Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Compartilhe
    avatar
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por rcamargo em Seg 11 Mar 2013, 23:33

    Oba, mais um Campeonato. Já estou inscrito.
    avatar
    Naninha
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Naninha em Ter 12 Mar 2013, 00:39

    Pessoal, esse será meu primeiro campeonato!
    Inscrita
    avatar
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão em Ter 12 Mar 2013, 09:45

    /\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!

    avatar
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por takanari em Ter 12 Mar 2013, 10:55

    Me inscrevi!
    avatar
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji em Ter 12 Mar 2013, 18:24

    Robert Prado escreveu:tks! meu Adon vai fazer a festa no champ Razz

    É nóis no Adom,magrão 8)

    Angel Kenede escreveu:Já me inscrevi de qualquer forma, espero que sejam justos e não usem o Blanka. xD

    Habilidade > Apelação

    Não só o Blanka,como também o E.Honda (Cabeçada voadora no ar),Zangief (Ataque do agarra a luta inteira),Guile (Ataque do chute no ar a luta toda) e a Juri (te leva pro canto e fica dando aquele golpe do chute a luta toda ¬¬). Proibam eles,por favor,porque é muita apelação ¬¬

    Mister Naldão escreveu:/\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!


    É bom ter hoje em dia uma menina que jogue um pouco de video game em vez de ficar vendo revista de fofoca o dia inteiro.

    ------------------------------------------------------------------------
    Me inscrevi,tomara que as vagas estejavam (analfabeto) abertas quando eu me inscrevi. E uma curiosidade,o que vocês vão fazer para controlar as lutas dos jogadores? Tem como ter sala no Super Street Fighter 4: 3D Edition?
    avatar
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão em Qua 13 Mar 2013, 08:40

    Victor S@nji escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Já me inscrevi de qualquer forma, espero que sejam justos e não usem o Blanka. xD

    Habilidade > Apelação

    Não só o Blanka,como também o E.Honda (Cabeçada voadora no ar),Zangief (Ataque do agarra a luta inteira),Guile (Ataque do chute no ar a luta toda) e a Juri (te leva pro canto e fica dando aquele golpe do chute a luta toda ¬¬). Proibam eles,por favor,porque é muita apelação ¬¬

    Não serão proibidos. Todos os personagens estão liberados.
    Porém se alguém se valer desse tipo de estratégia para vencer será desclassificado.
    Conto com a maturidade dos participantes para que não esqueçam o objetivo principal: A diversão!

    Victor S@nji escreveu:
    Mister Naldão escreveu:/\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!


    É bom ter hoje em dia uma menina que jogue um pouco de video game em vez de ficar vendo revista de fofoca o dia inteiro.

    Essa 'menina' é advogada, mãe, esposa, filha, irmã, amiga e tem muito mais o que fazer do que ler revista de fofoca! kkkkkkkkkk :33333
    Mas ainda acha tempo pra jogar MK7, Tetris e SSFIV
    e cá entre nós é uma tremenda gata Wink
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mat Lee em Qua 13 Mar 2013, 10:48

    To achando que dará para lotar o campeonato heim!

    Vamos lá pessoal!!
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Robert Prado em Qua 13 Mar 2013, 11:24

    Mat Lee escreveu:To achando que dará para lotar o campeonato heim!

    Vamos lá pessoal!!
    Isso ae! Vamos lotar!!!

    Duvida, o auto-block será proibido né? É uma função ridícula que só apelão ruim usa.
    avatar
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão em Qua 13 Mar 2013, 14:13

    Robert Prado escreveu:
    Isso ae! Vamos lotar!!!

    Duvida, o auto-block será proibido né? É uma função ridícula que só apelão ruim usa.

    Bom pessoal...esses recursos que a versão do Nintendo 3DS oferece não serão proibidos neste Mini Battle.

    Eu espero realmente que eu não tenha que desclassificar alguém por falta de esportividade (apelações, mimimi, grosserias, etc). Seria uma pena para os participantes que jogam de forma justa!

