Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Ert! Seg 18 Mar 2013, 02:40

    Não pude deixar de comentar depois que li uma comparação entre CoD e Kid Ikarus. Dizer que o jogo tem poucas horas e não tem desafio nunca deve ter jogado Kid Icarus. Quero ver completar todos os quadros, ou até mesmo passar todas as fases no nível 9. Cheguei a 92 horas fácil com ele, isso por que parei na metade, por acabar comprando outros jogos, mas logo volto a jogar ele.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Guto V.A Ter 26 Mar 2013, 18:49

    Se for fazer isso jogue PKM X e Y primeiro. Depois de Pokemon os portáteis da Nintendo nào batem mais asas, so ficam planando... 8)
    Satoshi San
    Satoshi San
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Satoshi San Sáb 30 Mar 2013, 12:03

    Eu nao recomendaria isso,o 3DS tem uma biblioteca de jogos magnifica,coisa que o Vita no momento nao tem.
    Se voce quer um Vita,compre um,mas nao troque seu 3DS,tenha os dois!!!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por kenairux Seg 08 Abr 2013, 11:30

    Nem pensar!
    O 3DS terá o próximo SSB!!!! Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 2511504710
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 19:21

    ... em questão de Hardware, pelo que eu li, o Vita compensa mais. Mas tipo, é a mesma comparação que eu faço do PS3 com o Wii: gráficos melhores, hardware melhor, jogos mais hardcores. Os jogos da Nintendo são ótimos, e geram mais diversão. Se você é mais vidrado em gráficos e mais hardcore em relação aos games que joga, o Vita é uma boa pedida, tendo em mente que alguns jogos muito bons tão vindo por aí. Só acho.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Angel of Afterlife Sáb 20 Abr 2013, 19:24

    bem, o apoio das produtoras em relação ao vita nãe é dos melhores, ou seja, menos jogos, recomendo que você continue com o seu 3DS e, caso o vita melhore a sua situação com as thirds, aí sim você troca ele

    Conteúdo patrocinado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 8 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:03