Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Darkstalkers Ressurrection

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Darkstalkers Ressurrection Empty Darkstalkers Ressurrection

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Mar 2013, 20:10

    eu estava passeando pelo Youtube quando encontro isso:

    Eai oq acharam da noticia? Eu achei simplesmente muito phoda poder jogar Darkstalkers again
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Darkstalkers Ressurrection Empty Re: Darkstalkers Ressurrection

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 20:22

    Se fosse um novo Darkstalkers, daria pulos e pulos de alegria. O problema é que o game é apenas uma compilação e, consequentemente, mais um port de Darkstalker's Revenge/Vampire Hunter e Darkstalkers 3/Vampire Savior com gráficos HD, modo online e algumas poucas coisinhas não muito importantes imo.

    Quem quer muito jogar DS online vai adorar, mas, da minha parte, eu passo. Já que é um ''upgrade'' de um game antigo, não sinto tanta vontade de te-lo nem para jogar online. Vou ficar com a minha combinação de Vampire: Darkstalkers Collection+antigos ports para console mesmo. : X
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Darkstalkers Ressurrection Empty Re: Darkstalkers Ressurrection

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 12 Mar 2013, 20:26

    Mazza escreveu:Se fosse um novo Darkstalkers, daria pulos e pulos de alegria. O problema é que o game é apenas uma compilação e, consequentemente, mais um port de Darkstalker's Revenge/Vampire Hunter e Darkstalkers 3/Vampire Savior com gráficos HD, modo online e algumas poucas coisinhas não muito importantes imo.

    Quem quer muito jogar DS online vai adorar, mas, da minha parte, eu passo. Já que é um ''upgrade'' de um game antigo, não sinto tanta vontade de te-lo nem para jogar online. Vou ficar com a minha combinação de Vampire: Darkstalkers Collection+antigos ports para console mesmo. : X

    e ele tmb n vai ser lançado em fisica, vai ser na Live e PSN, aposto q estão fazendo isso pra ver se a série ainda da lucro, essa CAPCOM viu :x
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Darkstalkers Ressurrection Empty Re: Darkstalkers Ressurrection

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 12 Mar 2013, 21:19

    Eu li darksiders
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Darkstalkers Ressurrection Empty Re: Darkstalkers Ressurrection

    Mensagem por LiveinRiot Ter 12 Mar 2013, 21:19

    O problema que é poucas pessoas compram, e o netcode será muito ruim, se for que nem o SFIII/Marvel vs Capcom 2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Darkstalkers Ressurrection Empty Re: Darkstalkers Ressurrection

    Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 22:25

    Nunca joguei esse jogo... Mas sempre via falando muito bem nas revistas de games.

    Mas como disseram aí, é apenas um port, com alguns novos recursos (como o online play). Se fosse um jogo novo da franquia, seria bem melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Darkstalkers Ressurrection Empty Re: Darkstalkers Ressurrection

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:00