Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Tadeu Carneiro
enzo nintendo
lucker
Caleb John
Sakuraba
ari789
Pires
guilunardi
Jamian
¢² F£rn@nd0
Ert!
Rafinhablo0
Giygas
Zica_tva
jef1208
MasterLinK
Wolflink
Ikki_Goku
ricardo.barbara.16
Julio Cesar
pikachuboy'
Peixe e Fritas
26 participantes

    Jogos de Snes no 3DS

    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por guilunardi Qui 20 Jun 2013, 20:35

    Tava jogando ontem Zelda Minish Cap no meu 3DS...8) sou embaixador...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por Pires Sex 21 Jun 2013, 14:12

    cria um petição direcionada a Nintendo e a Nintendo of America pedindo jogos de SNES, GBA e N64 no virtual console do 3DS que eu assino.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por ari789 Sex 21 Jun 2013, 15:07

    Vale lembrar

    3DS Tem potencia até de emular o N64 XD [ Se o Wii/PSP/Dreamcast Emula então sim ]
    Acho que a Nintendo não é muito do JOGAR CONSOLES DE MESA EM UM PORTATIL

    Vale lembrar que apenas o NES possui VC no 3DS , Tanto que temos VC do GameGear mais não Master System.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por Sakuraba Sex 21 Jun 2013, 15:13

    ari789 escreveu:Vale lembrar

    3DS Tem potencia até de emular o N64 XD [ Se o Wii/PSP/Dreamcast Emula então sim ]
    Acho que a Nintendo não é muito do JOGAR CONSOLES DE MESA EM UM PORTATIL

    Vale lembrar que apenas o NES possui VC no 3DS , Tanto que temos VC do GameGear mais não Master System.

    Concordo com você, apesar do NES ter um VC no 3DS, é mais justo VC de consoles de Mesa em consoles de Mesa e VC de Portáteis em Portáteis.

    Como o proprio nome diz: Virtual Console, ou seja, é como se você jogasse no console original. Tanto que o Super Mario World do VC do Wii trava nas mesmas partes em que travava no SNES
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por Caleb John Sex 21 Jun 2013, 16:18

    ari789 escreveu:Vale lembrar

    3DS Tem potencia até de emular o N64 XD [ Se o Wii/PSP/Dreamcast Emula então sim ]
    Acho que a Nintendo não é muito do JOGAR CONSOLES DE MESA EM UM PORTATIL

    Vale lembrar que apenas o NES possui VC no 3DS , Tanto que temos VC do GameGear mais não Master System.
    Emular ele até emula, mais não faz sentido isso que você disse cara. "Emula n64 porque não emularia gamecube?" simplesmente pelo fato do Gamecube ter jogos mais pesados, que nunca rodariam no N64. O nome do console já diz tudo "64" porque são 64 bits, o gamecube é 128 bits.
    Mais voltando ao assunto do tópico, ele roda sim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 21 Jun 2013, 17:09

    Caleb John escreveu:
    ari789 escreveu:Vale lembrar

    3DS Tem potencia até de emular o N64 XD [ Se o Wii/PSP/Dreamcast Emula então sim ]
    Acho que a Nintendo não é muito do JOGAR CONSOLES DE MESA EM UM PORTATIL

    Vale lembrar que apenas o NES possui VC no 3DS , Tanto que temos VC do GameGear mais não Master System.
    Emular ele até emula, mais não faz sentido isso que você disse cara. "Emula n64 porque não emularia gamecube?" simplesmente pelo fato do Gamecube ter jogos mais pesados, que nunca rodariam no N64. O nome do console já diz tudo "64" porque são 64 bits, o gamecube é 128 bits.
    Mais voltando ao assunto do tópico, ele roda sim.
    Kkkk, também não entendi essa, poderia ser algo como "Ele porta até jogos do Wii, por que não N64?"
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por lucker Sex 21 Jun 2013, 20:03

