Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Comprei um GBA!!!

    Compartilhe
    avatar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax em Ter 12 Mar 2013, 17:12

    Aeee!!!
    Depois de anos sonhando com um GBA consegui comprar um!!!
    Fotos:



    Alguem sabe me dizer se o Pokemon Ruby é original?
    Me deem sugestões de jogos ou de onde comprar.
    Quem quiser me vender algum jogo: http://forum.nintendoblast.com.br/t22988-compro-jogos-de-gba
    EDIT: Gente, descobri que o cartucho é pirata. Crying or Very sad
    Mas foi tão barato que to nem ai, ele salva então dane-se. :guino: :guino: :guino:


    Última edição por Fenirax em Ter 12 Mar 2013, 20:10, editado 1 vez(es)
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por lukazz em Ter 12 Mar 2013, 17:19

    parabens!! otima aquisição, o GBA me deu tantas felicidades, sempre quis ter a primeira versão dele, mas no fim optei pelo SP por conta da luz interna, agora sobre sua Ruby não sei dizer, parece original, a minha Saphire original é igual só muda a cor do cartucho que é azul, mas ele é transparente que nem esse aí.
    avatar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax em Ter 12 Mar 2013, 17:23

    @lukazz escreveu:parabens!! otima aquisição, o GBA me deu tantas felicidades, sempre quis ter a primeira versão dele, mas no fim optei pelo SP por conta da luz interna, agora sobre sua Ruby não sei dizer, parece original, a minha Saphire original é igual só muda a cor do cartucho que é azul, mas ele é transparente que nem esse aí.
    Valeu!
    Na minha opinião o GBA e o melhor videogame que ja existiu!!!
    avatar
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Rogério Bueno em Ter 12 Mar 2013, 17:33

    Parabéns, tenho um Ártico, o branco, ótimo console, seria perfeito com luz de fundo pois a visualização é ruim, mas o tamanho e a pegada são demais, assim como os jogos.

    Roda todos os jogos de qualquer Game Boy. Rodando jogos de Game Boy ou GB Color nele, você pode esticar a tela com o uso dos botões L e R.

    Realmente não dá pra saber, há piratas que são cópias idênticas, parece original. Não conheço nenhum site, fora o Mercado Livre, e tem muito pirata.
    avatar
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por vinicius dos santos em Ter 12 Mar 2013, 17:53

    poderia dizer por quanto comprou??
    quero comprar um, mas antes tenho que saber a média de preço
    avatar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax em Ter 12 Mar 2013, 17:56

    @vinicius dos santos escreveu:poderia dizer por quanto comprou??
    quero comprar um, mas antes tenho que saber a média de preço
    Comprei de um cara na pagina da Liga N-Blast RS no face
    Troquei meu RE + 15
    Mas ele tava vendendo ele por 120.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Convidad em Ter 12 Mar 2013, 18:58

    Nossa parabéns seu GBA ta lindão *-*
    Eu comprei o meu ano passado SP azul *u*
    Também tenho Pokémon Ruby só que o meu é em japonês.
    Tem um truque pra ver se é original, pegue a fita e tente ver o "chip" se tiver escrito Nintendo em cima do "chip" é original Very Happy

    olhando assim da pra ve
    avatar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax em Ter 12 Mar 2013, 19:04

    DaniloDlaker escreveu:Nossa parabéns seu GBA ta lindão *-*
    Eu comprei o meu ano passado SP azul *u*
    Também tenho Pokémon Ruby só que o meu é em japonês.
    Tem um truque pra ver se é original, pegue a fita e tente ver o "chip" se tiver escrito Nintendo em cima do "chip" é original Very Happy

    olhando assim da pra ve
    Ta escrito sim!
    Eeeeee!
    avatar
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Soler em Ter 12 Mar 2013, 19:10

    Ótimo console, só peca pela tela, mas a biblioteca é excelente e a retrocompatibilidade ajuda muito, principalmente pra pokémon, os melhores jogos da série são do GB/GBC/GBA.
    avatar
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Wiilington em Ter 12 Mar 2013, 19:14

    Parabéns pelo GBA, ótimo console amigo \o/
    aproveita e faça parte da nossa fan page http://www.facebook.com/gameboyclube .
    avatar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax em Ter 12 Mar 2013, 19:16

    @Wiilington escreveu:Parabéns pelo GBA, ótimo console amigo \o/
    aproveita e faça parte da nossa fan page http://www.facebook.com/gameboyclube .
    Ja faço!
    avatar
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Zica_tva em Ter 12 Mar 2013, 19:23

    ótimo GBA,

    sugestão para jogo: se vc é da minha época, irá gostar dos remakes de mario e donkey kong, comprei os meus no ML de um cara do rio de janeiro,

    ele tava cobrando 45,00 + 5,00 de frete para todo o Brasil
    avatar
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por REDpkmn em Ter 12 Mar 2013, 19:24

    Legal, que eu saiba não é todo mundo que compra/ quer/ tem um desses hoje em dia.
    Eu lembro do meu, era desse ai mesmo, só que eu troquei pela quela outra versão do GBA que abre e fecha ._. ( não sei como me referir a ele ), porque a tela era muito escura.

    *Sigh*
    avatar
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Andredjow em Ter 12 Mar 2013, 19:42

    Ótima aquisição cara ^^

    Eu também tenho um GBA, e também um SP, compre muitos jogos porque o GBA é ótimo!

    Divirta-se ^^
    avatar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Fenirax em Ter 12 Mar 2013, 19:44

    @Andredjow escreveu:Ótima aquisição cara ^^

    Eu também tenho um GBA, e também um SP, compre muitos jogos porque o GBA é ótimo!

    Divirta-se ^^
    Onde vc compra?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 14:39