Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Fujoxas
Jamian
Raizen
Kalayude
HickTroll
Klown
Soul
AlexOk
Sum41
Angel Kenede
shadowfly
Golden Bob-Omb
R.O.B.
Samato
Zomamon
Omnimon
Lefertit
Ritzy
Ed Kira
SpecialAgentZ
paulotakuya
djbereta
LiveinRiot
Mordoskul
Lucasmon
bruno.martins.18659
30 participantes

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Raizen Ter 12 Mar 2013, 12:23

    Só mostrou ser um puxa saco de americanos. Tanto é que em outra noticia disse que é a Microsoft quem vai ganhar nesta geração, mesmo sem saber como será o Console.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por shadowfly Ter 12 Mar 2013, 12:41

    LiveinRiot escreveu:PS3 => 128 mil consoles vendidos
    PS Vita => 82 mil consoles vendidos
    Total => 210 hardwares vendidos.

    3DS => 132 mil consoles vendidos
    WiiU => 27 mil consoles vendidos
    Total => 159 mil hardwares vendidos.

    Vgchartz, 2 de março.

    De fato a Nintendo está em uma situação ruim.

    O tamanho da bobagem é tanto que me deu dor nos olhos...

    PS3 = Geração passada..6-7 anos
    WiiU = Próxima Geração..3 Meses

    Além de uma comparação no mínimo sem noção, ainda compara com algo com uma base de 7 anos...Sonysta é um Pé no saco mesmo.

    Favor, me mostra as vendas do Wii com o Ps3? no geral

    E também mostra as vendas do 3ds com o Vitanic?

    Na boa, tu só passa vergonha com esses numeros e no fórum..bom, mas no mundinho sony do "meu ps é lindo, ui, o resto é lixo" vale qualquer bagaça mesmo.


    Boa sorte com esses numeros..sauhsuhsauhsauh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 12:46

    shadowfly escreveu:
    LiveinRiot escreveu:PS3 => 128 mil consoles vendidos
    PS Vita => 82 mil consoles vendidos
    Total => 210 hardwares vendidos.

    3DS => 132 mil consoles vendidos
    WiiU => 27 mil consoles vendidos
    Total => 159 mil hardwares vendidos.

    Vgchartz, 2 de março.

    De fato a Nintendo está em uma situação ruim.

    O tamanho da bobagem é tanto que me deu dor nos olhos...

    PS3 = Geração passada..6-7 anos
    WiiU = Próxima Geração..3 Meses

    Além de uma comparação no mínimo sem noção, ainda compara com algo com uma base de 7 anos...Sonysta é um Pé no saco mesmo.

    Favor, me mostra as vendas do Wii com o Ps3? no geral

    E também mostra as vendas do 3ds com o Vitanic?

    Na boa, tu só passa vergonha com esses numeros e no fórum..bom, mas no mundinho sony do "meu ps é lindo, ui, o resto é lixo" vale qualquer bagaça mesmo.


    Boa sorte com esses numeros..sauhsuhsauhsauh

    Colocarei os números, aqui;

    Ps3: 73.21 milhões
    Wii: 99.02 milhões

    3ds:29.28 milhões
    Vita:4.29 milhões

    Extra

    Ds: 154.34
    PsP: 76.09
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Fonte


    Última edição por Wesley_xd em Ter 12 Mar 2013, 22:19, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Jamian Ter 12 Mar 2013, 12:53

    "Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim" e Pachter é um péssimo analista.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 13:36

    Sério cara, eu imagino o Pachter assim:

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Homiaranha

    Pelo amos de Deus!!! O cara falar que o Wii u está mal das pernas ainda vai, mas falar que a Nintendo está mal??? Ele não vê as vendas do 3DS...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por LiveinRiot Ter 12 Mar 2013, 13:44

    shadowfly escreveu:
    LiveinRiot escreveu:PS3 => 128 mil consoles vendidos
    PS Vita => 82 mil consoles vendidos
    Total => 210 hardwares vendidos.

    3DS => 132 mil consoles vendidos
    WiiU => 27 mil consoles vendidos
    Total => 159 mil hardwares vendidos.

    Vgchartz, 2 de março.

    De fato a Nintendo está em uma situação ruim.

    O tamanho da bobagem é tanto que me deu dor nos olhos...

    PS3 = Geração passada..6-7 anos
    WiiU = Próxima Geração..3 Meses

    Além de uma comparação no mínimo sem noção, ainda compara com algo com uma base de 7 anos...Sonysta é um Pé no saco mesmo.

    Favor, me mostra as vendas do Wii com o Ps3? no geral

    E também mostra as vendas do 3ds com o Vitanic?

    Na boa, tu só passa vergonha com esses numeros e no fórum..bom, mas no mundinho sony do "meu ps é lindo, ui, o resto é lixo" vale qualquer bagaça mesmo.


    Boa sorte com esses numeros..sauhsuhsauhsauh

    Primeiro Sonysta sem PS3, PSVita, PSP. Razz

    A indústria vive de momentos, como o próprio analista disse "Nintendo está mal". Se você analisar o tempo que a frase foi conjugada verá que é no presente, não no passado ou no futuro. Claro que tem as considerações do WiiU ser lançamento, mas nada que mude o fato dela andar mal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 14:20

    Lucasmon escreveu:Parem de postar tópicos sobre este cara, por favor '-'

    Também sou a favor, esse cara já está enchendo o saco.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Fujoxas Ter 12 Mar 2013, 14:33

    LiveinRiot escreveu:A indústria vive de momentos, como o próprio analista disse "Nintendo está mal". Se você analisar o tempo que a frase foi conjugada verá que é no presente, não no passado ou no futuro. Claro que tem as considerações do WiiU ser lançamento, mas nada que mude o fato dela andar mal.

