Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nic
Caleb John
Peixe e Fritas
AlexOk
jrgamer79
fernandomfrs
link145
Lucasmon
Mordoskul
Guinomonster
Jamian
archanjo07
shadowfly
hiphoplucas
JoJo
synced
Omnimon
Bferrari350
Angel Kenede
Lefertit
viniss
TaitouYuu
Athos
Raizen
~ Fight
Felipe JJ
bruno.martins.18659
31 participantes

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por shadowfly Seg 11 Mar 2013, 07:41

    Previsão de um sem noção sonysta..o Cara coloca Xbox 8..o que seria Xbox 8? Para ver a noção que oc ara está...

    Tópico meramente para chamr a mãe e mostrar que fez um tópico em um fórum.

    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por archanjo07 Seg 11 Mar 2013, 07:42

    Bom acredito bastante no Wii U. Acho que tem tudo pra vender horrores com os exclusivos que serão lançados. O vita já tenho minhas dúvidas, comprei esses tempos atrás e me arrependi da compra. O 3ds vai continuar ao alto e avante. A nova geração prefiro aguardar pra ver o que rola, mas pelo que andei vendo o PS 4 me encheu mais os olhos...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Jamian Seg 11 Mar 2013, 07:59

    bruno.martins.18659 escreveu:

    Nos jogos da Nintendo, Wii U não teve um jogo ate agora rodando a 1080p +60frames

    nenhum cara

    Rayman Legends! Very Happy

    Até concordo que os jogos mais pesados do futuro, que rodarão a 1080p e 60fps nos concorrentes, poderão não alcançar o mesmo desempenho no Wii U (ou não, dependendo de quem tiver maior base instalada), mas os jogos "iniciais" (metade da vida do console) têm tudo para atingirem os 1080p e 60fps no Wii U!

    Obs: Suas previsões são melhores que as do Pachter, mas não concordo com algumas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Convidad Seg 11 Mar 2013, 10:35

    shadowfly escreveu:Previsão de um sem noção sonysta..o Cara coloca Xbox 8..o que seria Xbox 8? Para ver a noção que oc ara está...

    Tópico meramente para chamr a mãe e mostrar que fez um tópico em um fórum.


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSi78O044sEI5VR87ap0g9pLAv059f-lTH946Byoj2-LKkToRWt

    Se você pesquisasse antes de sair falando besteira, iria ver que o nome Xbox 8 foi um rumor forte que esteve na internet tempos atrás, e sim, tem haver com o Windows 8.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 10:37

    shadowfly escreveu:Previsão de um sem noção sonysta..o Cara coloca Xbox 8..o que seria Xbox 8? Para ver a noção que oc ara está...

    Tópico meramente para chamr a mãe e mostrar que fez um tópico em um fórum.


    Respeito chegou aí e parou, né?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Mordoskul Seg 11 Mar 2013, 10:43

    shadowfly escreveu:Previsão de um sem noção sonysta..o Cara coloca Xbox 8..o que seria Xbox 8? Para ver a noção que oc ara está...

    Tópico meramente para chamr a mãe e mostrar que fez um tópico em um fórum.


    Calma ai mano, o Bruno não é Sonysta é um dos Nintendistas que eu conheço que mais conhece e gosta da Nintendo, é a sua previsão, apesar de também não concordar, respeito a mesma...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Mar 2013, 10:45

    Só queria saber como você chegou nisso:

    O Kinect sera usado em 35% dos jogos para Xbox 8.

    ----

    Mas enfim, acho que Vita não passará o GBA não... Como disseram aqui nem o PSP conseguiu este feito... Com certeza o Vita venderá mais, especialmente lá no Japão onde a Sony está investindo muito bem no console.

    Quanto ao 3DS, se a Nintendo continuar com ele como portátil até pelo menos em 2016, 2017, acho que tem chances de ainda continuar vendendo bem. Para isso basta continuar trabalhando duro e lançar jogos bons como estes que estão chegando em 2013.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por link145 Seg 11 Mar 2013, 10:50

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 773770
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por fernandomfrs Seg 11 Mar 2013, 11:37

    nao faz sentido nenhum suas previsões, primeito porque o wii U ja roda em Full HD, e todo mundo da face da terra ja sabia o que os outros consoles seria mais potente que o wii U, mais ser mais poderoso nao siginica vitória em vendas, e mesmo o wii U passando por um momento dificil agora a Nintendo vai conseguir aumentar as venda do console ate o fim desse ano, assim como ele fez com o 3ds. Sinto que o vita ainda tera um almemto relativo nas vendas principalmente com a sony diminuir o preço dele por aqui, mais nada tao grandioso ele no máximo vai ter vendas parecidas com o seu antecessor,ja o 3ds ao meu ver continiara un sucesso por um bom tempo, acho dificil ele supera o ds em vendas mais vai ter vendas parecidas. Quanto as vendas do wii U isso nao da nem para imaginar pq outros consoles nao foram lançados e nem tiveram preços divulgados, mais se forem como muito dizem e custar 600 dólares, acho que nao vai ter esse sucesso todo nao....

