Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

Compartilhe

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

Mensagem por Ert! em Seg 18 Mar 2013, 02:40

Não pude deixar de comentar depois que li uma comparação entre CoD e Kid Ikarus. Dizer que o jogo tem poucas horas e não tem desafio nunca deve ter jogado Kid Icarus. Quero ver completar todos os quadros, ou até mesmo passar todas as fases no nível 9. Cheguei a 92 horas fácil com ele, isso por que parei na metade, por acabar comprando outros jogos, mas logo volto a jogar ele.
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A em Ter 26 Mar 2013, 18:49

Se for fazer isso jogue PKM X e Y primeiro. Depois de Pokemon os portáteis da Nintendo nào batem mais asas, so ficam planando... 8)
    Satoshi San
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por Satoshi San em Sab 30 Mar 2013, 12:03

Eu nao recomendaria isso,o 3DS tem uma biblioteca de jogos magnifica,coisa que o Vita no momento nao tem.
    Se voce quer um Vita,compre um,mas nao troque seu 3DS,tenha os dois!!!
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Seg 08 Abr 2013, 11:30

Nem pensar!
    O 3DS terá o próximo SSB!!!!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! em Sab 20 Abr 2013, 19:21

... em questão de Hardware, pelo que eu li, o Vita compensa mais. Mas tipo, é a mesma comparação que eu faço do PS3 com o Wii: gráficos melhores, hardware melhor, jogos mais hardcores. Os jogos da Nintendo são ótimos, e geram mais diversão. Se você é mais vidrado em gráficos e mais hardcore em relação aos games que joga, o Vita é uma boa pedida, tendo em mente que alguns jogos muito bons tão vindo por aí. Só acho.
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

Mensagem por Angel of Afterlife em Sab 20 Abr 2013, 19:24

bem, o apoio das produtoras em relação ao vita nãe é dos melhores, ou seja, menos jogos, recomendo que você continue com o seu 3DS e, caso o vita melhore a sua situação com as thirds, aí sim você troca ele

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 00:47