Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nic
Caleb John
Peixe e Fritas
AlexOk
jrgamer79
fernandomfrs
link145
Lucasmon
Mordoskul
Guinomonster
Jamian
archanjo07
shadowfly
hiphoplucas
JoJo
synced
Omnimon
Bferrari350
Angel Kenede
Lefertit
viniss
TaitouYuu
Athos
Raizen
~ Fight
Felipe JJ
bruno.martins.18659
31 participantes

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 4 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 11 Mar 2013, 13:18

    Esse topico ta no lugar errado

    o lugar certo onde deve ser postado é esse aqui

    http://forum.nintendoblast.com.br/t20128-videos-e-imagens-de-humor-geral
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 4 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por vinicius pleins Seg 11 Mar 2013, 19:43

    O vita passa o GBA quando os funcionarios da sony derem um vita completo de graça em qualquer lugar


    O resto eu discordo de você dizer que o wii u terá hardware muito mais fraco que os outros


    Conclusão : Você deu uma de Patcher
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 4 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Athos Seg 11 Mar 2013, 21:21

    bruno.martins.18659 escreveu:A UNICA CONSTANTE DO UNIVERSO E A MUDANÇA!

    E a velocidade da Luz? Não é constante?

    A velocidade do som também não é constante?

    E várias inúmeras coisas também
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 4 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Pires Ter 12 Mar 2013, 22:44

    Não concordo com quase nada do primeiro post tb.

    Vita com corte de preço e anuncio de alguns jogos pode até passar o NES em vendas, mas vai ficar em torno de 60-70 milhões de vendas. Nunca passará o GBA (81M)

    3DS pode até passar o DS e vir a ser o maior console vendido da história mas isso vai demorar uns 5-6 anos pelo menos, DS só se tornou o maior console da história depois do lançamento do 3DS, o 3DS se ultrapassá-lo tb será apenas depois de ter sido lançado o seu sucessor.

    WiiU continuará a ter um fraco número de vendas em 2013 até o momento do seu corte de preços, após isso irá ter um considerado aumento de vendas até que em 2014 irá bombar com mais lançamentos de jogos de peso. Nunca o WiiU com capacidade de 64 ou 128gb irá custar U$250 no final desse ano ou em 2014, o de 8gb provavelmente ainda esse ano. WiiU não deve passar o Wii em vendas ficando entre 70M-85M

    PS4 terá um bom inicio de vendas, mas logo após o primeiro mês terá uma brusca queda nas vendas devido ao alto preço. Sony irá insistir no preço alto fazendo com que o PS4 fique na ultima posição do mercado. Após isso, sony resolve diminuir o custo de produção do PS4 e lançar uma versão slim mais barata, alavancando assim as vendas.

    720 será lançado com um preço menor do que o PS4 e mesmo sendo lançado um pouco após do que o PS4 (cerca de 2 meses) passará em vendas o PS4 em 6-8 meses. Apesar disso os 2 consoles terão vendas medianas a ruins até o corte de preços.

    WiiU fará sim jogos em 1080p mas sofrerá com quedas de fps mais do que os outros consoles e terá texturas piores, mas nada comparado a diferença Wii x PS360

    WiiU não terá tanto apoio das third party como PS4-720 pq historicamente a Nintendo nunca teve tanto apoio, somente no Snes, mas terá mais apoio que no Wii principalmente da Ubisoft e da Activision (que normalmente sempre a apoiou)


    Última edição por Pires em Ter 12 Mar 2013, 23:12, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 4 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Marcelo Ter 12 Mar 2013, 22:53

    Olha, só não concordo com a parte do Wii U, de resto, acho provável.


    Conteúdo patrocinado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 4 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:50