    N-Blast Fair Play
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Convidad em Qua 13 Mar 2013, 14:17

    Hm... uma duvida
    pra fazer os ultra combos no 3ds tem que fazer tipo baixo frente baixo frente mais X+A?
    ou tem outro metodo?
    avatar
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji em Qua 13 Mar 2013, 14:19

    Mister Naldão escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Já me inscrevi de qualquer forma, espero que sejam justos e não usem o Blanka. xD

    Habilidade > Apelação

    Não só o Blanka,como também o E.Honda (Cabeçada voadora no ar),Zangief (Ataque do agarra a luta inteira),Guile (Ataque do chute no ar a luta toda) e a Juri (te leva pro canto e fica dando aquele golpe do chute a luta toda ¬¬). Proibam eles,por favor,porque é muita apelação ¬¬

    Não serão proibidos. Todos os personagens estão liberados.
    Porém se alguém se valer desse tipo de estratégia para vencer será desclassificado.
    Conto com a maturidade dos participantes para que não esqueçam o objetivo principal: A diversão!

    Victor S@nji escreveu:
    Mister Naldão escreveu:/\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!


    É bom ter hoje em dia uma menina que jogue um pouco de video game em vez de ficar vendo revista de fofoca o dia inteiro.

    Essa 'menina' é advogada, mãe, esposa, filha, irmã, amiga e tem muito mais o que fazer do que ler revista de fofoca! kkkkkkkkkk :33333
    Mas ainda acha tempo pra jogar MK7, Tetris e SSFIV
    e cá entre nós é uma tremenda gata Wink

    RE: Parenteses 1

    Ok,né. Mas como vocês vão fazer isso de ver a luta de todos para controlar a apelação? E a pergunta das salas? Responde aew. E a maioria com certeza deixaria de lado a maturidade para poder economizar 150 reais na carteira Laughing (Fire Emblem,você será meu Shocked ) .

    RE: Parenteses 2

    Gata?Será? Shocked KKKKK,ok então. Até porque eu ouvi falar que o público feminino arrebenta no tetris Wink (e eu sou horrivel Razz ).


    Última edição por Victor S@nji em Qua 13 Mar 2013, 14:24, editado 2 vez(es)
    avatar
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Victor S@nji em Qua 13 Mar 2013, 14:20

    Zequinha escreveu:Hm... uma duvida
    pra fazer os ultra combos no 3ds tem que fazer tipo baixo frente baixo frente mais X+A?
    ou tem outro metodo?

    Tem,sim. O touch screen Laughing .
    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por LiveinRiot em Qua 13 Mar 2013, 17:13

    Galera, eu não irei participar por não ter o 3DS, mas estou aqui para dar umas dicas aos organizadores do torneio e ao pessoal para se preparar para ele.

    - A melhor fase no SFIV competitivo é o training stage, nela os frames tendem a ficar estabilizados. Vale lembrar que no SFIV cada frame é essencial, pois alguns golpes tem 1~2 frames de invulnerabilidade (como é o caso do Shoryuken).

    - Essa versão é uma das mais equilibradas, e para muitos ela é a mais equilibrada de todos SFs. Os personagens Top Tier da versão Super é o Ryu e Balrog, porém isso não faz com que eles sejam os melhores nas mãos de qualquer um, fora que se a pessoa treinar, aprende a vencer esses personagens Top Tiers.

    - Galera vou disponibilizar um link de um site americano de jogos de luta, apesar dele focar no SSFIV AE Ver 2012, ele ensina combos, e o melhor jeito de jogar com o seu personagem. Vale lembrar que a magia dos jogos de luta é que ninguém joga igual, mesmo com o mesmo personagem e usando as mesmos métodos de luta, porque a reação e a estratégia é diferente em cada pessoa. O site é Eventhubs.

    - E para um gameplay mais limpo desativem qualquer vantagem que a versão do 3DS dê, como aquela vantagem de soltar golpes usando o toque na tela.

    - Nos torneios o formato é de a melhor de 3 partidas de 2 rounds. E antes de iniciar cada partida das chaves, o pessoal tem uma partida nula que serve para testar o lag ou o input dos comandos contra o adversário, o que é interessante para não ter a desculpas como "eu não acertei tal combo por conta do lag" ou "eu não acertei o combo por não estar acostumado com o lag".

    - E por último, desejo a todas um bom jogo. cheers


    Última edição por LiveinRiot em Qua 13 Mar 2013, 23:13, editado 1 vez(es)
    avatar
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por lukazz em Qua 13 Mar 2013, 18:37

    putz queria muito participar mas não sei se vou estar aqui em casa as 5h no domingo.. normalmente eu saio pra almoçar na casa da vó e não tenho um horário fixo pra voltar.. what a shame. =/
    avatar
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por rcamargo em Qui 14 Mar 2013, 23:22

    Boa sorte pessoal, mais um campeonato \o/.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 22:50