    Pois é Laughing Acho que alguns users daqui estão precisando estudar mais gramática. E o cara automaticamente vai te chamando de Sonysta. Tipo... Agora todo mundo que não fala bem da Nintendo é um "sonysta lixo de m*** que só defeca pela boca" Laughing

    Nway, se isso serve de consolo para vocês nintendistas, a Sony também ESTÁ mal. Como o LiveinRiot disse, a indústria passa por crises e ela se encontra, no momento, em uma. Não adianta ficar fingindo que está tudo perfeito, que está tudo um campo florido, porque não está. Nem pra Nintento e nem pra Sony. Só porque o 3DS vendeu lokamente ano passado, por exemplo, não significa que a Nintendo, NESTE MOMENTO, encontra-se de bem com a vida. E eu digo o mesmo da Sony (embora o caso desta seja mais visível).

    E putz, é um saco ficar repetindo "o mesmo com a Sony", "digo o mesmo da Sony" toda hora... Bem... tudo para não ser """"atacado"""" Rolling Eyes -Q

    Enfim, não sei porque ainda ligam para tudo o que o Pachter fala. A vida seria mais bonita se esse cara fosse ignorado.


    Última edição por DarkRoxas em Ter 12 Mar 2013, 14:34, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 12 Mar 2013, 14:33

    Bruce___Wayne(cara da gamevicio)

    E sobre Iwata. Este assumiu o cargo de presidente da Nintendo em 2002, e entre portáteis e consoles, foram feitos 4 aparelhos em sua gestão até agora: Nintendo ds, Nintendo 3ds, Wii, WiiU.


    Nintendo ds vendeu mais de 150 milhões.
    Nintendo 3DS já vendeu mais de 30 milhões.
    Wii vendeu aproximadamente 100 milhões.
    WiiU está mal em vendas até agora, mas é recém-lançado.


    Como Iwata pode ser ruim? De 2002, quando Iwata assumiu, até agora, vendeu mais do que seus concorrentes todos juntos.
    Agora, tudo que Pachter disse aí, é na base do achismo.

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Galcazara Ter 12 Mar 2013, 15:38

    Achismo não. Achismo é quando você diz uma coisa que você pensa estar correta.

    Isso é Patchismo, que é quando você fala besteiras sem tamanho e faz previsões tão destranbelhadas só pra causar tumulto e flame, assim como quando ele falou que o wii ia fracassar e que ele precisava de uma versão HD.

    Falem bem ou mal mas falem de mim o lema do Pachter Mario Troll
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por felink Ter 12 Mar 2013, 15:56

    NOTICIA DO PACHTER Eu acho melhor
    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 76wlm3l
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por vinicius pleins Ter 12 Mar 2013, 18:12

    Acho que ele deve ter algum problema , crise , etc ... contra a nintendo


    Quantas vezes ele elogiou a nintendo : 0

    E a sony e microsoft : 999999999999999999999999999999999999999


    De tanto dinheiro que ele ganha, podia usar para se tratar porque , o Iwata é ruim se fez muitos videogames que foram os mais vendidos....
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 12 Mar 2013, 18:22

    LiveinRiot escreveu:
    shadowfly escreveu:
    LiveinRiot escreveu:PS3 => 128 mil consoles vendidos
    PS Vita => 82 mil consoles vendidos
    Total => 210 hardwares vendidos.

    3DS => 132 mil consoles vendidos
    WiiU => 27 mil consoles vendidos
    Total => 159 mil hardwares vendidos.

    Vgchartz, 2 de março.

    De fato a Nintendo está em uma situação ruim.

    O tamanho da bobagem é tanto que me deu dor nos olhos...

    PS3 = Geração passada..6-7 anos
    WiiU = Próxima Geração..3 Meses

    Além de uma comparação no mínimo sem noção, ainda compara com algo com uma base de 7 anos...Sonysta é um Pé no saco mesmo.

    Favor, me mostra as vendas do Wii com o Ps3? no geral

    E também mostra as vendas do 3ds com o Vitanic?

    Na boa, tu só passa vergonha com esses numeros e no fórum..bom, mas no mundinho sony do "meu ps é lindo, ui, o resto é lixo" vale qualquer bagaça mesmo.


    Boa sorte com esses numeros..sauhsuhsauhsauh

    Primeiro Sonysta sem PS3, PSVita, PSP. Razz

    A indústria vive de momentos, como o próprio analista disse "Nintendo está mal". Se você analisar o tempo que a frase foi conjugada verá que é no presente, não no passado ou no futuro. Claro que tem as considerações do WiiU ser lançamento, mas nada que mude o fato dela andar mal.

    Não ficaria surpreso de quantos Sonystas que não tem PS3...
    entre na gamevicio pra vc ver
    quase nenhum deles tem o PS3.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Raizen Ter 12 Mar 2013, 19:06

    Engraçado ele dizer que a Nintendo tem um Presidente ruim. Na mesma noticia publicada pelo mynintendonews.com , ele diz que dificilmente a Nintendo deixara de fazer consoles, pois tem em caixa um valor em torno de 8 ou 9 bilhões de dólares e com um possível prejuízo perderia 1 bilhão. Se a empresa tem este valor em caixa e dificilmente irá quebrar, como o Presidente pode ser ruim?

    Talvez até estes valores estão errados, do jeito que é.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Jamian Ter 12 Mar 2013, 19:56

    Lembro da mesma história de m*** quando comprei meu 3DS, sendo Super Street Fighter IV praticamente o único jogo disponível. Prevejo Pachter calando a boca e perdendo a credibilidade que já não possuia. É tão fácil prever isso...


    Última edição por Jamian em Qua 13 Mar 2013, 09:07, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 3 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:42