Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por TaitouYuu Qui 14 Mar 2013, 19:32

    Não cometa esse erro de maneira alguma.
    Você ter um Vita e um 3DS até é um bom negócio, mas trocar o portátil da Nintendo, que tem um número gigante de usuários e uma biblioteca de se aplaudir, chega a ser estupidez.
    Claro que se você curte CoD com 45 minutos, talvez seja uma boa ideia pra você... Hah
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por HickTroll Qui 14 Mar 2013, 19:34

    É você que tem que decidir ué, se os jogos dele te agradam mais que os do 3ds então por que não?
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por paulotakuya Qui 14 Mar 2013, 19:40

    Pois é, olhe os jogos já lançados e os proximos lançamentos de cada portátil e escolha o que lhe agradar mais. Se ambos possuirem jogos que você curte, então fique com o 3DS e, se possível, compre um Vita no futuro. O 3DS já tem um excelente mercado e a tendência de bons títulos para ele vai só aumentar.
    O Vita ainda está devagar (agora ganhou boost no Japão, mas é cedo para afirmar). Possui ótimos jogos também, só que é mais caro, tem menos mercado e pode demorar mais para receber a atenção que o 3DS está ganhando ^^

    Então, na minha opinião, com base no que disse acima, o 3DS vale mais a pena no momento.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 19:44

    é Verdade o maximo q vou fazr é pegar um 3ds xl
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por #Netto97 Qui 14 Mar 2013, 19:46

    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Compre um novo celular então tipo u Nokia 620 ou espere pelo Nokia 520 !

    Daí vc fica com o 3DS que tem jogos bem melhores que o Vita,e fica com o Nokia com tela super boa e com WP8.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 19:51

    haha engraçado como aqui agente faz uma pergunta pra tirar duvidas etc... e sempre vem gente com comentários totalmente inapropriados como esse ... do tipo eu digo q um tem uma tela atraente e você me vem falar pra comprar um celular? acho que nos dias de hoje você iria querer o melhor para o seu video game certo? tem empresas que tem ideias boas e as usam muito bem...
    Deixa de ser Fanboy tenho meu 3DS adoro e sei q algmas coisas poderiam vir melhor tem gente que defende a empresa como se fosse ou dono ou filho do dono u.u
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por silverreis Qui 14 Mar 2013, 20:05

    Uma palavra: Não.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Killer Qui 14 Mar 2013, 20:06

    Não. Economize e tenha os dois, mais um desktop foderoso, um Wii U, um PS4 e o novo Xbox. Master Race.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por #Netto97 Qui 14 Mar 2013, 20:10

    Bastos escreveu:haha engraçado como aqui agente faz uma pergunta pra tirar duvidas etc... e sempre vem gente com comentários totalmente inapropriados como esse ... do tipo eu digo q um tem uma tela atraente e você me vem falar pra comprar um celular? acho que nos dias de hoje você iria querer o melhor para o seu video game certo? tem empresas que tem ideias boas e as usam muito bem...
    Deixa de ser Fanboy tenho meu 3DS adoro e sei q algmas coisas poderiam vir melhor tem gente que defende a empresa como se fosse ou dono ou filho do dono u.u

    Vc quer um video game,ou um aparelho que tenha tela atraentre com um navegador em flash ?

    Se quer um video game : Nintendo 3DS

    Se quer outra coisa com uma tela atraente com um bom navegador compre um Nokia 620,520 ou 920,pois eles tem mais funcionalidades que o VITA.Se for pra mim ter 2 aparelhos preferia o celular + o Nintendo 3DS.

    Em qual parte eu estou sendo fanboy ? Não to defendendo empresa nenhuma,só disse qual eu acho melhor,até porque eu gosto da sony e da nintendo também -.-'

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Nokia-Lumia-920-Phones4U-offer
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 20:31

    ah não vou discutir isso... sem hipocrisia mas se sair um 3ds com tela Oled ai ngm vai querer nao neh magina vão querer um celular ... Wink
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 20:40

    PS : Veja quantas ideias construtivas tem aqui no tópico se for pra opinar que fale coisas construtivas não um monte de asneira Smile
    Falei dos Prós do vita que alem de ter belos jogos tb tem tudo aquilo que foi citado como uma bela tela com ótima resolução estou dizendo o Pró dele não significa que o 3ds seja ruim tem gente que costuma ler mas interpretar que é bom nada... ! ja decidi que o 3DS é a melhor escolha e sou muito grato por ter o meu! e é claro se um dia a nintendo pensar em colocar uma tela de oled em conjunto com o 3D com uma ótima resolução porque não? ai você vai torcer o nariz pq os caras estão evoluindo? se toca Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Lucasmon Qui 14 Mar 2013, 20:46

    Depende muito do seu gosto.

    Caso você tenha a Nintendo como sua empresa favorita, e curta as suas franquias, com certeza vale apena ficar com o Nintendo 3DS. Além disso imagino que você já saiba todos os recursos do portátil, então nem vou citá-los. Quanto aos jogos, o 3DS tem como principais Mario Kart 7, 3D Land, New Super Mario Bros 2, Fire Emblem: Awakening (para mim o melhor jogo do portátil até agora), Luigi's Mansion 2 (vai lançar em breve), Animal Crossing: New Leaf (chegando em breve por essas bandas), Monster Hunter 3: Ultimate (neste mês, outro jogão), Pokémon X/Y (Outubro), RE: Revelations etc... Caso você não curta muito estes games ou já tenha enjoado de alguns, com certeza não vale apena ficar com o portátil...

    Se você quiser o Vita, com certeza terá que curtir muito a Sony. Na questão dos recursos do portátil, ele é 100000 vezes melhor que o Nintendo 3DS. A navegação na internet é impecável, os gráficos são muito bonitos (os do 3DS também são, mas o do Vita são superiores), etc... Recomendo que você pesquise os jogos que o portátil possui e veja se você gosta da lista dos títulos. Caso goste de mais games deste portátil que já lançaram ou estão por vir, te recomendo trocar com toda a certeza.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 20:54

    Lucas bons argumentos
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por #Netto97 Sex 15 Mar 2013, 22:56

    Bastos escreveu:ah não vou discutir isso... sem hipocrisia mas se sair um 3ds com tela Oled ai ngm vai querer nao neh magina vão querer um celular ... Wink

    Cara vc n entendeu -.-'
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sex 15 Mar 2013, 22:58

    O Vita eh bem legal, mas tem poucos exclusivos. Eu tenho um Vita e vou comprar um 3DS.

    Mas se os jogos do Vita te atraem mais, troque...

    Conteúdo patrocinado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 4 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:59