Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 13:14

    ai sim em mano vou fazer isso e tenho o mario 3d land da p vender junto
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Experiencia propria

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 14 Mar 2013, 15:42

    Amigo vamos la:

    Eu ja tive um 3DS e um 3DS XL e troquei meu 3DS XL pelo Ps Vita porque eu não tenho dinheiro pra comprar e sustentar (jogos) pros 2 e sim só para 1.

    Vou da minha opinião e a opinião que o pessoal do grupo gamers me ajudou muito para decidir na troca. 3DS além de sua biblioteca gigante de jogos ele tem o 3D que é incrivel e exclusivo, quando você abrir mão do 3DS tem que ter a certeza que vai abrir mão do 3D, em relação da variedade dos jogo no meu caso se eu pegar um penera são poucos os jogos que me agradam jogos como: Resident Evil Revelations, Kingdon Hearts, Fire Emblem, Kid Icarus, Mario Kart 7 (Online muito bom) eles mostram a capacidade que o 3DS consegui alcançar com os jogos.

    Ja o Ps Vita é uma maquina que ainda nao apresentou tudo que tem pois existem jogos com graficos inferiores ou iguais aos do ps2 e jogos com grafico semelhante ps3 e superior ao ps2. Sua biblioteca ta começando a criar vida principalmente + q na minha opinião jogos que faz o meu estilo e que superou muito jogos que cheguei a jogar no 3DS, esse ano de 2013 + o Vita será o futuro game pad do Ps4 podendo fazer o que se faz no Wii U no Ps4 atraves do seu Ps Vita, a sony ja anunciou que o durabilidade de vida do ps vita vão ser de aproximadamente 10 anos. Sony e Capcom ainda não investiram no Vita o que é triste pq muito de nós espera um Resident Evil e principalmente o God of War.
    Seu Skype é muito incrivel tanto pra jogar online quanto no meu caso uso jogando Dota, pois não preciso de microfone pois ele ja vem imbutido.

    Em fim abrir mão do 3DS pra ter um Ps Vita eu recomendo tenho certeza que vc não vai se arrepender, se fosse a um ano atras até falaria que você ta cometendo um erro, mas depois do que o ps vita tem mostrado você terá feito uma grande escolha em ter trocado.


    Última edição por neto.alves.9634 em Qui 14 Mar 2013, 15:47, editado 1 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 15:45

    Agora não , como o vita ta vendendo bem no Japão , a Sony vai querer lançar mais jogos , mais você tem que analisar um produto antes de comprar, se a biblioteca do vita ter jogos que você goste você compra Very Happy
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 15:48

    isso é verdade a nintendo tem uma *** de jogos vou comprar os que eu gosto e depois invisto no vita
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 14 Mar 2013, 16:00

    Depende... Você quer um lindo peso de papel? Se sim, é bom vc trocar. Caso você queira um video-game, é melhor não trocar.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 17:45

    rsrs boa .. mas cada um tem seus prós mas acho q se fosse p trocar seria p um XL msm
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 14 Mar 2013, 18:13

    o vita vale a pena sim!
    nao tenho um, mas um amigo meu tem, e pude colocar as maos nele. eh lindo!
    alem das features todas, ta cheio de promocao na psn plus, ele pegou varios jogos na promocao pagando 50 dolares pelo ano de psn plus.
    e a tendencia do vita eh so melhorar.

    porem eu tenho um 3DS XL, e ele esta sendo usado como nunca, to gostando muito.

    por mim eu teria os 2. mas se so pode ter apenas 1 deles, o 3DSXL ainda ganha.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por blordello Qui 14 Mar 2013, 18:39

    Não faça isso, acho o 3DS bem melhor que o Vita, não em questão de capacidade, navegador e tal, mas sim em questão da biblioteca de jogos, afinal, é um videogame. Não um micro computador '-'
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por vinicius dos santos Qui 14 Mar 2013, 18:40

    cara, se quiser quarde dinheiro para um vita, mas trocar seu 3ds??
    não mesmo!
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 18:48

    é verdade vou guardar dinheiro e ter os dois ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 18:59

    Definitivamente não.

    O Vita é excelente, mas acho que no momento o 3DS tá ganhando.
    Acredito que a Sony pode fazer valer a pena de verdade o portátil nessa E3, então como já disseram, é melhor guardar pra ter os dois Smile
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 19:08

    verdade... o 3ds ainda tem mt a mostrar tb
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Alejandro_ Qui 14 Mar 2013, 19:15

    e a mesma coisa que tracat um ferrari por um fusca
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por mustacheman Qui 14 Mar 2013, 19:20

    Bastos escreveu:vita tem o mortal kombat ... call of duty ... Need For Speed Most wanted ... marvel vs capcom mas sei la acho q ja desisti kkkkkkkkkkkkkkk

    Troca seu 3DS por um console de mesa meu filho. Um 3DS ou Vita em vossas mãos seriam um desperdício, uma vez que o senhor não gosta de portáteis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 19:27

    Sou assinante do serviço PSN+ e um feliz proprietário de um Vita, ganhei o Uncharted, Ninja Gaiden, Plant vs Zumbie e outros, está valendo muito a pena ter um Vita hoje em dia.

    Conteúdo patrocinado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 3 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:10