    Acho desnecessário ter virtual console do SNES (console de mesa), deveria ter do Game Boy Advance, já que grande parte dos jogos do GBA são ports melhorados dos jogos do SNES, mas ainda acho cedo, visto que tem muitos jogos bons do Game Boy Color e do Game Gear pra ser lançado ainda.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por x0exe Sex 21 Jun 2013, 21:35

    lucker escreveu:Acho desnecessário ter virtual console do SNES (console de mesa), deveria ter do Game Boy Advance, já que grande parte dos jogos do GBA são ports melhorados dos jogos do SNES, mas ainda acho cedo, visto que tem muitos jogos bons do Game Boy Color e do Game Gear pra ser lançado ainda.
    Não acho que deveriam abrir mão do Snes no 3DS mas concordo completamente que o GBA deveria ser prioridade máxima no Virtual Console do 3DS, mas só depois do GB e GBC derem o máximo de si no Virtual Console.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por crfleo Sex 21 Jun 2013, 21:47

    Eu quero ver mesmo os de GBA xD

    Prefiro antes GBA do que SNES, pois se lançarem snes vão lançar apenas os mesmos jogos que ja tem no VC do wii/wii u
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por enzo nintendo Sex 21 Jun 2013, 22:37

    se roda nATIVAMENTE O SMG2 eu acho que n64 rodaria bem e game cube quase normal
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 24 Jun 2013, 04:32

    Galera, pera lá... eu sempre achei que VC fosse emulador e não porte, ou seja, ele não precisa de nenhuma adaptação, simplesmente o mesmo software que vinha no chip do cartucho de Snes vai ser baixado e rodado no 3DS.

    Tô errado? Pra mim o 3DS tem capacidade de sobra pra rodar qualquer jogo de Snes melhor do que o próprio.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por crfleo Seg 24 Jun 2013, 04:50

    Tadeu Carneiro escreveu:Galera, pera lá... eu sempre achei que VC fosse emulador e não porte, ou seja, ele não precisa de nenhuma adaptação, simplesmente o mesmo software que vinha no chip do cartucho de Snes vai ser baixado e rodado no 3DS.

    Tô errado? Pra mim o 3DS tem capacidade de sobra pra rodar qualquer jogo de Snes melhor do que o próprio.

    Acredito que você está certo, pois no wii conseguiam injetar Roms dos emuladores de PC e rodar em canais utilizando os emuladores do Virtual Console. Os emuladores do Virtual Console é que são feitos pra rodar perfeitamente o jogo igual o console original, mas o jogo mesmo é uma rom extraída do chip original

    https://www.youtube.com/watch?v=0M7IINwTFVw
    nos primeiros segundos dá pra ver que o cara tem Zelda Master Quest no Wii Menu, aquilo é uma rom injetada

    O 3DS roda perfeitamente SNES e talvez o N64, mas GC acho quase impossível
    Pois que eu saiba emuladores exigem o dobro de processamento
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por johnatan sv Ter 25 Jun 2013, 22:24

    Giygas escreveu:
    pikachuboy' escreveu:3DS será que roda gamecube?

    Eles vão portar um jogo de Wii que é o DKC Returns, porque não rodaria GC?  Very Happy
    essa é facil ,pq o wii remote tem um direcional enquanto q gemacube tem trem,é mais facil eles fazerem remake de jogos pro 3ds do q emularem n acham??
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 25 Jun 2013, 22:39

    johnatan sv escreveu:
    Giygas escreveu:
    pikachuboy' escreveu:3DS será que roda gamecube?

    Eles vão portar um jogo de Wii que é o DKC Returns, porque não rodaria GC?  Very Happy
    essa é facil ,pq o wii remote tem um direcional enquanto q gemacube tem trem,é mais facil eles fazerem remake de jogos pro 3ds do q emularem n acham??
    Mas a questão ai é potência gráfica, não tem nada haver com controles ou direcionais, se fosse por isso The Legend of Zelda Ocarina of Time nunca poderia ser portado.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por lepsteam Qua 26 Jun 2013, 00:14

    Acho q a Nintendo esta seguindo uma cronologia. Deve saturar o NES e o Gameboy primeiro pra dpois liberar o SNES e o GBA, mas duvido q inclua o N64, não por questões de hardware, mas sim pq um jogo N64 pode atrapalhar estrategicamente as vendas de um jogo pro 3DS devido as semelhanças de enredo e jogabilidade, por exemplo, Zelda, Mario. 
    Qto ao Gamegear, deve ter sido uma escolha da própria SEGA.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Snes no 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos de Snes no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:15