    Bom o futuro nao nos pertence o negocio agora é apostar no seu favorito, eu aposto no wii U por enquanto ate os outros consoles chegarem ele ja vai ter uma boa base instalada e a Nintendo vai dar um jeito de baratealo e trazer bons jogo. Smile
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por link145 Seg 11 Mar 2013, 11:41

    fernandomfrs escreveu:nao faz sentido nenhum suas previsões, primeito porque o wii U ja roda em Full HD, e todo mundo da face da terra ja sabia o que os outros consoles seria mais potente que o wii U, mais ser mais poderoso nao siginica vitória em vendas, e mesmo o wii U passando por um momento dificil agora a Nintendo vai conseguir aumentar as venda do console ate o fim desse ano, assim como ele fez com o 3ds. Sinto que o vita ainda tera um almemto relativo nas vendas principalmente com a sony diminuir o preço dele por aqui, mais nada tao grandioso ele no máximo vai ter vendas parecidas com o seu antecessor,ja o 3ds ao meu ver continiara un sucesso por um bom tempo, acho dificil ele supera o ds em vendas mais vai ter vendas parecidas. Quanto as vendas do wii U isso nao da nem para imaginar pq outros consoles nao foram lançados e nem tiveram preços divulgados, mais se forem como muito dizem e custar 600 dólares, acho que nao vai ter esse sucesso todo nao....

    Bom o futuro nao nos pertence o negocio agora é apostar no seu favorito, eu aposto no wii U por enquanto ate os outros consoles chegarem ele ja vai ter uma boa base instalada e a Nintendo vai dar um jeito de baratealo e trazer bons jogo. Smile



    Clap Clap Clap Clap Boa !!
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por jrgamer79 Seg 11 Mar 2013, 11:43

    fernandomfrs escreveu:nao faz sentido nenhum suas previsões, primeito porque o wii U ja roda em Full HD, e todo mundo da face da terra ja sabia o que os outros consoles seria mais potente que o wii U, mais ser mais poderoso nao siginica vitória em vendas, e mesmo o wii U passando por um momento dificil agora a Nintendo vai conseguir aumentar as venda do console ate o fim desse ano, assim como ele fez com o 3ds. Sinto que o vita ainda tera um almemto relativo nas vendas principalmente com a sony diminuir o preço dele por aqui, mais nada tao grandioso ele no máximo vai ter vendas parecidas com o seu antecessor,ja o 3ds ao meu ver continiara un sucesso por um bom tempo, acho dificil ele supera o ds em vendas mais vai ter vendas parecidas. Quanto as vendas do wii U isso nao da nem para imaginar pq outros consoles nao foram lançados e nem tiveram preços divulgados, mais se forem como muito dizem e custar 600 dólares, acho que nao vai ter esse sucesso todo nao....

    Bom o futuro nao nos pertence o negocio agora é apostar no seu favorito, eu aposto no wii U por enquanto ate os outros consoles chegarem ele ja vai ter uma boa base instalada e a Nintendo vai dar um jeito de baratealo e trazer bons jogo. Smile


    APOIADO.....
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por AlexOk Seg 11 Mar 2013, 12:08

    sei lá,

    só sei que vou pegar o wII U pra jogar o que eu gosto não pra agradar os outros.


    #partíu
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 11 Mar 2013, 12:46

    Achei a parte do genkai muito viajada e o resto só viajado
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Caleb John Seg 11 Mar 2013, 13:04

    Eu acho que todos os consoles vão vender praticamente a mesma coisa,o Wii u e Xbox mais por causa do Kinect e foco nos jogos,mais se o Playstation 4 e Xbox 8 custarem mesmo o preço que está ai,a Nintendo vai varrer todo mundo denovo!
    Nic
    Nic
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Nic Seg 11 Mar 2013, 13:14

    Não concordei com praticamente nada, até porque não entendi praticamente nada também.
    Peixe e Fritas escreveu:Achei a parte do genkai muito viajada e o resto só viajado
    Genkai não é aquela velha do Yu Yu Hakusho?

    Conteúdo patrocinado


    Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA) - Página 3 Empty Re: Minhas previsões para a Next-Gen (Wii U, PS4, Xbox 8, 3DS e VITA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:02