Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Prévia: Mario & Luigi: Bowser´s Inside Story (DS)

Compartilhe
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

Re: Prévia: Mario & Luigi: Bowser´s Inside Story (DS)

Mensagem por nancatsu em Ter 19 Jan 2010, 10:25

há maneiras de se jogar no R4 , você precisa usar um Hack que muda seu R4 para o mesmo sistema operacional de um outro Flash card, eu tenho ele no meu, só funcionou devido a esse Hack. Zerei esse jogo pelo R4 e tive o mesmo problema antes que o seu
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino em Ter 19 Jan 2010, 10:44

@nancatsu escreveu:há maneiras de se jogar no R4 , você precisa usar um Hack que muda seu R4 para o mesmo sistema operacional de um outro Flash card, eu tenho ele no meu, só funcionou devido a esse Hack. Zerei esse jogo pelo R4 e tive o mesmo problema antes que o seu

eh, eu ouvi isso, ai eu baixei algo q falaram q era, ateh hj eu n sei o q era (na vdd, eu nem lembro mais o q eu tinha baixado, mas era um negócio pra atualiza, sei la) mas n funcionou, eu me ferrei e to na vontade =/, o foda eh q tem outros jogos q eu queria jogar, mas tb n funfa, anyway, eu me viro, aproveitar q esse tópico n eh sobre isso e deixar de comentar aki

e soh queria pergunta uma coisa, o chefe final tem mta vida q nem o chefe do segundo jogo, pq eu lembro q demorei 30 min pra matar o ultimo boss do segundo mario & luigi e foi almost perfect =P
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Ter 19 Jan 2010, 11:14

Heheheh,a final boss do 2 nem tiha tanto HP,só que antes de atacar o núcleo (que era a cabeça) tinha que destruir todas as partes do corpo (incluindo a coroa),aí ela perderia bem mais HP.Usando Copy Flowers nessa hora dá pra tirar de 2000 a 3000 por rodada!
    O chefe do 3 é bem mais difícil,pois você tem que descobrir uma técnica.Eu fiquei bastante tempo enrolando e batalhando pq não tinha descoberto,mas ao desbrir fica bem fácil.Aliás,o chefe do 3 é mais épico que o do 2 =D
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Mensagem por shyguymask em Ter 19 Jan 2010, 11:41

Não pode falar de R4 no fórum vargolino... N-Blast
    manda uma mensagem e eu digo como ajudar.
    Question
    Como o Limao disse, o terceiro chefe e épico (puncher bowser) Wink
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino em Ter 19 Jan 2010, 11:45

@shyguymask escreveu:Não pode falar de R4 no fórum vargolino... N-Blast
    manda uma mensagem e eu digo como ajudar.
    Question
    Como o Limao disse, o terceiro chefe e épico (puncher bowser) Wink

aehaeuhaeuaheuaheuae sorry, ha tempos q eu n entrava no forum, então eh bom relembrar algumas regras ;D

huhu deve ser mto loco, sem conta q, n sei pq, mas sempre sou fã dos vilões (menos o eggman, pq ele eh mto podre), soh de jogar com o bowser no paper mario jah era um tesão, agora imagina controlar ele como se faz nesse jogo =D~
    anyway, deve ser mto loco, tenho q conseguir rápido

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 15:15