contra mim?
    Você tem noção do nivel de fanboy voce foi?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por juvebrit80 Sex 15 Mar 2013, 20:59

    Com o passar do tempo, com maior aceitação, e com o lançamento de mais jogos a tendência é que as vendas subam muito.

    O WiiU ainda está no início do seu ciclo de vida, tem muito a oferecer e um potencial enorme a ser explorado pelas produtoras e desenvolvedoras. Se a Nintendo for capaz de fazer "a lição de casa" de maneira correta, é grande a probabilidade do console ser um tremendo sucesso dessa geração, independentemente do sucesso ( ou não ) do PS4 e do Xbox720.

    Eu acredito na Nintendo. Acredito na capacidade do WiiU. Agora é com você BigN.


    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 21:03

    Acho que o wii u deve melhorar bastante depois do e3, mas ainda assim talvez não por causa da repercussão que o ps4 deu e o xbox 720 provavelmente dará também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 21:04

    Luigi_H escreveu:
    Nesse spoiler eu explico minha visão comparativa entre Wii U e PS4, como esse não é o foco do tópico leia somente se quiser:

    @Topic
    Enfim, esses 40% são bons, mas nada que possa nos fazer cantar vitória. Afinal, o Dreamcast foi um sucesso... até o PS2 ser lançado e o sonho da Sega ir por água abaixo.

    Tua opinião é mtu valida mas pessoas que não tem uma net top terão dificuldade pra ficar assistindo video disso e video daquilo. Alem de que pessoalmente eu prefiro o estilo do Miiverse ao desses streaming.
    --------------------------------------------------------------------

    To vendo que vai ter gente levando alerta/ban de novo do forum auhauhauhauhahuauha

    ---------------------------------------------------------------------

    OnTopic: Acreditem ou não, boa parte daqueles casuais do Wii vão migrar pro Wii U com o tempo, é só começar a aparecer os jogos, né BigN? Mtu bom o console estar se recuperando só por estar chegando perto de datas de lançamento, mas nos queremos mais Nintendo, MTU mais!

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 4 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:27