Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Ajuda] Wii u não conecta no meu roteador

    guilherme.menegasso
    guilherme.menegasso
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Ajuda] Wii u não conecta no meu roteador Empty [Ajuda] Wii u não conecta no meu roteador

    Mensagem por guilherme.menegasso Ter 12 Mar 2013, 10:54

    Comprei o wii u no sábado, no domingo levei ele a para a casa da minha tia para atualizar, pois tinha medo que em casa desse algum problema pois meu wifi é temperamental. Fiz a atualização, tinha uma conta mas tive que fazer outra por estar como Brasil meu país na Nintendo network e US no console, criei outra conta (perdi toda a save de AC 3 T_T) entrei no e shop, entrei no miiverse, testei tudo e estava funcionando perfeitamente.
    Trouxe para casa tentei conectar a rede wifi mas toda vez que tento atualizar o Nintendo Land ele da o erro 105-7537 e quando tento entrar no miiverse fala que não pode exibir a pagina. Já tentei trocar i IP e nada.
    O meu roteador é um D-link DIR-600 com o moden DSL-500B
    Agradeço qualquer ajuda.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Ajuda] Wii u não conecta no meu roteador Empty Re: [Ajuda] Wii u não conecta no meu roteador

    Mensagem por Guinomonster Ter 12 Mar 2013, 10:56

    Movendo o tópico do #UUUUUUUUUUUUUUNBODINHU! para a sub-área Dúvidas!

    Bem-Vindo ao fórum, btw. Espero que goste daqui.

    ;3

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:14